Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

@ Zé: já vi que é mesmo verdade... O Pintinho acorda e adormece a pensar no GRANDE GLORIOSO SLB!!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

@ Zé: isso é no gozo ou é mesmo verdade? :|

@ echoes: que baile que o barça deu. A cena das arbitragens é referente a quê?!?!?!?

por acaso também fui ver e era mesmo verdade essa cena do comunicado :D MUITO MAL DEVO ADMITIR
apesar de ser verdade

no entanto o benfica em comunicados ou em entrevistas faz o memsmo :D

as arbitragens foi referente ao ultimo jogo Sporting - Porto ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O jogo do Barcelona-Real Madrid não vos fez lembrar nada?? :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Diz-me tu o que achaste... eu vi o jogo e tenho uma opinião.

Golo em fora de jogo
maniche devia ser expulso
expulsão de maicon bastante forçada (embora reconheça que o liedsona soube aproveitar a azelhiçe de maicon)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

mas que ... ainda há duvidas em relação á arbitragem do Sporting , porto??
só falta dizer que o porto foi beneficiado...
esqueçam lá isso ... é como muitas coisas , so nao ve quem nao quer , ou quem é cego.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Golo em fora de jogo
maniche devia ser expulso
expulsão de maicon bastante forçada (embora reconheça que o liedsona soube aproveitar a azelhiçe de maicon)

Concordo com o que tu disseste... no entanto faço-te a seguinte pergunta: "Achas que o lance do golo do sporting é facil de ser analisado?" Acho que seriam mt poucos (para não dizer nenhum) os arbitros que assinalassem fora de jogo.
O maniche agride o moutinho, sem duvida.
O Maicon é mal expulso... mas ao ver o lance à primeira a mim pareceu-me claríssimo (dps vi a repetição e... ups... lá está o liedson a fazer o que melhor sabe).

Também houve um ou outro lance durinho que passou sem punição para jogadores do porto... lembro-me de uma entrada perigosa do Moutinho e do Hulk.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Concordo com o que tu disseste... no entanto faço-te a seguinte pergunta: "Achas que o lance do golo do sporting é facil de ser analisado?" Acho que seriam mt poucos (para não dizer nenhum) os arbitros que assinalassem fora de jogo.
O maniche agride o moutinho, sem duvida.
O Maicon é mal expulso... mas ao ver o lance à primeira a mim pareceu-me claríssimo (dps vi a repetição e... ups... lá está o liedson a fazer o que melhor sabe).

Também houve um ou outro lance durinho que passou sem punição para jogadores do porto... lembro-me de uma entrada perigosa do Moutinho e do Hulk.


tenho por habitto dar sempre o beneficio da duvida em foras de jogo pois sao os lances mais dificeis para os arbitros, mas em lances de bola parada acho muito facil analizar os foras de jogo, tipo potapes de baliza e livres.... nao aceito que venham dizer que o arbitro está distraido pois isso nao é profissionalizmo.

a expulsão do maicon também se pode dar o beneficio da duvida, mas na realidade foi bastante forçada


portanto, o que eu quero dizer é que se isto tivesse sido um Sporting Benfica

certamente ainda hoje andavam nas capas dos jornais os lamentos do Rui Costa e do LFV............
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

so digo uma coisa. é o porto em portugal e o barcelona em espanha. grandes maquinas. no ano passado o benfica era comparado ao real madrid, o dimaria ao ronaldo, pois hoje continuo a achar que o benfica e o real madrid sao realmente equivalentes ate nas goleadas chapa 5 para as 2 hehehehehhe
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Já agora... Barca vs Real... Como ficou? Não vi o jogo...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Sei que vem tarde, mas vem sempre a tempo:

(numa loja SLB)

- faixa bôr, nesta camisola, há_pó_M?

- não amigo, só há_pó_L! (hapoel)

:D :D :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Ganda jogo, ontem no Dragon.
Antes do inicio do jogo resultado já estava feito, se o jogador do Setúbal marcasse também o 2º penalty, o arbitro voltava a repetir.
Na contabilidade real, o fcp tem menos 10 pontos.
Viva a verdade desportiva...
 
Back
Top