Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

os benfiquistas são como a canalha, com um briquedo novo nao querem outra coisa :D

quantas vezes vocês vão à LC??????? uma vez de 5 em 5 anos?????? lololol

Rezem para fazerem metade daquilo que o Porto faz e já é bom ;)





Apesar de o Braga ter um grupo mais dificil que o Benfica, quase que apostava que chega mais longe que o Benfica :assobio:


BOA SORTE BRAGA

oh a ti nao te pico mais... levas as coisas muito a peito xD

tas mesmo a falar a serio quando dizes que o braga vai mais longe que o benfica na lc? :0

uma perguntinha... a que horas joga o porto pa champions? é hoje ou amanha? :D

És mesmo caganotas, o teu problema é que tentas ser arrogante mas sem teres merda nenhuma pra sustentar os factos. Cito como exemplo o caso do Hulk, teve que ser explicado sei lá quantas vezes e mesmo assim tentavas distorcer a verdade.

O Benfica este ano está mal. Falta um pouco de sorte, uma melhor estrutura e deixar a equipa crescer,... SLB a que levantar a cabeca e pensar no futuro.


è por estas e por outras que nao tenho pena nenhuma de ver o Benfica VERGADO E ENVERGONHADO

1º o benfica nao fez nem vai fazer nem metade claramente, lutar ara ir à liga europa???? sempre que o porto teve na champions passou sempre a fase de grupos, e muitas vezes em primeiro.

2º levar 5 do arsenal??? queria ver o benfica a calhar num grupo complicado, até com um grupo facil envergonham portugal

3º o brnga nao foi mais longe? pelo menos para já vai com 9 pontos e com possibilidade de lá continuar na champions e tem já a liga europa assegurada, coisa que o benfica nao tem.... se vai mais longe ainda nao se pode dizer mas que tá a fazer melhor ficura tá

4º o braga levar 6 do arsenal em casa deles no ano de estreia é "normal" se nao me angano o braga é dos unicos estreates a chegar a ultima jornada com hipoteses de seguir em frente. já o benfica levar 3 do hapoel quando o treinador dis que é uma finalissima??? digno de um clube "regional"

4º caganotas nao sei o que é mas tu deves ter experiencia

5º o caso do hulk nao desviei conversas nenhumas apenas disse os jogos que ele teve sem jogar injustamente, eu contabilizei os jogos todos, se quiseram e quiseste fazer outras contas azar o teu.... agora SONHEM COM O HULK a marcar golos e a ser o melhor do campeonato



SER ARROGANTE?????? isso é coisa de benfiquista, basta ver o que se passou o ano passado, e mais nao é preciso dizer
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

acho piada quando vem para aqui benfiquistas de 5 a croa (e nao tou a falar de ti nem do hucruz :D) dar bocas

tipo no inicio da época a dizer que o porto ia levar uma abada na supertaça
tipo no inicio da epoca dizer que o porto nao tinha hipotese este ano tamb+em
tipo dizer que o hulk nao valia nada


e depois quando tudo lhes sai ao contrário engolem em seco e nao dizem mais nada :evil:
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

acho piada quando vem para aqui benfiquistas de 5 a croa (e nao tou a falar de ti nem do hucruz :D) dar bocas

tipo no inicio da época a dizer que o porto ia levar uma abada na supertaça
tipo no inicio da epoca dizer que o porto nao tinha hipotese este ano tamb+em
tipo dizer que o hulk nao valia nada







e depois quando tudo lhes sai ao contrário engolem em seco e nao dizem mais nada :evil:

mai nada... é sempre assim ...
e espero que nao tenha sido culpa dos arbitros desta vez...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Algo se passa com o meu benfica :(

Amigo, sem querer estara ser irónico ou falar por mal

eu acho que isto é o +/- normal do benfica dos ultimos anos

se reaparares o que o benfica tem feito??? teve uma boa campanha com o koeman penso que e pouco mais

O ano passado foi mesmo a excepção à regra em que o benfica foi realmente dominador, com um grande futebol.....
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O ano passado foi mesmo a excepção à regra em que o benfica foi realmente dominador, com um grande futebol.....

Manteve uma grande parte dos jogadores... manteve o treinador... manteve a estrutura... não há motivos para uma queda destas :X

Mas pronto...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Manteve uma grande parte dos jogadores... manteve o treinador... manteve a estrutura... não há motivos para uma queda destas :X

Mas pronto...


Pois, ainda por cima, perdeu "apenas" o Di maria e o Ramires, e isso já é uma grande diferença

Mas também epreu "psicologicamente" jogadores como David Luis ou Luisão, eles esperavam sair e nao sairam

Depois o Jorje Jesus está a apostar muito em Gaitans e Salvios, jogadores sem experiencia de futebol europeu.... se é dificil um jogador eurpeu encaixar ainda mais dificil são os americanos

basta ver que o di maria so encaixou no segundo ano ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

para mim parece-me mais simples ...
acho que nao reforçou o que foi considerado "pendulos " para uma equipa forte e equilibrada , o casos de dimaria, e o que dava mais equilíbrio á equipa de seu nome ramires , essas éram peças fulcrais que o benfica nao soube colmatar .
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Pois, ainda por cima, perdeu "apenas" o Di maria e o Ramires, e isso já é uma grande diferença
este e o ponto mais importante desta epoca. a falta que estes 2 jogadores fazem. principalmente o di maria. com ele nao sei nao....


é verdade sim senhor, um jogador pode fazer toda a diferença

o que nao percebo é porque é que as pessoas que dizem esta época, nao concordavam com isso quando o Porto se queixou de perder o Hulk :confused:


já agora e só um aparte, penso que faz mais falta o Ramires que o Di Maria....... visto que os principais erros do benfica nao serem atacantes mas sim na parte defensiva
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

A VERDADE DESPORTIVA SOFREU ONTEN MAIS UM GOLPE DURO !!!!

Hapoel ???

quem é !!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Boas.

O problema do benfica começa na baliza(volta Quim, tás perdoado) e acaba no lado esquerdo antes do meio-campo.
Não havendo estrutura defensiva, não á clube que aguente.
É que não marcar é uma coisa, agora não marcar e a defesa parecer um coador é outra.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Comunicado da Porto SAD:
Na sequência das ocorrências no final do encontro de ontem entre o Beira Mar e o Benfica e que, segundo relata a Comunicação Social, terminaram com ameaças e escolta policial a um jornalista da TVI, a FC Porto – Futebol, SAD não pode deixar de recordar um rol de comportamentos que têm um clube e uma pessoa como denominadores comuns e que configuram perfis dignos de um filme sobre "gangsters".
1 – Agressão à estalada a um amigo do guarda-redes Moretto em pleno Aeroporto de Lisboa;
2 – Agressões a um cidadão junto à Caixa Geral de Depósitos de Telheiras, na sequência de um estacionamento indevido;
3 – Desrespeito pelo trabalho de um jornalista e agressão a um repórter de imagem da RTP à saída de uma reunião com Hermínio Loureiro. Os relatos dizem ainda que um dos intervenientes pegou no microfone da estação e o atirou ao chão;
4 – Agressão a pontapé ao Team Manager do FC Porto, verificada em plena área técnica do Estádio da Luz e que, apesar do esforço de um dirigente para, previamente, desviar o foco das imagens, ficou inequivocamente registada;
5 – Invasão de um estúdio da SIC no decorrer de um programa em direto.
Todos estes factos, sublinhe-se, têm sempre o mesmo emblema associado. Foram amplamente difundidos nos Média e rapidamente esquecidos, ao mesmo tempo que revelavam a urbanidade, o estilo e, acima de tudo, a credibilidade de quem os praticou e/ou comanda.
Porto, 29 de Novembro de 2010




Eis o comunicado da Benfica SAD:
Co Adriaanse
Luís Fabiano
Derlei
Paulo Assunção
Adriano
Rodriguez
Costinha
Raul Meireles
Matt Fish (basquetebolista)
Paulo Martins (RTP)
Pedro Figueiredo (RTP)
João Pedro Silva (RTP)
Marinho Neves (jornalista)
Fotógrafo do JN atropelado à saída do tribunal.
E mais um sem número de pessoas que optaram pelo silêncio!
A todos a nossa solidariedade!




Resta-nos esperar pelo próximo mas para já está bom para rir!! :p :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Comunicado da Porto SAD:
Na sequência das ocorrências no final do encontro de ontem entre o Beira Mar e o Benfica e que, segundo relata a Comunicação Social, terminaram com ameaças e escolta policial a um jornalista da TVI, a FC Porto – Futebol, SAD não pode deixar de recordar um rol de comportamentos que têm um clube e uma pessoa como denominadores comuns e que configuram perfis dignos de um filme sobre "gangsters".
1 – Agressão à estalada a um amigo do guarda-redes Moretto em pleno Aeroporto de Lisboa;
2 – Agressões a um cidadão junto à Caixa Geral de Depósitos de Telheiras, na sequência de um estacionamento indevido;
3 – Desrespeito pelo trabalho de um jornalista e agressão a um repórter de imagem da RTP à saída de uma reunião com Hermínio Loureiro. Os relatos dizem ainda que um dos intervenientes pegou no microfone da estação e o atirou ao chão;
4 – Agressão a pontapé ao Team Manager do FC Porto, verificada em plena área técnica do Estádio da Luz e que, apesar do esforço de um dirigente para, previamente, desviar o foco das imagens, ficou inequivocamente registada;
5 – Invasão de um estúdio da SIC no decorrer de um programa em direto.
Todos estes factos, sublinhe-se, têm sempre o mesmo emblema associado. Foram amplamente difundidos nos Média e rapidamente esquecidos, ao mesmo tempo que revelavam a urbanidade, o estilo e, acima de tudo, a credibilidade de quem os praticou e/ou comanda.
Porto, 29 de Novembro de 2010




Eis o comunicado da Benfica SAD:
Co Adriaanse
Luís Fabiano
Derlei
Paulo Assunção
Adriano
Rodriguez
Costinha
Raul Meireles
Matt Fish (basquetebolista)
Paulo Martins (RTP)
Pedro Figueiredo (RTP)
João Pedro Silva (RTP)
Marinho Neves (jornalista)
Fotógrafo do JN atropelado à saída do tribunal.
E mais um sem número de pessoas que optaram pelo silêncio!
A todos a nossa solidariedade!




Resta-nos esperar pelo próximo mas para já está bom para rir!! :p :D


Eu acho que dão os dois para rir........ tal como eu digo ninguem pode atirar pedras ao ar pois ambos tem telhados de vidro :)



Para rir (ou então nao) é o que se está a passar em Cam Nou


BTW: esta semana ninguem falou de arbitragens :assobio: será do Guaraná?????? :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

@ Zé: isso é no gozo ou é mesmo verdade? :|

@ echoes: que baile que o barça deu. A cena das arbitragens é referente a quê?!?!?!?
 
Back
Top