Lol e lá por uns fazerem isso (que nem são todos) que tem de ser sempre assim?
Isso cheira a desculpa esfarrapada para mais uma má intervenção do Paulo Fonseca. Pra já não há comparação um é escandaloso e outro está dentro das leis (em caso de duvida beneficia o ataque (e acho que não há duvida que esse lance é de difícil analise))

Para mim cada vez que abre a boca o PF só se entala. Ao contrário por exemplo do Jardim que soube dizer que o Sporting contra o Rio Ave não esteve bem e que empatou por culpa própria (mesmo havendo um penalti escandaloso) e que contra o braga disse que jogou melhor, mas não bem. Há uma grande diferença de discursos. O PF fala para o exterior o LJ fala para o balneário.
É isso e o Izmailov que lhe deve ter morrido a família toda pelo tempo de ausência.


não é desculpa nenhuma é mesmo assim, ou não vês isso?? acontece tanto cá como lá fora

O PF está-lhe a subir qq coisa a tola, e prontos pode-se dar mal
 
O JJ não devia ter renovado o contrato... agora ou levamos com ele mais ano e meio... ou enchemos-lhe os bolsos com 8M€!

Infelizmente tá a acontecer o que calculei que fosse acontecer, mas pronto.

Sem dúvida... Eu acho que a esperança neste momento do Benfas, é ele ser castigado pelo comportamento que teve em Guimarães e aí terem a oportunidade de rescisão por justa causa :p
 
sabeis q mais em relação aos treinadores

qd estão nos clubes mais humildes, são humildes, qd estão nos tais "grandes" já acham q podem abrir a boca e qq maneira e perdem muito essa humildade e sinceridade.
para saber ganhar é preciso saber perder.

e esses tais "grandes" por vezes são tao pequinos como os outros ou ainda pior!

- - - - - - - - - -

manias... manias, o clubismo sobe à cabeça e depois o bujão deles tem ciumes das bocas, à quantidade de asneiras q dizem
 
26/05/2013
(...)
3º Sempre defendi o Jesus e defendia a sua renovação. No entanto, tendo em conta estes jogos e os erros que ele cometeu, acho que não tem condições para continuar, pois qualquer deslize no inicio da próxima época comprometerá toda a época desportiva.
(...)
 
sabeis q mais em relação aos treinadores

qd estão nos clubes mais humildes, são humildes, qd estão nos tais "grandes" já acham q podem abrir a boca e qq maneira e perdem muito essa humildade e sinceridade.
para saber ganhar é preciso saber perder.

e esses tais "grandes" por vezes são tao pequinos como os outros ou ainda pior!

- - - - - - - - - -

manias... manias, o clubismo sobe à cabeça e depois o bujão deles tem ciumes das bocas, à quantidade de asneiras q dizem

No mais grande deles todos pelos vistos não é assim. Só os outros 2 é que o fazem.
E já se viu o resultado desse tipo de discurso o ano passado e há 2 anos no SCP.
 

Tem razão no que diz em relação ao Benfica, quanto aos adversários era só menos 2 pontos :p

Uma coisa não invalida a outra...
- O Benfica não tá a jogar nada... zerinho! Só jogou na 1ª parte contra o Anderlecht
- O Benfica tem saído claramente prejudicado pelas arbitragens...

Agora, não é por um benfica nao jogar nada que não podemos falar das arbitragens... e não é por o benfica tar a ser prejudicado que não podemos falar das pessimas exibições.
 
Cruz... O que eu quis dizer com "xuxão" é.... O que é que este gajo anda ali a fazer na admin do clube... Ele e o Rui Costa... É que ainda não percebi lol
 
Back
Top