"JJ é despedido, indeminização paga até ao ultimo tostao, pois ele não abdica da mesma

LFV tenta contratar Marco Silva que recusa, diz que talvez no inicio da proxima epoca, agora quer-se concentrar no Estoril que não abandona

Socios descontentes exigem a cabeça do LFV. Contrata-se um estrangeiro, o que estava disponivel

Paulo fonseca é despedido do Porto devido maus resultados e á perda apoio dos adeptos

Porto anuncia JJ a ganhar 2M por ano. JJ promete a final da CL na Luz

LFV é recebido á pedrada na Luz

JJ sagra-se campeão com o Porto.

Benfica nunca recupera do mau começo e acaba em 3º atras de sporting

Socios pedem a cabeça de LFV, direcção demite-se em bloco. Fim do reinado de Vieira"


Gostei desta previsão dum camarada no serbenfiquista.. :D
 
Para animar isto..

iwwmdUNxKDdoW.gif


A este qualquer dia ainda lhe dá uma coisinha má num jogo :lol:
 
Este senhor tem sido a desilusão completa, tinha-o em mt boa conta, mas a cada dia que passa vai descendo na minha consideração:

Nem uma palavra. Paulo Fonseca escusou-se esta sexta-feira a comentar o lance da grande penalidade que permitiu ao FC Porto vencer o V. Guimarães na jornada transata da Liga, no Estádio do Dragão.

«Não vou entrar por aí. Se o fizesse teria de analisar todos os lances. Pensei que me ia perguntar pelo lance do segundo golo do Atlético Madrid», respondeu o treinador dos azuis e brancos, em conferência de Imprensa.

«Estou muito mais virado para o que temos de fazer no jogo com o Arouca», frisou.

No final do jogo com o V. Guimarães, recorde-se, Paulo Fonseca não se alongou na análise da polémica grande penalidade, argumentando que ainda não tinha visto as imagens do lance protegonizado por Quintero.
abola.pt
 
Este senhor tem sido a desilusão completa, tinha-o em mt boa conta, mas a cada dia que passa vai descendo na minha consideração:


abola.pt

...para quem não fala do FCP...vejo que nos teus últimos posts....70 a 80%, são acerca do FCP...
...se te preocupasses com teu treinador, o rei da táctica, que está prestes a levar um chuto no cú, acho que eras mais inteligente...

10507173-watch-shameless-online.jpg


(...este tb merece um "quote"!)
 
Cruz mete na cabeça q ninguem comenta ou vai criticar seja o que for quando é beneficiado, acontece, sempre aconteceu e vai sempre acontecer no futuro!!!
é Futebol
 
Este senhor tem sido a desilusão completa, tinha-o em mt boa conta, mas a cada dia que passa vai descendo na minha consideração:


abola.pt

não deixas de ter razão

e realmente também tinha o Paulo Fonseca como sendo "melhor" do que está a mostrar nesse aspecto....

espero que seja melhor como treinador



mas, o vosso JJ quando lhe convêm fala de roubos quando não convem é "limpinho limpinho"


e isto funciona com QUASE todos os trienadores.......
 
***

1º - não estou a falar do Porto, estou a falar da Pessoa Paulo Fonseca!
2º - eu não falo de problemas, negócios, falcatruas que são feitas dentro do FCP! Tudo o que prejudique a instituição FCP, tou-me a cagar. Tou-me a cagar se o portocanal é do Porto, do Pinto da Costa, da filha ou do tio, caguei!
3º - tou-me a cagar para onde vai o dinheiro das transferências, tou-me a cagar para as falências das empresas do pinto da costa
4º - quando o Benfica sai prejudicado, por o Porto ser beneficiado... logico que vou falar!

Agora... se não consegues distinguir as coisas... eh pah!

***

- - - - - - - - - -

mas, o vosso JJ quando lhe convêm fala de roubos quando não convem é "limpinho limpinho"


e isto funciona com QUASE todos os trienadores.......

Nunca me viste a defender a postura do Jesus. Aliás, sempre disse que o Jesus era um excelente treinador mas eu não vou com a postura dele.
 
Last edited by a moderator:
Cruz mete na cabeça q ninguem comenta ou vai criticar seja o que for quando é beneficiado, acontece, sempre aconteceu e vai sempre acontecer no futuro!!!
é Futebol

Lol e lá por uns fazerem isso (que nem são todos) que tem de ser sempre assim?
Isso cheira a desculpa esfarrapada para mais uma má intervenção do Paulo Fonseca. Pra já não há comparação um é escandaloso e outro está dentro das leis (em caso de duvida beneficia o ataque (e acho que não há duvida que esse lance é de difícil analise))

Para mim cada vez que abre a boca o PF só se entala. Ao contrário por exemplo do Jardim que soube dizer que o Sporting contra o Rio Ave não esteve bem e que empatou por culpa própria (mesmo havendo um penalti escandaloso) e que contra o braga disse que jogou melhor, mas não bem. Há uma grande diferença de discursos. O PF fala para o exterior o LJ fala para o balneário.
É isso e o Izmailov que lhe deve ter morrido a família toda pelo tempo de ausência.
 
Back
Top