Faith... gasta o teu tempo a falar dos casos Rolando e Atsu! Isso diz respeito ao teu clube.

Os problemas dos outros clubes, como não te afectam directamente... deixa para os adeptos desses mesmos clubes!

PS: Faltam 9 dias para o fecho do mercado e o Patricio ainda não é jogador do Porto.
 
Ora então a CAP deu razão ao Sporting!!!!!

Agora sim, malhar esses Bebuínos pedófilos... começa agora o episódio 2:vamos ver se volta ou não!!

:.: CAP dá razão aos leões no caso Bruma - Sporting - Jornal Record :.:

ldv.gif


btw: Bibianus na tvi24 as 22 horas :D
 
Last edited:
Eu bem te disse ó soares. Já estavas a dizer que estávamos condenados e tal.


Eu so tenho a dizer. F@de te bruma..

Verdade que estava preparado para as duas coisas ...afinal estamos e falar de justiça desportiva e "interesses instalados"....

Mas a novela ainda vai continuar...Agora o bebuíno diz que a clausula de rescisão é de 65.000€...:D

O Bruma deveria ser punido severamente e tar uns bons anos sem poder jogar...estes representantes irradiados do futebol e quem financiou este aliciamento pagar bem caro...

E prontes Siga a Marinha!!!
 
Perdi o amor a 10€ e meti a BenficaTv durante 1 mês.
É o canal que mais me faz rir, e entramos na época alta :), é um fartote de humor!!!

Próximos episódios:
- Debates pré-despedimento do Jota
- Jota a ser perseguido com foices e paus
- Debates pré-lichamento do Orelhas
- Orelhas a levar no focinho

É um fartote!!!! Na minha casa, BenficaTV 24H

só espero que como tu haja muito mais, assim sempre recebemos mais umas esmolas ;)
 
Faith... gasta o teu tempo a falar dos casos Rolando e Atsu! Isso diz respeito ao teu clube.

Os problemas dos outros clubes, como não te afectam directamente... deixa para os adeptos desses mesmos clubes!

PS: Faltam 9 dias para o fecho do mercado e o Patricio ainda não é jogador do Porto.

Casos???? Mas isso são casos?????
Jogadores quando não querem jogar e insistem que querem sair, é rua e tá feito!!!

Casos, são, por exemplo, quando um jogador arreia no treinador....ou num colega...isso sim!!!!
 
Retirado da net

Boa Tarde pessoal, comento agora as declarações surreais de LFV feitas à estação de TV mais cómica do Mundo.

LUÍS FILIPE VIEIRA - "Há uma campanha montada contra mim"

O orelhas, que já tinha a mania da perseguição, agora vitimiza-se. Quando se trata de assumir responsabilidades o presidente dá o exemplo...realmente o clube do circo este ano começou cedo com as palhaçadas, lollll.

LFV - Derrota na Madeira. "Ninguém sofreu mais do que eu com a época passada (...) Depois do que se passou na Madeira, é altura de dizer basta"

Basta de quê? De seres constantemente humilhado e vir com as desculpas do costume. De estarem constantemente a mandar farpas sobre o Melhor Clube Português e a sua enorme capacidade de êxito reconhecida internacionalmente.

LFV - Objetivos: "Campeonato, Taça e passar a fazer de grupos da Champions faz parte dos objetivos"

Opá esses objectivos são meras miragens, está na hora de beberes água e tirar a moleirinha do sol. Eu diria que objectivos realistas será ganhar a Taça da Cerveja, que ano passado nem isso conseguiste.

LFV - "Os nossos jogadores parece que tinham receio, medo de errar [na Madeira]. O grupo está coeso"

O grupo não está com receio, está todo cagado medo, até porque acabaram a época a falhar e começaram a nova no mesmo estado. Para grande gáudio de toda a família portista, o clube do regime tem um pressão avassaladora em cima e iremos novamente vê-los a claudicar.

Jorge Jesus lugar em risco? "Cometi um erro com Fernando Santos e vivi a pior época desportiva (...) Temos de dar apoio não só ao Jorge Jesus mas a todos os jogadores"

OBRIGADO LFV por contribuíres tanto e tão bem, como só tu sabes, para o sucesso do Benfica. A renovação com Jorge Jesus até 2015 foi um tiro na muche, só peca por tarde.
Chiclas, faz lá as pazes com o Cardozo ou nem à Europa vais este ano, talvez nem chegues ao Natal.
 
Hoje ás 22h o Armindo vai á SICN....a revelação bombástica vai ser :

"Sou do Sporting desde pequenino"...:D...btw a JL vai tratar do transporte!!!

 
Last edited by a moderator:
Back
Top