Óóóóóóó que carai.....tou a ver que o Sporting quando ganha é porque os outros são todos muito fraquinhos ou então têm uma entidade sexual de caracter duvidoso...:D

De relembrar que o Sporting no ano anterior fez jogos miseravéis foi contra equipas deste calibre efeminado...e então ver ao vivo era puro exercicio ao "sadomasoquismo futebolês" ....

1º golo guarda redes saiu mal
2º novamente o guarda redes a deitar ss no chão sem necessidade nenhuma (defesa do arouca completamente parada a ver jogar)
3º igual ao segundo. o que que o redes anda a fazer no chao? e nem cobre o lado de dentro da baliza?!!
4º 2 centrais de elevada estatura e 1 homem de "metro e meio na area" e nenhum o está a cobrir
5º Grande pormenor do montero remate fraco guarda redes burro

Mas lá está mostramos claramente a nossa superioridade.

O Sporting jogou muito é verdade william de carvalho, wilson eduardo partiram tudo. Mas há grande demérito do arouca neste jogo.

Quando ganharmos ao Benfica falamos.

De resto agora percebo porque nos consideram uma das melhores escolas do mundo. Quando vejo estes miúdos a jogar as esperanças aumentam consideravelmente.

EDIT: Não convém jogarmos tanto à bola para nos próximos jogos as restantes equipas ainda virem jogar com nós de igual para igual.

EDIT 2: Patrício fica..
 
Last edited:
Tá bem abelha!



http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmq292lJGyXVrO4OXiALk1TBErwprdN9uUHdHM0Yp51foKnS_fTA





LOL :D chama a isto não ignorar? não mudar de conversa?

Sobre o lance que falas... não faço minima ideia de que lance é esse.



E que eu saiba, não viste neste topico um único benfiquista a queixar-se da arbitragem!

...tens que ir pá escolinha outra vez, aprender Português.
...quando ao lance que falo, claro que não fazes ideia...comprem óculos....e a tal justiça e verdade desportiva.

...pois...não vi e porque será?
...mas vi um, apenas um, muito incomodado com a vitória do FCP, com o penalti e com a expulsão...para quem não fala do FCP...tás a desviar mt da rota...

haja paciência...

...de resto, espero bem que o SCP, arreie forte e feio no SLB, para irem ainda mais para baixo na fossa...porque quanto mais em baixo estão, maiores parecem ser as palas que têm!!!
 
Last edited:

A ideia do topo sul foi brutal. Isto sim é um ambiente aguardo pelo Benfica para ver 50000 a cantar isto todo o jogo.

E a ideia do Patrício cumprir o castigo na B de génio. É que nem os jornais se lembraram disso.

Dá para perceber que estou contentíssimo com o meu clube :D
 
Last edited by a moderator:
Mas lá está mostramos claramente a nossa superioridade.

O Sporting jogou muito é verdade william de carvalho, wilson eduardo partiram tudo. Mas há grande demérito do arouca neste jogo.

Quando ganharmos ao Benfica falamos.

Continuo a dizer...contra que equipas é que o Sporting fez jogos miseraveis e, contra que equipas é que tiveram de ser os Capelas a ter protagonismo no resultado final ???

Também reparas-te que o William Carvalho, muitas vezes, nunca estava a fechar á frente dos centrais (nos contra-ataques do Arouca.na parte ofensiva epá excelente!!!:pray:)...o Patricio defendeu duas batatas que poderiam dar em golo...;)..

Eu não tenho esse celeuma do benfas...prefiro perder esse jogo e ganhar contra o resto dos Aroucas deste campeonato...:D

Obviamente não é de criar falsas expectativas nem fazer grandes floreados...o Sporting ganhou com mérito porque os "putos" têm vontade !!
 
Perdi o amor a 10€ e meti a BenficaTv durante 1 mês.
É o canal que mais me faz rir, e entramos na época alta :), é um fartote de humor!!!

Próximos episódios:
- Debates pré-despedimento do Jota
- Jota a ser perseguido com foices e paus
- Debates pré-lichamento do Orelhas
- Orelhas a levar no focinho

É um fartote!!!! Na minha casa, BenficaTV 24H
 
Dasse... plasma avariado!!! FDP da sorte, a garantia acabou a 1 mês!
... e tinha de ser a ver uma reportagem sobre as vitorias europeias do Benfica! É Karma...!

Sem-título12.jpg
 
A minha foi 200e de arranjo a semana passada... Isso da garantia é que foi mesmo preciso ter azar! Vai lá na mesma. Pode ser que tenhas sorte...
 
Continuas mt interessado no Benfica ;)

...tenho um certo fascínio (apenas e só, a nível histórico, nada mais!!!) por clubes que tiveram sucesso no passado, mas que nos ultimos 35 anos, cairam na miséria...
...tou para ver, quando têm a inteligência de perder a sobranceria e analisam os reais problemas que teimam em ter humildade suficiente para os reconhecer :)

...no fundo, no fundo e resumindo... é uma seca "bater em mortos"...
 
Last edited:
Back
Top