Futebol - O TÓPICO!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por LauAlf, 9 Mai 2010.

1. DJPWHITE

DJPWHITE

16 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    69
    Tudo é possivel...
    Mas não me parece que o problema ali seja o sá pinto...
    Querem fazer como o porto mas não tem hipotese, ha entradas constantes dentro do balneário pessoas a quererem "mandar"..

2. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    O problema do Sporting nao é só o Sá Pinto

Ou melhor o problema nao é só dos treinadores q lá passaram.

3. DJPWHITE

DJPWHITE

16 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    69
    è de quem não os quer lá... lololol
    e isso o rui costa tem o jesus atravessado....

4. .Nando.

.Nando.

29 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    327
  5. fmmc

fmmc

3 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    517
    isto anda muito calmo por aqui

6. AsuoS

AsuoS

13 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    369
    O "Spóting", num vale um caraiiiii!:p

7. Ricardinho11

Ricardinho11

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 687

2 pessoas gostam disto.
  8. brunn1tu

brunn1tu

24 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 447

5 pessoas gostam disto.
  9. Feiteira10PVZ

Feiteira10PVZ

1 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    então a culpa do Sporting perder é dos penaltys???

e o sporting o que fez para ganhar, 2 remates á baliza??

mesmo que os penaltys fossem inventados , teve influencia na derrota de sporting?

10. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 423
    Se animicamente a equipa tá uma bosta.. com estas coisas piores...

mas claro que não influência nada.... lá agora....

mas também digo... não foi por aí que se perdeu o jogo....

11. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    12 226
    A vitória do Porto nem se põe em causa... joga melhor e é mais equipa ponto assente!!!O Sporting há muito que vive erros sucessivos de casting´s.....experimenta-se aqui e acolá a ver o que dá e depois dá nisto !!!

Agora também acho que nem Sporting nem Porto mereciam tal actuação deste senhor !!!
    Fala-se da bosta de profissionalizar a arbitragem e eu continuo com a minha...profissionalizar a incompetência valerá a pena ???

Há ali erros que epá...SÃO HUMANOS ?????? :eek: A minha televisão tem algum problema com a emissão ???:eek:

Prontos talvez o Jorge Sousa esteja no mesmo patamar do Ronaldo e Messi...Extraterrestres !!!!

3 pessoas gostam disto.
  12. Feiteira10PVZ

Feiteira10PVZ

1 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    e é isso que estou a dizer , não digo que o jorge sousa não metesse um pouco de nojo , como de costume , mas agora justificar a derrota do sporting por causa disso não é certo....

O sporting anda preso por arames e não é a decorrer a época que se resolve isso ....

13. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    12 226
    Os problemas internos do Sporting também não devem servir de mote a que toda a gente falte ao respeito á instuitição (sobretudo em acções de jogo)...o rótulo de "coitadinhos" a mim, enquanto Sportinguista, não me assiste...

O que mais me chateia é que o Sporting tem bons jogadores....faltam é 10 Rinaudos em campo !!! (pelo menos na atitude e entrega !!)....e um Manuel José que parta a louça toda !! :twisted:

Nunca será demais lembrar que, para deitar abaixo uma equipa, nem sequer é preciso marcar penaltys...o último jogo em Alvalade foi vergonhoso o tempo de jogo que foi perdido em reposições de bola e hipotéticas lesões...não serve de argumento para maus resultados agora á coisas que....Por amor de Dios !!!!:eek:

Quanto ás 3 batatas do Videoton..epá vergonhosa prestação dos atletas e quem viu estes ultimos jogos notou o mesmo de sempre.... falta de táctica (e aqui também culpo o Sá...)

Last edited: 8 Out 2012
  14. Feiteira10PVZ

Feiteira10PVZ

1 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Os problemas internos do Sporting não de agora... em todas as epocas o Sporting tem isso...

e nos outros clubes tambem existem .....basta ver a ultima epoca do Porto a nivel de indisciplina de jogadores titulares , as birras que fizeram por não serem vendidos...

para mim (não sou adepto do Sporting) esses mesmos problemas tem que ser melhor geridos... e como referes os problemas são internos , não são para se resolver em praça pública.....

O Porto como referi com esses pequenos cancros no plantel foi campeão o ano passado... se calhar foram casos que internamente foram bem geridos...

já agora pegando noutro exemplo...Rolando... o ano passado titular indiscutivel , e este ano nem se ouve falar..........

15. neljoe

neljoe Moderator

13 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    5 212

Partilhar esta página