Citação Mensagem Original de Pinheire Ver Post
Não foi mao!?!?!? Não viste bem o lance!?!?!?

olha que se n tiver visto é bem melhor do que ter visto...ele por norma troca as cores das camisolas :D



Nem de propósito este video que me veio parar às mãos.. Alguém falou aí de saltar tipo cristo rei? É azul? TÁ LIMPO.. TÁ LIMPO!!!! SEGUE A DANÇAAAAAA!! :p:p


PS: Oiçam o faccioso do Guilherme "Nojento" Aguiar! :lol:
 
Last edited by a moderator:
Antes quero o jeffren a jogar 3 ou 4 jogos por epoca (3 golos que leva) do que o Nolito a época toda!!! Parece o capel mas sem a velocidade e os centros milimetricos.
Comparaste mesmo o Nolito ao Capel neste post?

1122191202-lol2jpg.jpg
 
Percebe-se bem.. Mas acho que ele não percebe é o jogador que o Nolito é.. :D

Ele diz que o Nolito não tem visão.. Corre, mas a menos velocidade, como o Capel e não sabe centrar..


Visto que diz isto de um jogador com mais capacidade de visão e de decisão do plantel do Benfica (tirando o Aimar), e que mete a bola redondinha nos avançados, tá dito.. :p
 
http://www.youtube.com/watch?v=XZMxGWBjqbo

Nem de propósito este video que me veio parar às mãos.. Alguém falou aí de saltar tipo cristo rei? É azul? TÁ LIMPO.. TÁ LIMPO!!!! SEGUE A DANÇAAAAAA!! :p:p


PS: Oiçam o faccioso do Guilherme "Nojento" Aguiar! :lol:


Amigo fui eu que falei em Cristo Rei,


Mas a diferença é que não tenho palas , não me viste a dizer que esse lance que postas te não era mão , ao contrario de quem postou a dizer que tiveram de arranjar um penalty para o Porto....

Para mim a diferença é essa....
 
Eu sei camarada.. Isto não foi uma boca directa lol.. Foi mais práqueles que têm uma visão à lá Guilherme Aguiar! :lol:


E sim, eu acho que é penalti. ;)


Mas vá, temos de compreender que o fmmc tem uns óculos que só vê vermelho.. :p
 
Last edited:
Eu sei camarada.. Isto não foi uma boca directa lol.. Foi mais práqueles que têm uma visão à lá Guilherme Aguiar! :lol:


E sim, eu acho que é penalti. ;)


Mas vá, temos de compreender que o fmmc tem uns óculos que só vê vermelho.. :p

Lol amigo na boa......


Sem dúvida, o Guilherme Aguiar tem dias.....


á dias em que se fica se calado ganhava mais.....

As lentes dos oculos dele tambem só tem uma cor:D
 
Back
Top