E mais uma vitória pó glorioso
Benfica 3-Sporting 1

De vez em quando também é preciso ganhar ao sporting em futesal se não começa a ser cansativo como no futebol :D

E digo mais 2 derrotas 1 empate e 2 vitórias (sendo que uma é de futsal) acho que dizer "mais uma vitória" é um bocado mau..

:lol::lol::lol::lol:

[video]http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13588200/1[/video]

"O manchester city é forte mas.... Nós somos o Sporting"

Ganda Patricio
 
Last edited:
faithnomore, king, echoes...

Como é? Os vossos clubes estão bem classificados na champions da playstation? :D

FELIZMENTE o vosso clube está muito melhor classificado que o Porto na Champions da PlayStation :)

já na verdadeira elite do futebol europeu e mundial estamos a léguas de distancia do benfica, e naturalmente que é para a frente nao para trás ;)


por muito que vos custe admitir claro está ;)
 
420615_316677135048006_215218205193900_791661_1901896433_n.jpg


Não está o Sporting, não por descriminação, mas sim, porque não cabia na imagem... LOL
 
eu aqui no trabalho aborrecido e queria rir um bocado logo vim a este topico mas parece que ninguem comenta o jogo do porto e o lindo penalti que arranjaram so para o porto nao perder mas afinal o empate caiu mal e se calhar na cabeça de muitos o porto devia ter ganho e por isso ainda ninguem veio aqui comentar esse jogo
 
eu aqui no trabalho aborrecido e queria rir um bocado logo vim a este topico mas parece que ninguem comenta o jogo do porto e o lindo penalti que arranjaram so para o porto nao perder mas afinal o empate caiu mal e se calhar na cabeça de muitos o porto devia ter ganho e por isso ainda ninguem veio aqui comentar esse jogo

Tens razão... TODA a razão.
Justiça desportiva seria termos ganho 3 pontos como a equipa encornada, com a mesma académica!
3 pontos em fora de jogo... e com a mão!

 
Last edited by a moderator:
eu aqui no trabalho aborrecido e queria rir um bocado logo vim a este topico mas parece que ninguem comenta o jogo do porto e o lindo penalti que arranjaram so para o porto nao perder mas afinal o empate caiu mal e se calhar na cabeça de muitos o porto devia ter ganho e por isso ainda ninguem veio aqui comentar esse jogo


Penalty arranjado????

Quer dizer os jogadores agora podem ir aos lances na posição do Cristo Rei que se bater na mão não é falta??????

Já agora se este penalty é arranjado , o que é que tu chamas aos dois penalty´s no Benfica -Vitoria de guimarães em que um bate no corpo e o outro na cabeça?

Adiante,

Em relação ao Jogo fiquei com a sensação que o Pedro Emanuel conheçe melhor a equipa do Porto que o Vitinho................
 
Back
Top