45 min
10 remates FCP
1 remate SLB

1-0 FCP....e o que mais me agrada até é o facto de termos 3 Portugueses em campo....

EDIT:

E o falhanço do Fucile????....o que vale tou em casa a ver o jogo...posso chamar os nomes que quiser ao gaijo e no volume que quiser :)
 
...

alguém que esteja a ver o jogo que me explique o lance do fucille e do cardozo ... é que fiquei sem perceber nada, visto ter sido marcado lançamento e não falta :S

loool basicamente o àrbitro assumiu que aquilo foi apenas uma picardia entre os dois, visto que levaram ambos amarelo, e foi lançamento porque o ultimo a tocar a bola tinha sido o fucile ;)
 
pensei que tinha sido amarelo ao cardozo por uma falta, e um amarelo ao fucille por tentativa de simulação de agressão...

depois vejo o lançamento... fiquei naquela..
 
o cardozo dá-lhe mesmo um toque sim mas o fucile não soube fazer bem o seu teatro e acabou mesmo por também ver o amarelo a meu ver decisão justa do àrbitro, não te esqueças que a entrada que o fucile fez também não é muito "católica".
 
Bom...o desespero é grande!!! Pela primeira vez, vi, um triste treinador, mandar os seus jogadores, darem na canela.... Enfim.... Acho k a instituição SLB, merece melhores profissionais....



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Bom...o desespero é grande!!! Pela primeira vez, vi, um triste treinador, mandar os seus jogadores, darem na canela.... Enfim.... Acho k a instituição SLB, merece melhores profissionais....



Sent from my iPhone using Tapatalk

Aprende a perder e tá mas é calado!!! :D

Digo "perder" porque estavam em situação de vantagem e... Cairam do cavalo!... :D
 
Aprende a perder e tá mas é calado!!! :D

Digo "perder" porque estavam em situação de vantagem e... Cairam do cavalo!... :D

Quer dizer que apoias essas atitudes? Do que conheço da tua pessoa, acho que não!
Faltas cometidas:
FCP: 9
SLB: 21

Enfim.....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Oh faithnomore... e tu achas bem as simulações dos jogadores do Porto? Entre essas faltas tá por exemplo uma ridicula do Gaitan ao Fucile... era canto, o fucile manda-se para o chão e o arbitro marca falta... mas não deves lembrar isso!

Mas se calhar tava muito vento... com a facilidade que se mandavam para o chão.

O fucile simulou agressão pelo menos duas vezes.
O Kleber, uma... manda-se para o chão a queixar-se da cara! OMG!
O Guarin fica no chão a gemer, o benfica manda a bola para fora e já ta tudo bem :D

Que tens a dizer disso?

Quanto ao jogo, lamento que o benfica não tenha entrado para ganhar. Só jogou futebol dps de tar a perder.

Acho que o Vitor Pereira, felizmente, espalhou-se ao comprido com as substituições... o gajo que corri mais e que tava com mais vontade... bora lá tira-lo :D

Em termos de ocasiões de golo, há 3 para cada lado. O resultado, na minha opinião, acaba por ser justo... Mas a haver vencedor, seria mais para o lado do Porto.
 
Back
Top