o meu resumo do porto? simples, havia de ter perdido para ver se aprendiam...

ahhh então concordas que era logo um penaltizito ao min 10 contra ao benfica que ficou por marcar... ok

por falar em mãos...

o 1º golo do benfica tb era suposto não existir, pelo menos na jogada em que foi, pois vem de uma mão claríssima antes do passe ser feito para o jogador que marca o golo...
 
o meu resumo do porto? simples, havia de ter perdido para ver se aprendiam...

ahhh então concordas que era logo um penaltizito ao min 10 contra ao benfica que ficou por marcar... ok

por falar em mãos...

o 1º golo do benfica tb era suposto não existir, pelo menos na jogada em que foi, pois vem de uma mão claríssima antes do passe ser feito para o jogador que marca o golo...

Sim, era penalti. Não me recordo se foi ao minuto 10 ou não.

Sobre o lance do golo, pah... não vi isso! Logo devem mostrar isso nos programas desportivos, dps digo-te alguma coisa.

E no jogo do Porto o árbitro teve bem?
 
Ahhhh... tá benhe!

Ainda pensei que ias ser da opinião do comentador da TVI quando disse que o James foi mal expulso :D :D

achas!!!

parece que já não conheces a minha postura nessas coisas... é bem feito, e haviam de lhe aplicar uma valente multa (interna) para ver se aprende...

o comentador devia tar parvo de certeza .. kker coisa do tipo "um jogador só deveria ser expulso por motivos graves".. fdxxx o gajo espetou-lhe um murro nas costelas :D

ainda por cima a ver-se a repetição :D
 
Viu-se FDD para explicar-se!

:lol:

Eu que só vi os últimos 20 minutos quando ouvi os comentarios desse lance lembrei-me de quanto eu gosto dos comentadores da TVI,... completamente ceguinhos, um completamente bermelhúúú e o outro azuleee!! :p

lolada... parecem os "outros" que enchem estádios mas que deixam quase 40% do estádio pás moscas num derbi minhoto!! :D

 
O Azul é azul assumido, e teve um comentário infeliz. Estou certo que já mudou de opinião.

Já o vermelho, supostamente imparcial, tinha um orgasmo comunicacional sempre que o Fonseca rematava a baliza.
A comunicação social "nacional" é parcial, sempre foi.

Na sportv, com a repetição em closeup a mostrar a bola a bater na cabeça: "Penalty claro, sem dúvidas"!
Direitos de TV, a quanto obrigas.
 
eheheh

a ver vamos

quero ver um bom jogo, q ganhe o melhor em campo, e q não hajas "m***s"

jogo pelo jogo, e espero q não ganhe o arbitro!!! ;)
 
eu, desde que o resultado não seja igual ao do ano passado mas ao contrário .. tá-se bem...

se perder .. que perca por poucos... :D
 
e já lá mora 1 :D vamos lá ver como vai correr a 2ª parte.... :roll:

alguém que esteja a ver o jogo que me explique o lance do fucille e do cardozo ... é que fiquei sem perceber nada, visto ter sido marcado lançamento e não falta :S
 
Back
Top