6e3f05b071bd02e8397572e5cfb591aa.jpg
 
uma vassourada era já neste tópico :D uma pouca vergonha!!!

Quem foi o CONAS que se queixou ao Master?????? é que de certeza que ele não anda por aqui a ver isto :D há por aqui coninhas chibosssss :D
 
PS: eu não percebo nada de futebol, mas aquela entrada no Bas Dost pareceu-me "limpinho limpinho" :D não vi ali falta!!!

@Ugabista volta que tu apesar dos óculos verdes :D ainda ensinas muito de carros a esta malta... que é para isso que este fórum serve...

Isto deveria ter um sistema de pontos, tipo carta... contribuis para o fórum ganhas pontos e podes gastar os mesmos aqui neste tópico idiota a ofender o mais próximo :D não tens pontos nem aqui entras para comentar :p
 
ninguem foi banido do forum, pelo menos permanentemente.... mas se continuarem podemos começar para não ter que cá voltar...!!

Respondes a comentário em que o USER está a fazer uma ofensa a OUTRO? "dois pesos duas medidas"???
Mas anda tudo tolo???? :D

Para isso suspende-me também :D ao menos o @Ugabista não fica sozinho :) é que o que ele fez muitos aqui fizeram igual ou pior!
E se formos a ver a contribuição deles para o fórum... deixa ver... ZERO :D
 
benficaaaa... :p

Acho que já é tempo de voltarmos às nossas discussões do futebol. É que eu gosto de vir ao Audipt e sem futebol não é a mesma coisa.

Estava a ver que o Peseiro não arrancava.
E os amigos benfiquistas, que dizem do JJ em Janeiro?
 
benficaaaa... :p

Acho que já é tempo de voltarmos às nossas discussões do futebol. É que eu gosto de vir ao Audipt e sem futebol não é a mesma coisa.

Estava a ver que o Peseiro não arrancava.
E os amigos benfiquistas, que dizem do JJ em Janeiro?
...Peseiro- Asneira do Varandas do principio ao fim.
...JJ - O Presente de Natal, que os adeptos de SLB merecem (apesar de não quererem)...tás a ver?
 
Back
Top