Essa do não pedir justiça é de rir, o que mais se pede é justiça, deixem de mesquinhos, um post com cabeça... Argumentos inviezados etc, estão sempre a falar no adepto morto que é de lamentar obviamente, uma richa entre adeptos é comparável a vocês estarem no trabalho a cumprirem as vossas obrigações e entrar um grupo de gajos e rebentarem convosco e virarem o vosso mundo de pantanas. Correcto.

Este caso só tem mais atenção por ser com um dos grandes, em Guimarães já aconteceu por duas vezes e não houve tanto alarido, nem ninguém foi preso.
Ubagista podes dizer que são adeptos do Sporting, eles estão identificados...

Andou um dia inteiro a arranjar argumentos para atirar para o lado do Benfica lol
 
***** CONTEUDO REMOVIDO *****

Sim, os sócios são os verdadeiros patrões dos jogadores, como os clientes são os patrões de quem tem uma casa aberta, etc....ou há palhaço sem circo? Veja-se por aqui, o circo que práqui vai e os batatinhas que aqui andam.......[emoji201][emoji201][emoji201][emoji23][emoji23][emoji23]

Bem, mas agora já chega de vos ver sequer, vou voltar ao modo 'tópico de gente com 3 dedos de testa' e vou-vos fechar a urna, definitivamente!!![emoji88][emoji88][emoji88][emoji90][emoji90][emoji90]


SPORTING SEMPRE, SEMPRE SPORTING!!! [emoji1377][emoji1377][emoji1377]
 
Last edited by a moderator:
E ainda havia aqui pessoal que andava todo ofendido por o @moralez ser agressivo e tratar mal os outros e bla bla bla quando andam por aqui personagens destas.
Se gostam assim tanto da Coreia do Norte de Lisboa então vão pra lá e fiquem lá de vigília pelo vosso líder, construam muros a volta das vossas propriedades e atrasem o relógio em 30 min e passam a viver no vosso mundo.
 
E ainda havia aqui pessoal que andava todo ofendido por o @moralez ser agressivo e tratar mal os outros e bla bla bla quando andam por aqui personagens destas.
Se gostam assim tanto da Coreia do Norte de Lisboa então vão pra lá e fiquem lá de vigília pelo vosso líder, construam muros a volta das vossas propriedades e atrasem o relógio em 30 min e passam a viver no vosso mundo.
Mesmo.
Ainda acrescento que nunca fiz nada disso aqui gratuitamente. Sempre respondi a quem mo fazia.
Já esse personagem do Ugabista ou Ubagista ou lá o que lhe sai do caco, é a torto e a direito. E tão mau como ele é quem lhe dá incentivo e aplaude.
Cada vez mais me convenço que são especiais.
Não diferentes, mas especiais...
 
Mesmo.
Ainda acrescento que nunca fiz nada disso aqui gratuitamente. Sempre respondi a quem mo fazia ou provocava.
Já esse personagem do Ugabista ou Ubagista ou lá o que lhe sai do caco, é a torto e a direito. E tão mau como ele é quem lhe dá incentivo e aplaude.
Cada vez mais me convenço que são especiais.
Não diferentes, mas especiais...
 
esse "rabetagabista" tresanda frustração, tirei lhe o bloqueio-o ao recalcado só para me rir com esse traste, pelos vistos os moderadores do tópico gostam dele
 
São sim senhor e posso-te confirmar que são da Juve Leo... E já que falas nesse caso do adepto italiano.. Também te digo que é malta que estava com ele nesse dia ;) E estou a falar a sério!

Isto é malta doente......
Esta gente não tem lugar no desporto e quem os aplaude ou incentiva também não, seja Sporting, Benfica o que for, está malta é tudo igual, já na altura o disse.

Isto é tudo pessoal que precisa de escapar à vida míseravel que levam, precisam de um propósito, deram para o Sporting como podiam dar para outro clube qualquer.
 
"As conversas telefónicas apreendidas pelas autoridades já foram validadas pela juíza de instrução. O telefone foi entregue voluntariamente pelo suspeito e as mesmas conversações foram autenticadas. Não há dúvidas de que são os intervenientes no esquema criminoso"

Vai passar de Sporting de Lisboa a Lumiar Futebol Clube na 2ª divisao !!!!!!!!!!! ahahahahahahah
 
Back
Top