Futebol - O TÓPICO!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por LauAlf, 9 Mai 2010.

1. rsr

rsr

7 Fev 2016
    Gostos Recebidos:
    122
    mais uma jornada do Capela pó lumiar....

2. apollo86

apollo86

24 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    265
    Essa do rumo ao tenta foi a melhor :D
    Um treta que se esbarrou no tenta :D que comédia :D:D:D chamem o Jordan!!
    Parabéns ao fcp pela eficácia, foi pena para o Glorioso, se o Rui Vitória tivesse tido mais tomates talvez tivéssemos conseguido outro resultado...
    E siga porque ainda há alguns jogos pela frente e tudo é possível :cool:

mbernardes gostou disto.
  3. Ugabista

Ugabista

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    532
  4. Ugabista

Ugabista

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    532
  5. Dikon

Dikon

14 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    484
    O @Ugabista é de que clube? Ainda não consegui perceber! :assobio::assobio::assobio:
    Quanto ao jogo SLB v FCP não vi o miúdo só que é Pandas :D:D...foi um grande golo e um resultado de m€rda :duhh::duhh: lá se foi o Penta.

6. Ugabista

Ugabista

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    532
    SPORTING, logo, anti-benfica!!

pratinhol e Vitor Costa gostam disto.
  7. rsr

rsr

7 Fev 2016
    Gostos Recebidos:
    122
    golo.png com Boneco na baliza com tempos de reação sempre atrasados, viu se durante a época toda que é um amador autêntico, queriam o penta sem ter guarda-redes....o pito dele contra o boavista define-o

8. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 419
    Derby rasgandinho e esforçado sem grande qualidade futebolista.. Duas equipas que queriam ganhar. mas que ninguém queria perder acima de tudo... A primeira parte mais equilibrada contudo com o Benfica melhor um pouco.. Na segunda só deu Porto (pelo menos em posse), e já quando se festejava efusivamente nas bancadas o ponto aparece um bom golo do "Chuta para canto" :D

Em relação ao meu Sporting, jogo mais uma vez no elástico, com alguns casos e todos bem resolvidos... Agora venha o jogo de quarta e espero uma vitória para irmos ao Jamor levantar o caneco!

9. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 480
    que análise mais fraca.... não percebes um cú de futebol! Dedica-te cada vez mais à bicicleta pah :D

Lembra-te que daqui a 2 jornadas recebes o Benfica em casa :D e enquanto tiveres o Jesus, ele é PRO a perder canecos quase dados :D

10. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 419
    Já ganhou a Taça da Liga..... Se ganhar a Taça de Portugal ganha um balão para 2018/2019...... :D

Mas o melão hoje deve andar ao preço da chuva..... A quantidade é tanta :D

Vitor Costa gostou disto.
  11. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    5 480
    A taça de que???? aquela que os teus vizinhos ganharam muitas vezes? :D

eu não vou pegar com os meus amigos benfiquistas até porque ainda faltam 4 jogos e as toupeiras ainda "andem" aí :D

12. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 419
    eu não tenho amigos benfiquistas... ou são meus amigos, ou são do benfica LOOOOOOOOOOOL

isto ainda não acabou nada.... enquanto houver pontos....

13. Echoes

Echoes

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    3 045
    Ainda não acabou..... mas a faca e o queijo voltaram para a mão do Porto.....

o Benfica esta época está imparável...... não ganha nenhum jogo de Champios.... não ganha ao porto (e só empatou bem ajudado) não ganha ao sporting......

ou seja só ganha aos do costume e com Varissimos, Capelas e Paixões a ajudar quando é preciso.....

Ugabista gostou disto.
  14. mbernardes

mbernardes

17 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    421
    Loool

Parabéns pela vitória, ontem o Jonas também devia estar escondido do controlo anti-doping. Lol

O Rui Vitória foi burro e não quiz ganhar o jogo, eu até percebo os jogadores do Benfica, a malta do Porto estava tão amiga com aqueles abraços todos.
    Parece que também já não vai haver apertos na Maia...

15. Echoes

Echoes

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    3 045

pois é LOL...... imagina sõ se não tinham sido tão ajudados no Dragão e a quantos pontos já estavam.......
    imagina só se o porto não tinha sido roubado em moreira e nas Aves e a quantos pontos estavam
    imagina só se o benfica não tinha na jornada passada um penalty fantasma onde vocês estavam....

Partilhar esta página