estes calimeros esquecem-se que associavam o Proença ao Benfica mas esse deu lhes um campeonato na Luz com um fora de jogo do Maicon fácil de tirar... Este ano no Benfica-Sporting marcam golo com fora de jogo do acuna, com vários lances de andebol na área dos lagartos, a diferença é que o benfica não chora como eles...
Nem quero imaginar a capa sobre o LVF.......... Vai ter muitos tópicos.... O vosso moral é "assombroso" E depois ainda dizem que nós é que só falamos do Benfica... Big LOL
Capas sobre o LFV já deve ter havido muitas, assim como acusações, investigações etc. só provas é que nada... mas pronto isso já são assuntos mais do que debatidos, neste momento a atualidade é esse poeta aí em cima e por isso é que se fala do Sporting. Já agora ótimo resultado de hoje, pena ter sido curto pois acho que depois do que passaram estes dias por causa daquele poeta mereciam mais...
O SPORTING não é grande é ENORME! Não existem vitórias morais, mas existem jogos que marcam a vida das Instituições, hoje independentemente de tudo, (mais uma vez), o SCP, demonstrou o porquê da sua grandeza, depois da última semana, depois do ataque à bomba dos inimigos e das granadas rebentadas na mão, (típico no clube), saindo dos escombros a equipa do Sporting banalizou precisamente a equipa europeia que nos últimos anos personalizou a vontade e a superação!
Grande jogo do Sporting ontem, mas a partir dos 70 minutos quebrou bastante o que já se esperava, só nessa altura é que o Griezman conseguiu aparecer. Apagaram bem a imagem deixada em Madrid.
Sim foi pena o jogo de Madrid... Ontem só lhes pedia uma coisa.. Acreditar e Garra... Tiveram as duas coisas, portanto, cabeça levantada que ainda há coisas para conquistar!!!!
Jogar como nunca perder como sempre. Mostrámos a nossa grandeza?! Mostrámos que temos boa equipa nada mais. E mesmo assim foi preciso 1 golo de sorte para não ficar 0-0. JJ a fod€r tudo com as subs como de costume. Eu gostava era de ver esta grandeza contra o Estoril e o Braga. Só tenho pena do Bruno não os ter mandado dar uma curva depois do jogo com o Estoril. Se calhar a esta hora estávamos a lutar pelo titulo.
1º quantos lances desses queres do benfica? 2º eu disse que a culpa era do benfica? eu disse que a culpa é dos adeptos que continuam a aceitar que se marquem estes penaltys.... adeptos com tu que conseguem ver penaltys onde não os há só porque convém...... como disse atrás nem e importava com o benfica ser beneficiado, desde que não prejudicassem o porto..... infelizmente o porto ´+e empurrado para baixo e o benfica empurrado para cima....... ou és capaz de dizer que o benfica está em prejuizo de pontos no que diz respeito a erros dos árbitros?????
concluo que esse penalty do Lisandro para ti é aceitável...até parecia mal que não fosse O que tiveres aí podes postar assim sempre vai-se aprendendo mais alguma coisa (nunca fez mal a ninguém) a nível de analise futebolística. Que culpa têm os adeptos dos Sr.º do apito assinalarem penalty ou não!? Prejudicar o Porto claro que sim....o Samaris é que apanhou 3 jogos de castigo ...quantos jogos de castigo apanhou Brahimi,Marega ,Filipe?