Típico [emoji23]
76fcc28900ac5b993d4f3cd3f89d5b6a.jpg
54199c2a079daa3715bdbcf3fa0065ec.jpg
 
Quando dá jeito usam os árbitros dos programas de TV para justificar as falhas de arbitragem para o Benfica, no lance do Penalti a grande maioria diz que foi bem assinalado, mas... Coiso lol

Não tarda aparece aí um post de Joana & Bruno [emoji23][emoji23][emoji23]

dd2827125b78f8159fe784ad2bd925b7.jpg
 
Quando dá jeito usam os árbitros dos programas de TV para justificar as falhas de arbitragem para o Benfica, no lance do Penalti a grande maioria diz que foi bem assinalado, mas... Coiso lol

eu acho que enquanto houver gente a considerar aquilo penalty NÃO VAMOS LÁ

é por causa disso que em portugal há sempre mergulhadores olímpicos a jogar futebol (e sim há em todos os clubes) mas o Jonas e o Salvio exageram........ são recorrentes e os árbitros vão na cantiga......

pior do que marcar este penalty foi ainda o critério, é que tens um lance igual na área do benfica e o Luis Godinho assinalou ao contrário......

mas também o que dizer de um arbitro que expulsa um jogador contra quem ele próprio se esbarrou????
 
O que eu me ri com essa capa do BOMBÓN do Barça lol :D e com a expulsão do Guardiola por um árbitro espanhol :D hehehe os amantes do Barça e do tiki taka devem estar com uma azia hoje :D
 
eu acho que enquanto houver gente a considerar aquilo penalty NÃO VAMOS LÁ

é por causa disso que em portugal há sempre mergulhadores olímpicos a jogar futebol (e sim há em todos os clubes) mas o Jonas e o Salvio exageram........ são recorrentes e os árbitros vão na cantiga......

pior do que marcar este penalty foi ainda o critério, é que tens um lance igual na área do benfica e o Luis Godinho assinalou ao contrário......

mas também o que dizer de um arbitro que expulsa um jogador contra quem ele próprio se esbarrou????
Este tipo de lances nunca seria penalty numa liga como a inglesa, nem a maior parte das faltas que se marcam em PT, nem se debitava as parvoíces que vemos todos os dias nas tvs...

Isto só melhora se o Benfica perder todos os jogos e o Porto e Sporting forem campeões ao mesmo tempo lol
 
eu acho que enquanto houver gente a considerar aquilo penalty NÃO VAMOS LÁ

é por causa disso que em portugal há sempre mergulhadores olímpicos a jogar futebol (e sim há em todos os clubes) mas o Jonas e o Salvio exageram........ são recorrentes e os árbitros vão na cantiga......

pior do que marcar este penalty foi ainda o critério, é que tens um lance igual na área do benfica e o Luis Godinho assinalou ao contrário......

mas também o que dizer de um arbitro que expulsa um jogador contra quem ele próprio se esbarrou????
O do Porto foi um penalty escandaloso :assobio::assobio: os Filipes e afins sem levar amarelos e vermelhos...apertar pescoço sem castigos...tudo normal,há quanto tempo não é marcado um penalty contra o Porto?:assobio::assobio::assobio:
 
Isto só melhora se o Benfica perder todos os jogos e o Porto e Sporting forem campeões ao mesmo tempo lol

Está e a única verdade do futebol português, a única coisa que interessa é o Benfica não ganhar, como é que alguém tem coragem de vir falar no pênalti do Salvio, onde por muito forcado que tenha sido, o jogador do Setúbal só se pode culpar a ele, como foi notório nem reclamou, e nada dizer sobre o pênalti do Porto, onde dois jogadores da mesma equipa chocam um contra o outro, ficando também ao critério a “intensidade” com que o jogador do aves toca no Ricardo.

Enquanto o benfica continuar a ganhar l, a frustração só tem tendência a piorar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top