Eu não o quero como presidente.. Eu disse que o Sporting precisa de um "BdC mais calmo"... Já percebemos que com este tipo de BdC não vamos lá...
Quando dá jeito usam os árbitros dos programas de TV para justificar as falhas de arbitragem para o Benfica, no lance do Penalti a grande maioria diz que foi bem assinalado, mas... Coiso lol Não tarda aparece aí um post de Joana & Bruno
eu acho que enquanto houver gente a considerar aquilo penalty NÃO VAMOS LÁ é por causa disso que em portugal há sempre mergulhadores olímpicos a jogar futebol (e sim há em todos os clubes) mas o Jonas e o Salvio exageram........ são recorrentes e os árbitros vão na cantiga...... pior do que marcar este penalty foi ainda o critério, é que tens um lance igual na área do benfica e o Luis Godinho assinalou ao contrário...... mas também o que dizer de um arbitro que expulsa um jogador contra quem ele próprio se esbarrou????
Para quem quiser dispensar 3 minutos do seu tempo a inteirar-se do estado do futebol português. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=883471531854701&id=583769101824947
O que eu me ri com essa capa do BOMBÓN do Barça lol e com a expulsão do Guardiola por um árbitro espanhol hehehe os amantes do Barça e do tiki taka devem estar com uma azia hoje
Este tipo de lances nunca seria penalty numa liga como a inglesa, nem a maior parte das faltas que se marcam em PT, nem se debitava as parvoíces que vemos todos os dias nas tvs... Isto só melhora se o Benfica perder todos os jogos e o Porto e Sporting forem campeões ao mesmo tempo lol
O do Porto foi um penalty escandaloso os Filipes e afins sem levar amarelos e vermelhos...apertar pescoço sem castigos...tudo normal,há quanto tempo não é marcado um penalty contra o Porto?
Está e a única verdade do futebol português, a única coisa que interessa é o Benfica não ganhar, como é que alguém tem coragem de vir falar no pênalti do Salvio, onde por muito forcado que tenha sido, o jogador do Setúbal só se pode culpar a ele, como foi notório nem reclamou, e nada dizer sobre o pênalti do Porto, onde dois jogadores da mesma equipa chocam um contra o outro, ficando também ao critério a “intensidade” com que o jogador do aves toca no Ricardo. Enquanto o benfica continuar a ganhar l, a frustração só tem tendência a piorar. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk