Estão a tentar arranjar polémica porque o Nelson estava ali atrás.. Até parece que foi ele que defendeu os penalties...
Mas pronto.. nada de anormal nesta comunicação social... siga a banda :D

Se está em zona proibida... leva uma multa.. ou querem mais uma vitória na secretaria LEL

Eu ali na foto vê-se bem a varinha mágica do Nelson....... E a gritar............."Práaaaaaaaaaaa direeeeeeeeeeeeeeita Patricio" LOLO
Lol nem liguei a isso, deve ser por causa do bitaite que que o falta de ar mandou, tem piada chamar Chico esperto a outros [emoji23][emoji23]
 
já passou algum tempo e agora posso comentar o jogo :D

1º pela segunda vez esta ano defrontamos o sporting e mostramos que estamos mais fortes, espero que seja para manter
2º eu não acho os penaltys uma lotaria, há competência e incompetência, e o sporting foi menos incompetente

Quanto ao jogo em si o que mais me chateou foi a lesão do Danilo

Quanto ao VAR não se percebem duas decisões ( penalty sobre o Bas Dost, e golo anulado) o penalty é claro, clarissimo e o golo pelas regras nunca poderia ser anulado (e há vários casos desses este ano)....... não é um erro flagrante, aliás nem se sabe se é erro..... só duas pessoas conseguem ter a certeza, o Soares Dias e o Bruno Prata que disse por duas vezes que estava 1 metro à frente......

posto isto, amanhã, o Sporting que se canse muito e que perca que eu sou do Setubal desde pequeninho :D
 
Logo_VFC.png
 
Lá conseguimos finalmente vencer a Taça da Liga, uma taça marcada por anteriores roubos e que no primeiro ano com VAR ganha o Sporting.. curioso...

De resto.. de lamentar a primeira parte da equipa.. JJ a cometer o erro de novamente colocar o Bruno Fernandes muito atrasado no terreno, longe do lugar onde ele faz a diferença. O Vitória chega ao intervalo a ganhar justamente!!!!
Na segunda parte lá se lembrou de meter a equipa a jogar à bola e o jogo mudou completamente e o Sporting mereceu o empate, se bem que o Vitória podia ter feito o 2-0 e matar a eliminatória.

Resumindo... lá ganhámos a Taça da Liga, o troféu menos importante... No entanto é um troféu... (e se cá vierem com o paleio "ah e tal agora já é trofeu", andem as páginas que quiserem lá para trás e esta sempre foi a minha opinião).. Sublinho novamente... o troféu menos importante..

Os meus festejo foram.... Os mesmo que quando ganhámos ao Porto.. Nenhuns.. Agora obviamente que prefiro ter ganho a Taça!


O curioso disto tudo é que parece que agora nem se pode festejar a conquista de alguma coisa.. Parece que é pecado LOL
 
@CutKiller passado é passado... e já vens tarde! :D a taça já lá vai... a comunicação social Benfiquista já tratou de lançar a noticia logo a seguir à conquista da Taça :D não vá o Sporting ficar cheio de peito e confiança lol

A história do momento é a trafulhice do BDC :D já agora a resposta dele... não esperava outra coisa :D sempre entrada a pés juntos lol
 
Back
Top