Não é que tenhamos merecido muito, mas lá ganhamos.
O Doumbia estava lesionado ou ficou de fora só porque sim? Não percebo para que quer o JJ tantos jogadores, usa sempre os mesmos!!!

@CutKiller só depois é que vi a que horas é a final. Não vai dar para ir, a minha maria até se espumava.
 
@CutKiller só depois é que vi a que horas é a final. Não vai dar para ir, a minha maria até se espumava.

pois eu também não vou conseguir ir......... depois do jogo de ontem não merecem que eu vá lá......... LOL Ou então é mesmo porque não posso :D :D

em relação ao resto que dizes....... sim há jogadores que já merecem um descanso que não estão a render... o exemplo mais evidente é do Acuna.

o caso do Doumbia.. não percebo.. é um jogador que não está a ter utilidade que deveria ter.. é grande jogador!!!
 
Vitória na lotaria dos penaltis do SPORTING. Ou competência como alguns empregam. Acho que é mais o momento mas é a minha opinião.
Quanto ao jogo, inicio melhor por parte do SPORTING onde existe um penalti escandalosomente não assinalado nem pelo VAR! Segunda parte dividida com maior pendor ofensivo para o Porto. Golo do Porto anulado pelo VAR deixa-me muitas dúvidas, a posição da imagem que vi não é a melhor, mas sem linhas e sem certezas (que não me parece que alguém tenha que esteja ou não esteja) era deixar seguir. Deve ter sido a lei da compensação que aqui prevaleceu!...
Já que lá chegaram que a ganhem, mas para mim a Taça Lucílio continua a valer bola, quero é o campeonato!!
 
o caso do Doumbia.. não percebo.. é um jogador que não está a ter utilidade que deveria ter.. é grande jogador!!!

Eu aos 50 min já estava a insultar o JJ por não meter o Doumbia e o Podence. Afinal parece que nenhum estava no banco.
Não percebo o medo do JJ. Uma meia final numa competição menor mas com um bom adversário não era de experimentar outras coisas?
É que se for assim nos 3 jogos que faltam contra o Porto provavelmente vamos perder os que forem no Dragão.

Às vezes é complicado lidar com o JJ.
 
:palmas::palmas::palmas::palmas: De valor admitir isto :cool:



O Jorge Jesus desde que me lembro quis sempre mitos jogadores e jogava muitas vezes com os mesmos :D lol



Fdxxx King e a tua patroa não te deixa ir a uma final do teu Sporting??? :rolleyes::eek::D

É o que é.. Não vou estar aqui a dizer que fizemos um bom jogo quando não fizemos. Pelo segundo jogo consecutivo o porto mostra que é mais forte do que nós.

O JJ que se vá fod€r mais a gestão do plantel.

Mais a mais a minha patroa é a minha mãe :D
Já sei que me deixava na boa, mas esquece era para ficar lixada o fim de semana. Aquelas cenas que todos estamos habituados.
De qualquer forma depois também me lembrei que tenho os anos da minha patroa (mãe), tenho pena porque não é todos os dias que posso festejar um titulo do Sporting ao vivo. :(
 
E meter o Coates e o William a bater penaltis?!!! É que qualquer um via o que ia acontecer. O William ainda é naquela, é o capitão e tal. Agora o Coates?! :facepalm:
 
Mais a mais a minha patroa é a minha mãe :D

Já não pego mais contigo... Mãe é mãe... está sempre em primeiro lugar que o clube! Podias era convence-la a festejar no Domingo hehehe...

Mas calma... que com o reco que o Setúbal está, cheios de peito sem jogar nada não sei não lol e depois o Jesus é perito a perder finais dassssss :D

O William não sei se reparaste quando estava a bater ficou sempre a olhar para o lado para onde atirou a bola :D que nabiça...
O Coates nem comento...
 
A falta do Dumbia é fácil, chegou o Montero, encostou o Dumbia, mesmo que o Montero não faça nada até final da época o Dumbia pouco vai calçar.
Foi um jogo porreiro por falta de pau ninguém se pode queixar, no entanto, coiso lol

Estes jogos são mesmo assim, tácticos, ninguém quer sofrer golos, marcar logo se vê, são equipas muito equivalentes e nisso Jesus tem razão o Sporting é mais arte e o Porto mais força, bastou anular o Braimi para isso se notar mais, quando o Gelson se lesionou de certeza que o Jesus gostava de ter o Podence no banco, no Porto notou-se bem a falta do Danilo.
 
O Montero vem para jogar ao lado do Dost... Caso seja preciso. O Doumbia é o substituto do Dost.

Convinha era ganhar ao Setúbal agora. Caso contrário mais valias ter perdido ontem. :D
 
E ainda dizem que os jornais não são facciosos..
.
26992368_2021102954802907_7462812862535218616_n.jpg




Emails... Cartilhas.... capas dos jornais? ZERO.........

PALHAÇADA AUTENTICA!!!!!!!!!!!!! Tristes... Miseráveis................
 
Agora não percebi o que se passou
emoji848.png

Estão a tentar arranjar polémica porque o Nelson estava ali atrás.. Até parece que foi ele que defendeu os penalties...
Mas pronto.. nada de anormal nesta comunicação social... siga a banda :D

Se está em zona proibida... leva uma multa.. ou querem mais uma vitória na secretaria LEL

Eu ali na foto vê-se bem a varinha mágica do Nelson....... E a gritar............."Práaaaaaaaaaaa direeeeeeeeeeeeeeita Patricio" LOLO
 
Back
Top