Bom jogo do SCP ontem. Embora na primeira parte ainda tenha dado para apanhar uns cagaços.

Estava à espera de mais do braga. Principalmente depois do que os vi fazer em Alvalade. Mas pelos vistos o slb teve sorte e apanhou uns meninos. Como aconteceu em Tondela.

A ver se o Porto dá parte fraca hoje. Até ao fim do jogo aproveito para dizer a todos os adeptos de outros clubes portugueses para olhar para cima. :assobio:
 
Bom jogo do SCP ontem. Embora na primeira parte ainda tenha dado para apanhar uns cagaços.

Estava à espera de mais do braga. Principalmente depois do que os vi fazer em Alvalade. Mas pelos vistos o slb teve sorte e apanhou uns meninos. Como aconteceu em Tondela.

A ver se o Porto dá parte fraca hoje. Até ao fim do jogo aproveito para dizer a todos os adeptos de outros clubes portugueses para olhar para cima. :assobio:

se andássemos sempre nessa retórica o que dizia o Benfica do Rio Ave?!?! Contra nós nos 2 jogos até espumavam, contra o Porto e Sporting foi o que foi...

Luís Ferreira no VAR no jogo do Porto, vai ser de rir mais uma vez....só em Portugal é que um advogado de defesa do apito dourado podia arbitrar na primeira liga....
 
Nem me fales nesse clube [emoji14] Fui aí ver o Sporting há uns anos nunca apanhei tanto frio na vida :D :D :D :D

Em relação a futebol..
Mais uma vitória para o meu Sporting.. 3 golos do Bas Dost... Boa dinâmica defensiva e ofensiva!!

Vai ser um campeonato muito muito complicado... Acho que este ano os 3 grandes vão acabar todos com pontos dignos de um campeão!
Nunca apanhei tanto frio num estádio de futebol como aqui [emoji51]

O Benfica fez um jogo melhor que o que esperava, apesar de algumas oportunidades do Braga o Benfica ganhou bem.
O Sporting fez o que lhe competia, dominou o jogo todo, sem hipótese.

E o Liverpool - Man. City?
Fds que grande jogo, com árbitros Portugueses não era possível ia estar muitas vezes parado. A pressão do Liverpool foi brutal, incrível como conseguiram fazer aquilo o jogo todo.

Tanto se fala dos árbitros Portugueses e aquele do Nantes-PSG?[emoji23][emoji23][emoji23]
 
Estão encontrados os causadores [emoji23]
b2b23b5b4c5c2d301b56e777f4abd63e.jpg
 
Tens razão, estive a ler o regulamento e afinal pode, o que não faz muito sentido, mas é o que é.
Claro que faz.
Até porque pode acontecer o inverso e um jogador que tenha jogado ontem lesionar-se.
Agora, o facto do Porco não querer jogar hoje demonstra só má fé. Mas já nem me admiro. E se forem lutar por uma vitória na secretaria, então é o descalabro.
 
A sério que podem alterar os 11 que estavam a jogar? Que estupidez..
O Porto este ano está mesmo com a sorte toda...
 
Back
Top