Ao que este tópico chegou.
Ao que chega o fanatismo cego.
A agonia deve ser tanta assim como a falta de títulos e a falta de tudo que deve dar em reações destas, isto devia ser um sério caso de estudo.
Mas adiante...
Em relação ao jogo do glorioso, foi um bom jogo e foi limpinho limpinho como dizia o outro... venha o próximo... quanto mais ganharmos mais nervosos eles irão ficar :D
 
Ao que este tópico chegou.
Ao que chega o fanatismo cego.
A agonia deve ser tanta assim como a falta de títulos e a falta de tudo que deve dar em reações destas, isto devia ser um sério caso de estudo.
Mas adiante...
Em relação ao jogo do glorioso, foi um bom jogo e foi limpinho limpinho como dizia o outro... venha o próximo... quanto mais ganharmos mais nervosos eles irão ficar :D
Caso de estudo é a massa adepta do Benfica estar espalhada por todo o país coisa que não acontece em mais nenhum país pois normalmente os adeptos são adeptos do clube da sua região... Isso sim é caso de estudo... Procura ;)

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Caso de estudo é a massa adepta do Benfica estar espalhada por todo o país coisa que não acontece em mais nenhum país pois normalmente os adeptos são adeptos do clube da sua região... Isso sim é caso de estudo... Procura ;)

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

e os 3 grandes não são assim todos?
 
vamos bloquear o panisgas...assim fala para a quinta pata do cavalo...
Pá, tenho quase 40 anos se não tiver estofo para aguentar estas provocações infantis estava muito mal.
A malta chatear-se por causa da bola é das coisas mais estúpidas que pode haver, principalmente pessoas adultas e inteligentes, se tem necessidade de falar sozinho algo vai mal, mas isto sou eu.
Não consigo compreender a necessidade da malta ignorar os posts dos outros, os apertos nem são assim tão grandes.
 
Eu não preciso de argumentar nada, sejam é felizes sendo benfiquistas sportinguistas ou portistas...

Não vale a pena tentar endireitar o que não dá para endireitar...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Sou da Figueira da foz, aqui tenho amigos de todos os clubes, em que ficamos? Ainda hoje fui ao Porto, o que há mais é Benfiquistas no Porto e Portistas em Lisboa, por exemplo em Leiria existem muitos Sportinguistas, se calhar mais que Benfiquistas acho que não tens bem noção da distribuição.
 
Sou da Figueira da foz, aqui tenho amigos de todos os clubes, em que ficamos? Ainda hoje fui ao Porto, o que há mais é Benfiquistas no Porto e Portistas em Lisboa, por exemplo em Leiria existem muitos Sportinguistas, se calhar mais que Benfiquistas acho que não tens bem noção da distribuição.
Eu não consigo perceber como é que alguém da cidade do Porto não é portista ou boavisteiro como alguém de Braga ser do Benfica e não ser do SC Braga, este tipo de fenómeno só acontece em Portugal e muito graças ao Benfica, isso é o tal caso de estudo...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Eu não consigo perceber como é que alguém da cidade do Porto não é portista ou boavisteiro como alguém de Braga ser do Benfica e não ser do SC Braga, este tipo de fenómeno só acontece em Portugal e muito graças ao Benfica, isso é o tal caso de estudo...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
É uma questão histórica, também acontece em outros países. Antigamente muita gente torcia pelo Benfica por ser o clube com mais visibilidade la fora e representar muitas vezes Portugal, na altura da ditadura o Benfica era associado à dissidência, os encarnados, clube do povo, dos pobres, isto são dados conhecidos, depois foi passado pela família, como é com os outros clubes.
No meu caso foi pelos amigos, admiração pelos jogadores, Rui Costa, João Pinto e Vítor Paneira, além disso o Clube da minha terra "Naval" andava pelos escalões inferiores, hoje faliu e foi criado de novo, joga nos distritais..
O que não quer dizer que não apoie a Naval ou o Ginásio(que até tenho ligação nas camadas jovens) , mas comecei a ver e gostar de futebol pelo Benfica.
 
O que não quer dizer que não apoie a Naval
Nem me fales nesse clube :p Fui aí ver o Sporting há uns anos nunca apanhei tanto frio na vida :D :D :D :D

Em relação a futebol..
Mais uma vitória para o meu Sporting.. 3 golos do Bas Dost... Boa dinâmica defensiva e ofensiva!!

Vai ser um campeonato muito muito complicado... Acho que este ano os 3 grandes vão acabar todos com pontos dignos de um campeão!
 
Bom jogo
0ec40a4dabb672028d436864473f5480.jpg
 
Não vi o jogo... Mas parece que ganharam muito bem... Estiveram com 5-0.. Não sei se chegaram a esse valor por causa de algum 5 para 4.. Mas muito bem!!!

E no final do jogo um momento que devia ser sempre assim:
http://www.record.pt/multimedia/vid...fica-conquistar-a-taca-da-liga-de-futsal.html

As derrotas nunca são boas.. mas para o lado do Sporting que já não perdia internamente há mais de 2 anos...É um bom abre olhos para não dar como certo os títulos "cá dentro".
 
Back
Top