Mas aquela cena do Svilar era escusado. É por estas coisas que se nota que ele ainda é muito verdinho...
Acho que esta época ele ainda devia aquecer o banco, mas o Vitória parece que anda desesperado... (e não é caso para menos)
 
Mas aquela cena do Svilar era escusado. É por estas coisas que se nota que ele ainda é muito verdinho...
Acho que esta época ele ainda devia aquecer o banco, mas o Vitória parece que anda desesperado... (e não é caso para menos)
O problema é que já contrataram mais um ou dois guarda redes e não sei como vai ser em Janeiro.
 
Não fossem as palavras do Mourinho e tinha tido o mesmo destino que o Varela....
Li que está na agenda do Manchester? [emoji848]
 
Não fossem as palavras do Mourinho e tinha tido o mesmo destino que o Varela....
Li que está na agenda do Manchester? [emoji848]
De certeza que não. O rapaz tem potencial mas é muito jovem, muitos jornais lêem vocês... O Beto ainda está à espera de ir para o Real Madrid, deve ir agora para o lugar do Zidane.
 
De certeza que não. O rapaz tem potencial mas é muito jovem, muitos jornais lêem vocês... O Beto ainda está à espera de ir para o Real Madrid, deve ir agora para o lugar do Zidane.
Ah pois não é lá agora...tivesse ele perdido, nem abria a boca nem tão pouco aparecia com aquele ar...

O Manchester é o City! Querem arranjar um substituto para o lesionado Agüero...[emoji14][emoji1]
 
O Beto ainda está à espera de ir para o Real Madrid,

A sério tu também? Jizzzzzzz do que vocês se lembram pá!!!
Ainda não percebi que tipo de felicidade é que isso vos dá... LOL

Isso foi uma posta largada onde? No Gil?? LEL

A minha expressão quando leio isso é tipo isto:
WTF-Is-This-Shit-600x378.jpg
 
A sério tu também? Jizzzzzzz do que vocês se lembram pá!!!
Ainda não percebi que tipo de felicidade é que isso vos dá... LOL

Isso foi uma posta largada onde? No Gil?? LEL

A minha expressão quando leio isso é tipo isto:
WTF-Is-This-Shit-600x378.jpg
Qual Gil? Lol
Acho piada à malta ir pelo que lêem nos jornais só isso, para mim não teem qualquer tipo de credibilidade. Apenas serve para vender jornais, assim como outras histórias da carochinha.

Pelos jornais o Gelson, Patrício e William são vendidos todas as semanas, às vezes acertam são como os relógios parados.
Depois nas 30 possibilidades que dão acertam uma e fazem logo a abertura de artigo "como a revista Maria já tinha notícia em primeira mão, a senhora ficou grávida do padeiro naquela ramboia da outra noite" [emoji23]
 
Pelos jornais o Gelson, Patrício e William são vendidos todas as semanas,
Mas é que eu tou-me bem cagando para os jornais.... Eu só ligo quando é oficial... o resto é pura especulação para vender jornais... Mais nada :D :D :D :D

Mas eu falei em relação ao Beto....Essa ainda não percebi qual "a cena" :D
 
Mas é que eu tou-me bem cagando para os jornais.... Eu só ligo quando é oficial... o resto é pura especulação para vender jornais... Mais nada :D :D :D :D

Mas eu falei em relação ao Beto....Essa ainda não percebi qual "a cena" :D
É antiga chegou a vir nos jornais que ia sair do Sporting para o Real Madrid é quase a mesma coisa com o Luisao todos os anos ia para Itália, dá última vez era para a Juventos lol
 
És um craque... eu diria até um fora se série... :palmas::palmas::palmas:

O que escreveste só foi para encher página nada mais... mas já vi que temos Saramago, ainda vais ganhar o Nobel [emoji14]

É que eu nem vi o jogo sequer mas como esse lance foi tão falado acabei por ficar a saber e o mais incrível é que todos que ouvi falar estavam de acordo com a minha visão ultra HD da Nasa :rolleyes:
Há coisas incríveis...
É melhor leres este comentário amanhã de madrugada talvez esteja a tua visão mais apurada ;)[/B]

Só agora reparei em mais uma pérola tua....já estava a estranhar a demora, então fui fazer backup roll e ups...[emoji3]

Não viste o jogo mas opinas sobre o falatório que ouviste?! [emoji848] Bom, ainda bem que não estamos na Síria, por lá, no Daesh, parece que todos têm a mesma opinião...[emoji53]
Eu só não sou craque, nem fora de série nem tão pouco Saramago. Mas também não sou papagaio como tu!



Uma vez mais, e pela última vez, não disse que era, porque não era, o que disse e repito é que não é um fora de jogo escandaloso!! Quem esteve mal no lance foi o Xistra (excluindo o fiscal de linha que mal o assinalou como é óbvio), devia ter deixado seguir e confirmava com o VAR. Vê lá se arranjas uma altura do dia ou da noite que entendas isto.




Ainda que não tenhas visto o lance, não devias referi-lo e opinar, é que assim deixas a ideia errada de seres alguém que não se deva levar a sério....[emoji6]
 
Só agora reparei em mais uma pérola tua....já estava a estranhar a demora, então fui fazer backup roll e ups...[emoji3]

Não viste o jogo mas opinas sobre o falatório que ouviste?! [emoji848] Bom, ainda bem que não estamos na Síria, por lá, no Daesh, parece que todos têm a mesma opinião...[emoji53]
Eu só não sou craque, nem fora de série nem tão pouco Saramago. Mas também não sou papagaio como tu!



Uma vez mais, e pela última vez, não disse que era, porque não era, o que disse e repito é que não é um fora de jogo escandaloso!! Quem esteve mal no lance foi o Xistra (excluindo o fiscal de linha que mal o assinalou como é óbvio), devia ter deixado seguir e confirmava com o VAR. Vê lá se arranjas uma altura do dia ou da noite que entendas isto.




Ainda que não tenhas visto o lance, não devias referi-lo e opinar, é que assim deixas a ideia errada de seres alguém que não se deva levar a sério....[emoji6]



a ti é que já ninguém leva a sério, as palas não te deixam ver nada, o que for contra os verdes nunca é tão perceptível ......
 
Back
Top