Bom jogo em Alvalade, onde o Braga entrou melhor e o SPORTING teve mais oportunidades. Não há golo anulado pois o árbitro já tinha apitado e mesmo em TV e com linha não é um não offside escandaloso, só parando o frame se percebe que poderá estar em linha, nos outros dois lances que se queixam, foi limpinho limpinho, choque involuntário entre jogadores e perda do timing de impulsão. 2 pontos perdidos para os rivais.



09cb78db20a64aff6037a953fa35b502.jpg
 
Porto ganhou e bem... No entanto têm lá um central que começa a dar pau a mais e rigor a menos da parte de quem apita!
Benfica ganhou e bem o jogo... Muito pragmáticos... Agora vamos ver o que acontece depois dos desacatos vindos da bancada..

Sporting... Bom jogo de futebol com duas equipas à procura da vitoria.. Sporting com mais ocasiões de golo claras no entanto parece-me que o empate é justo.
Como sportinguista é triste ver uma equipa presa por arames.. Acuna e Bas Dost já davam claros sinais de fadiga à vários jogos... Ontem deram o estoiro... Estava mais que visto!
Em relação ao caso do jogo o único culpado é o Xistra/fiscal que deveria ter seguido a jogada e depois validava-a através do VAR se fosse o caso.. Como apitou antes do remate aqui o VAR nada pode fazer. É triste existir esta ferramenta e este tipo de erros acontecer.

SL!
 
Bom jogo em Alvalade, onde o Braga entrou melhor e o SPORTING teve mais oportunidades. Não há golo anulado pois o árbitro já tinha apitado e mesmo em TV e com linha não é um não offside escandaloso, só parando o frame se percebe que poderá estar em linha, nos outros dois lances que se queixam, foi limpinho limpinho, choque involuntário entre jogadores e perda do timing de impulsão. 2 pontos perdidos para os rivais.



09cb78db20a64aff6037a953fa35b502.jpg

Então mas um fora do jogo ou não fora do jogo agora mede-se por ser escândaloso ou não?
Se houver dúvidas não se deve deixar seguir?
 
Então mas um fora do jogo ou não fora do jogo agora mede-se por ser escândaloso ou não?
Se houver dúvidas não se deve deixar seguir?

Claro! Há aqueles que não há dúvidas, é tão evidente que não é preciso imagens, estão meio metro adiantados no mínimo, outros como este do Braga, só recorrendo às imagens. Alguém conseguia aferir antes da repetição? O azar deles foi não terem lá o VARíssimo!!....AGUENTA, AGUENTAAAAA


Deve-se! Pelos vistos ele não deixou. Errou! Deve ir para a jarra onde estão todos os outros que erraram! Onde estão? Provavelmente na catedral da cerveja a jantar e a mamar á pala!..
 
Se houver dúvidas não se deve deixar seguir?
Para que depois não digam que os sportinguista têm palas como vocês:

Em relação ao caso do jogo o único culpado é o Xistra/fiscal que deveria ter seguido a jogada e depois validava-a através do VAR se fosse o caso.. Como apitou antes do remate aqui o VAR nada pode fazer. É triste existir esta ferramenta e este tipo de erros acontecer.

Aqui consegue-se ver os erros quando somos beneficiados.... Vê lá bem até o "Gosto" que tu tiveste... Do aziadinho do lampião :D LEL
 
Claro! Há aqueles que não há dúvidas, é tão evidente que não é preciso imagens, estão meio metro adiantados no mínimo, outros como este do Braga, só recorrendo às imagens. Alguém conseguia aferir antes da repetição? O azar deles foi não terem lá o VARíssimo!!....AGUENTA, AGUENTAAAAA


Deve-se! Pelos vistos ele não deixou. Errou! Deve ir para a jarra onde estão todos os outros que erraram! Onde estão? Provavelmente na catedral da cerveja a jantar e a mamar á pala!..

Um texto tão grande para resumir isto:
Não era fora do jogo, o árbitro não deixou seguir por isso errou escândalosamente e o Sporting foi beneficiado em 1 ponto.
Pronto era só isto.

Para que depois não digam que os sportinguista têm palas como vocês:



Aqui consegue-se ver os erros quando somos beneficiados.... Vê lá bem até o "Gosto" que tu tiveste... Do aziadinho do lampião :D LEL

Não nada disso, acredita!
Honestamente acho que és uma pessoa sensata, obviamente não estamos em muita coisa de acordo mas isso não significa ter palas!
Mas nem todos são assim... há pessoas que parece que custa a aceitar as coisas como elas são... mas pronto somos todos humanos e por isso imperfeitos :D
 
Um texto tão grande para resumir isto:
Não era fora do jogo, o árbitro não deixou seguir por isso errou escândalosamente e o Sporting foi beneficiado em 1 ponto.
Pronto era só isto.



Não nada disso, acredita!
Honestamente acho que és uma pessoa sensata, obviamente não estamos em muita coisa de acordo mas isso não significa ter palas!
Mas nem todos são assim... há pessoas que parece que custa a aceitar as coisas como elas são... mas pronto somos todos humanos e por isso imperfeitos :D

Quando não se consegue entender á primeira, tem que se fazer um desenho. [emoji23]

Se tivesse para perder tempo contigo, ia buscar observações tuas a determinados lances não muito atrás, mas como és intelectualmente imparcial, tens total moral para opinar sobre observações alheias!

Jogaram e nem um comentário fazem ao vosso jogo, demonstrativo da vossa postura neste tópico!!
 
Não era fora do jogo, o árbitro não deixou seguir por isso errou escândalosamente e o Sporting foi beneficiado em 1 ponto.

Isso é daquelas coisas que nunca se pode dizer.. o Sporting esteve a ganhar 1-0... viu-se a perder por 1-2.. e ainda foi empatar 2-2
Portanto o resultado nunca está feito... só quando o tipo do apito apita :D :D :D

Este jogo só vem provar uma coisa... a péssima qualidade do Xistra... É MAU ... sempre foi!!!

Eu nem quero entrar muito nos casos do jogo porque infelizmente neste jogo há diversos lances... Mas vamos lá..
* O Esgaio leva o primeiro amarelo aos 45 minutos... quando antes disto já tinha vindo a distribuir pau e a acumular faltas atrás de faltas.. ou seja já devia estar amarelado há muito tempo... E o lance onde ele leva amarelo é um jogada de contra ataque onde o Sporting vai em superioridade numérica.. Ou seja ele ali amarelado nunca na vida ia fazer aquela falta... Ou então ia para a rua..

* Há um penalti sobre o Podence que também não foi marcado - já depois do "golo anulado" ao Braga.. É pisado dentro da área sem bola numa jogada que deu canto... Não percebo como não foi analisado. falha do VAR ou do Xistra não sei

* Por exemplo o André Pinto acho que devia ter levado segundo amarelo aos 93min naquela falta que faz à entrada da área.

Do caso "mais badalado" já dei a minha opinião.. Pura incompetência do Xistra e do fiscal que não deixam seguir o lance.


E no meio disto tudo juntar a incompetência do JJ na gestão de esforços de alguns jogadores... :D :D :D :D
 
Quando não se consegue entender á primeira, tem que se fazer um desenho. [emoji23]

Se tivesse para perder tempo contigo, ia buscar observações tuas a determinados lances não muito atrás, mas como és intelectualmente imparcial, tens total moral para opinar sobre observações alheias!

Jogaram e nem um comentário fazem ao vosso jogo, demonstrativo da vossa postura neste tópico!!

Entender o que? Aquilo que eu resumi? Pelos vistos tens de escrever um texto com 10 ou 20 frases para resumir aquilo que escrevi em 1? :palmas::palmas::palmas:
É que tu no 1o Post nem se quer assumes que foram beneficiados simplesmente tentas argumentar.

Sim já fiz más avaliações de diversas coisas e então? Fico proibido de comentar observações alheias?

Não se fez comentários ao nosso jogo e depois? Vocês na maioria das vezes encarregam se disso, enchem paginais e páginas a falar dos nossos jogos.
Mas acho que é pra isso que existe o tópico.
 
Entender o que? Aquilo que eu resumi? Pelos vistos tens de escrever um texto com 10 ou 20 frases para resumir aquilo que escrevi em 1? :palmas::palmas::palmas:
É que tu no 1o Post nem se quer assumes que foram beneficiados simplesmente tentas argumentar.

Sim já fiz más avaliações de diversas coisas e então? Fico proibido de comentar observações alheias?

Não se fez comentários ao nosso jogo e depois? Vocês na maioria das vezes encarregam se disso, enchem paginais e páginas a falar dos nossos jogos.
Mas acho que é pra isso que existe o tópico.

Nem mais!![emoji23]
Uma palavra basta para que entenda, já tu, opah, se não chega 20, para a próxima prometo escrever-te 30 ou 60!!! [emoji38][emoji38]
633d233914b95e9cb874bc8d74688f0a.gif


Hás-de reler bem o que escrevi, está em português, mas amanhã se calhar, antes de almoço é melhor...[emoji1]

"só parando o frame se percebe que poderá estar em linha"

Para mim e para o comum dos mortais, um fora de jogo que se detecta nestas condições, é um fora de jogo mal assinalado mas não escandaloso!
Para uma pequena minoria onde tu estás inserido, com visão Ultra HD NASA, não! [emoji41]
 
Nem mais!![emoji23]
Uma palavra basta para que entenda, já tu, opah, se não chega 20, para a próxima prometo escrever-te 30 ou 60!!! [emoji38][emoji38]
633d233914b95e9cb874bc8d74688f0a.gif


Hás-de reler bem o que escrevi, está em português, mas amanhã se calhar, antes de almoço é melhor...[emoji1]

"só parando o frame se percebe que poderá estar em linha"

Para mim e para o comum dos mortais, um fora de jogo que se detecta nestas condições, é um fora de jogo mal assinalado mas não escandaloso!
Para uma pequena minoria onde tu estás inserido, com visão Ultra HD NASA, não! [emoji41]

És um craque... eu diria até um fora se série... :palmas::palmas::palmas:

O que escreveste só foi para encher página nada mais... mas já vi que temos Saramago, ainda vais ganhar o Nobel :p

É que eu nem vi o jogo sequer mas como esse lance foi tão falado acabei por ficar a saber e o mais incrível é que todos que ouvi falar estavam de acordo com a minha visão ultra HD da Nasa :rolleyes:
Há coisas incríveis...
É melhor leres este comentário amanhã de madrugada talvez esteja a tua visão mais apurada ;)
 
Fim de semana em grande para o futebol e adeptos.

Benfica a melhorar, quanto mais joga o Krovinovic, melhor joga o Benfica, boa decisão não ter sido inscrito na Liga dos campeões...

Quanto ao resto, jogo do Porto sem necessidade daquelas merdas do Filipe, o Porto foi superior, mas... Coiso...

Sporting X Braga, bom jogo, gostei de ver entreteu bem, a arbitragem... Lol... Está fixe.

Ainda se vão chatear as comadres [emoji23]
Sinto falta da malta do Porto, desde que se começou a inbestigar a descida de categoria de um árbitro que foi ameaçado por um dirigente do Porto que não aparecem. #omelhorestaparavir lol
 
Back
Top