Não há cá horas marcadas e depois tirar fotos a apontar para o relógio? :D :D :D :D LOL

Também viste isso? :D estava nervoso o homem lol :p mas olha que não tenho razão de queixa... marco uma hora com ele e ele está lá antes até :D eu acho que ele aparece antes para controlar o cenário... ver os perigos, calcular a saída mais rápida etc :D e sempre com o seu equipamento VSC :cool:

ohhhh Pit este Almoço de Natal vamos na tua carroça? ou na minha? :D
 
também vi umas faltas bem duras do Sporting que não mostra nesse vídeo

Entrando um bocado nas teorias da conspiração, ou talvez não...
Eles nao darem amarelos aos jogadores do Sporting por faltas merecedoras de cartão é mesmo para depois dizerem que foi para os 2 lados igual. A diferença é que nós não precisamos de andar à sarrafada aos gajos do Tondela.
Mas aqui faço uma critica ao SPORTING; não se pode vir falar somente quando não se somam os 3 pontos!!!! Já vi arbitragens menos más e manipuladoras que esta, em que o SPORTING não ganhou o jogo e (bem) arrasaram o árbitro e APAF e CD e CJ e mais o cão e o gato....não pode ser!! Enquanto não perceberem que é nas vitórias que ganham força para falar, andaremos nisto, de elogios patéticos a árbitros medíocres á espera nem sei de quê, pois é só haver um jogo que não se consiga meter a bola dentro da baliza, que já vêem desancar este é aquele. NÃO!!!! Perderam mais uma excelente oportunidade de se fazerem ouvir e respeitar, assim, a vergonha continuará!!

Completamente de acordo. No fora de jogo contra o Estoril o JJ cascou forte e feito porque o fiscal de linha não vê.
Nestes 2 jogos nem uma palavra para estas situações. Tinha sido uma excelente altura para relembrar os árbitros de que estamos atentos.
 
21903561_10214240808194568_2024237346_n.jpg
 

Este tipo do Insonias é simplesmente o maior.. Faz com cada montagem.... Independentemente do clube.. Muito bom mesmo!
Sigo a página desde o início e é muito bom, no futebol ou em outras actualidades, está sempre alerta Hehe, farta-se gozar com o Benfica e nem por isso deixa de ser menos Benfiquista. Fossem todos os adeptos de todos os clubes assim e havia menos chatices.
 
Mais valia o Miguel Vítor, mal por mal, até o Ivan Cavaleiro lol mais valia o Hélder Costa, só não meteram o Danilo porque está no Porto lol
 
Back
Top