Gestão estranha esta.... 4 anos, 359 milhões em vendas e passivo quase inalterado??? hhhuummmm... tá bem tá...

21752428_1899939470271296_4551527867413610384_n.jpg
 
Last edited:
...e o CM, sempre a trabalhar para o clube do regime...sempre a tentar lançar cortinas de fumo...

O FC Porto emitiu um comunicado de esclarecimento sobre uma notícia falsa difundida pelo Correio da Manhã. Pode-se ler no documento de hoje o seguinte texto:

"Jorge Nuno Pinto da Costa e o FC Porto são representados pela sociedade de advogados GMSCC, à qual Miguel Moreira dos Santos não pertence há mais de dez anos.

A notícia do Correio da Manhã em que refere ter sido detido o advogado do presidente do FC Porto é por isso falsa. Lamenta-se que, mais uma vez, o Correio da Manhã não procure confirmar as informações falsas que difunde."
 
Queres outro do género, mas pior?!
E isto num espaço de 3 dias.

Ridículos estes gajos.. Mas um gajo tem de ver isto e calar. Porque se fala somos chorões.

Esses comentadores também não são nada tendenciosos.. [emoji16][emoji16] clara evidência de 2 adeptos ferrenhos a comentar um jogo...

Mas é bastante evidente que foi uma arbitragem desastrosa na parte disciplinar especialmente para o lado do Tondela que possivelmente acabaria o jogo com todos os jogadores amarelados, mas (e tentem ser um bocado imparciais) , também vi umas faltas bem duras do Sporting que não mostra nesse vídeo [emoji6]
Mas sim, o Sporting saiu prejudicado.
 
Esses comentadores também não são nada tendenciosos.. [emoji16][emoji16] clara evidência de 2 adeptos ferrenhos a comentar um jogo...

Mas é bastante evidente que foi uma arbitragem desastrosa na parte disciplinar especialmente para o lado do Tondela que possivelmente acabaria o jogo com todos os jogadores amarelados, mas (e tentem ser um bocado imparciais) , também vi umas faltas bem duras do Sporting que não mostra nesse vídeo [emoji6]
Mas sim, o Sporting saiu prejudicado.

Eu não vi o jogo. Só ouvi. Mas na RR também estavam a dizer que o árbitro estava a ter um critério disciplinar incompreensível.
Acredito que tenham havido entradas duras da parte de jogadores do Sporting. Mas tenho quase a certeza que nada teve a haver com o que o R. Costa e o outro nigga andaram a fazer o jogo todo. Até porque o Tondela nem se chegou à frente.
Nunca ouvi foi uma ovação tão grande a um amarelo. Até pensei que tinha sido golo, só isso já é bastante esclarecedor.
 
Eu vi o jogo no estádio e posso garantir que com um árbitro decente, o Ricardo Costa nem há meia hora de jogo chegava!!
É escandalosa a forma desrespeitosa e vilhaca como este arbitro comandou o jogo!!!
Mas aqui faço uma critica ao SPORTING; não se pode vir falar somente quando não se somam os 3 pontos!!!! Já vi arbitragens menos más e manipuladoras que esta, em que o SPORTING não ganhou o jogo e (bem) arrasaram o árbitro e APAF e CD e CJ e mais o cão e o gato....não pode ser!! Enquanto não perceberem que é nas vitórias que ganham força para falar, andaremos nisto, de elogios patéticos a árbitros medíocres á espera nem sei de quê, pois é só haver um jogo que não se consiga meter a bola dentro da baliza, que já vêem desancar este é aquele. NÃO!!!! Perderam mais uma excelente oportunidade de se fazerem ouvir e respeitar, assim, a vergonha continuará!!
 
Back
Top