O mais engraçado é o Benfica controlar a arbitragem mas quem lá meteu esta lista foram um rivais que no fim se congratular am com a escolha, que era uma viragem na verdade desportiva e tal.
Tipo a geringonça, mas o Polvo tem os tentáculos muito compridos... Pompem-me pá.
Enquanto vão olhando para o Benfica os vossos clubes vão sendo dinamitados por dentro, mas o Benfica, o Benfica.
É uma estratégia de gestão bastante bem conhecida mas pronto.
 
Não cheguei a perceber bem se alguém aqui acha que o penalti sobre o Dost é mal assinalado! @mbernardes :rolleyes:

Muito fraco este Vitória. Os problemas defensivos demonstrados deviam deixar qualquer adepto preocupado. Completamente banalizados em casa e com uma equipa que "nem jogou por ai além".
No entanto pelo menos para o Sporting ganhar em Guimarães não é um hábito.. Quanto mais chapa 5. Normal seria em Alvalade.

Eu se tivesse de escolher, preferia ganhar amanhã. Mas não me queixo. :D






# @karkov @Vitor Costa :assobio::assobio:
 
Pah, tretas e mais tretas é o que é.... Vejo aqui Portistas e Sportinguistas a fazer análises negativas dos seus clubes quando lhes é merecido, e a criticar certas decisões e atitudes do clube, mas por incrível que parece, não vi um Benfiquista a fazer o mesmo... Escondem-se sempre atras da ironia, vem sempre com o mesmo paleio da choradeira, (que vai durar até que o Benfica deixe de ganhar, e quando isso acontecer estas doninhas não vão sair da toca)
 
Sinceramente o penalti sobre o Dost, se não fosse assinalado também não via mal nenhum, o ano passado numa situação similar muito mais evidente entre Benfica e Sporting choraram baba e ranho, que era roubado, neste salta à canguru e cai. O Jonas disfarçava melhor ;)
 
Pah, tretas e mais tretas é o que é.... Vejo aqui Portistas e Sportinguistas a fazer análises negativas dos seus clubes quando lhes é merecido, e a criticar certas decisões e atitudes do clube, mas por incrível que parece, não vi um Benfiquista a fazer o mesmo... Escondem-se sempre atras da ironia, vem sempre com o mesmo paleio da choradeira, (que vai durar até que o Benfica deixe de ganhar, e quando isso acontecer estas doninhas não vão sair da toca)
Se calhar é melhor tomares mais atenção ao que escrevo e não ao que te interessa, já aqui critiquei como crítico o Benfica sobre muitas das suas escolhas e parcerias, certas coisas não gosto mas entendo.
Por exemplo a parceria com o Jorge Mendes é uma grande merda que só serve para ele se encher, mas também temos que perceber a posição dos clubes Portugueses, não temos acesso directo à certos mercados, tem que haver concessões nesta Mafia da bola.
Para termos um jogador bom temos que levar com 2/3 maus de qualidade duvidosa e trabalhamos.
Mas este tipo de situações também acontece nos vossos clubes se acontece nos clubes de primeira linha nos nossos então...
 
Para mim, aceitava-se as duas decisões possíveis. O árbitro marcou, não se pode contestar pq há contacto... Mas foi bem sacado pelo Bas Dost.

Uma coisa sei, se fosse a favor do benfica era o roubo do século
Aleluia pensava que estava sozinho lol, não é preciso ir muito longe aconteceu no último derby entre Benfica e Sporting
 
Cria polémica porque se descobre a incompetência e porventura algo mais!
Que dizer destes dois lances que o VAR tem á disposição, viu e deixou passar?

Ao menos, nós adeptos, sejamos honestos conosco próprios!

https://giphy.com/embed/21ZRnmWXUUdVu

https://streamable.com/015h9

3 jogos do benfica para o campeonato:
Benfica - Braga: penalti sobre o Jardel e golo do braga eventualmente mal anulado, mas dada a dificuldade axho que se aceita qualquer uma das decisões.
Benfica - chaves: penalti sobre o jonas... Nao é para os lances que o arbitro nao consegue ver qie o VAR serve????
Benfica - Belenenses: expulsão perdoada ao eliseu

Porto - moreirense: parece que há um lance do maxi, pelo menos vi-o no hugogil, nao sei se mais alguém viu, pelo menos não se fala.

Sporting - Guimarães: falam em dois penaltis nao assinalados a favor do Guimarães... Ainda nao vi os lances, nao sei se bem ou mal.

Posto isto, o VAR serve para quê?
 
3 jogos do benfica para o campeonato:
Benfica - Braga: penalti sobre o Jardel e golo do braga eventualmente mal anulado, mas dada a dificuldade axho que se aceita qualquer uma das decisões.
Benfica - chaves: penalti sobre o jonas... Nao é para os lances que o arbitro nao consegue ver qie o VAR serve????
Benfica - Belenenses: expulsão perdoada ao eliseu

Porto - moreirense: parece que há um lance do maxi, pelo menos vi-o no hugogil, nao sei se mais alguém viu, pelo menos não se fala.

Sporting - Guimarães: falam em dois penaltis nao assinalados a favor do Guimarães... Ainda nao vi os lances, nao sei se bem ou mal.

Posto isto, o VAR serve para quê?
O que sei do VAR é que deve interromper sempre que não haja dúvida alguma, i.e. outra interpretação. Com isto respondo aos lances que enumeraste.
 
Back
Top