Do Eliseu é outro lance que merece a mesma resposta que dei.. Quando tens acesso a imagens e não expulsas o jogador... Incompetência..

Mas neste no Chaves.. Já vi o video e ainda percebi o que ele marcou.. pode ter marcado fora de jogo... não vi a jogada toda.. não faço ideia!

...lamento...mas já não vou na cantiga da "Incompetência", ainda para mais com o VA e num lance, onde claramente, se põe em causa a integridade física do jogador...e depois...fonix, fazer aquilo, intencionalmente, a um colega de profissão...arre...
...até aceito, que o árbitro, possa ter julgado mal, pq o Eliseu, tb fez a fita dele e tal...mas fonix...e os que estão sentados, a ver o lance e as repetições do mesmo?
...para mim, é injustificável....seja qual for a camisola do jogador que tem uma acção daquelas!
 
Do Eliseu é outro lance que merece a mesma resposta que dei.. Quando tens acesso a imagens e não expulsas o jogador... Incompetência..

Mas neste no Chaves.. Já vi o video e ainda percebi o que ele marcou.. pode ter marcado fora de jogo... não vi a jogada toda.. não faço ideia!

Acho que marcou falta ofensiva do Gonçalo Paciência.
 
Com o VAR é que era, o Benfica estava lixado e coiso, o choro continua.
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Eu tenho tentado evitar responder a comentários parvos como o teu ...
Mas alguém está a chorar? Estamos a apontar problemas... O caso do Chaves tem alguma coisa a ver com o teu clube ou com o meu?

É que se ainda cá viesses falar de futebol.. Ou dizer alguma coisa de util..

Deixem de ser mesquinhos sff.. E por aqui me fico...
 
Eu tenho tentado evitar responder a comentários parvos como o teu ...
Mas alguém está a chorar? Estamos a apontar problemas... O caso do Chaves tem alguma coisa a ver com o teu clube ou com o meu?

É que se ainda cá viesses falar de futebol.. Ou dizer alguma coisa de util..

Deixem de ser mesquinhos sff.. E por aqui me fico...

Pelos vistos é a forma deles se defenderem...
Agora falar de Futebol que é bom, Népia....

Um gajo fala de facto concretos e bem claros para todos e não Só do Benfica, casos que escapam ao VAR sabe se lá deus como, e estes senhores tem umas palas tão eficazes que só conseguir ver aquilo que mais lhe agradam... E depois tentam se defender com a ironia, e com a treta da choradeira etc etc etc....
Falar e discutir futebol, tá quieto...
 
Vão me desculpar, é a resposta que merecem.
Um gajo fala em caso concretos nem ligam e cagam em cima de uma pessoa, mas claro um gajo é que é parvo.
Quando vos interessa são sérios.
Bons são os programas em prol da verdade desportiva, desde que sejam a cor que interessa.
Não tem nada a ver com o meu clube ou o teu mas depois la vem a boca que é o gajo de Carnide.

Depois há quem peça respeito e cordialidade, que ficam ofendidos por se chamar nomes no gozo aos clubes.
Os únicos programas da verdade desportiva são os blogs, canais afectos ao Porto e Sporting e os Rui Santos do futebol.
Antes do VAR ser introduzido eu escrevi aqui que ainda ia dar mais comédia do que a que existia, não me enganei.

PS. Estou sempre no gozo porque vocês não querem falar de coisas sérias, eu tentei quando comecei a participar.
 
Back
Top