Fraco eu? Sou dos poucos aqui que sei e consigo pensar e responder pela minha própria cabeça!! Ao invés vocês lêem e ouvem e papam tudo o que vos põem no prato

14c3040ffe7bb2fc49bd357b8cc71727.jpg





Agora mais a sério.... Por acaso acho estranho ele ainda não ter assinado e alguma coisa se passa... Agora o que é... Não sei :D
Mas esse grande jornal CM e as suas mega fontes.... Acho que vou "acraditar"
 
14c3040ffe7bb2fc49bd357b8cc71727.jpg





Agora mais a sério.... Por acaso acho estranho ele ainda não ter assinado e alguma coisa se passa... Agora o que é... Não sei :D
Mas esse grande jornal CM e as suas mega fontes.... Acho que vou "acraditar"
Se não fosses atrasadito mental, já não estarias confuso... Ainda por cima vais citar posts meus, cujo teor não tem nada a ver. Além de atrasado, gostas de ser palhacito...
Se lesses os meus posts, verias que só coloquei esse link, porque me pediram onde tinha sido tornado público que o Coentrão tinha chumbado o 1º teste médico...
 
Fizeste bem. Pode ser que chegue tambem a conhecimento as coisitas que disseste sobre a minha pessoa. Mas como o valor daquilo que me dizes é nulo, nem reportei...

a carapuça da tua educação vai-te caindo aos poucos...
tenho andado aqui mais na desportiva contigo, mas já vi que tipo de gente és por isso o melhor é deixar-te a falar sozinho!
 
as já vi que tipo de gente és por isso o melhor é deixar-te a falar sozinho!
Finalmente, estava a ver que era só eu...
É deixar o tipo aí a falar sozinho. Eu já nem me dou ao trabalho, passo logo os post dele á frente. E o próximo passo é ignorar no perfil dele, assim desaparece de vez...

P.S
moralez não adianta citares este post pois não levas resposta, tou cheio do teu bla bla bla...
 
Apelo à calma neste tópico. Dá para ver que o user moralez está a tentar mudar. Eu acardito.. :D

Hoje este tópico para mim ficou muito mais clean.. Segui o conselho do @Knoxville96 e usei uma opção fixe do forum.
Aliás com a nova cara a opção de bloquear ficou mais fixe.. É que não aparece mesmo nada.. Antes ainda aparecia o o post mas "tapado", hoje não aparece mesmo nada!

Oh @King ando com a sensação que este Mathieu vai ser um Ciani V2.0 :D
 
Hoje este tópico para mim ficou muito mais clean.. Segui o conselho do @Knoxville96 e usei uma opção fixe do forum.
Aliás com a nova cara a opção de bloquear ficou mais fixe.. É que não aparece mesmo nada.. Antes ainda aparecia o o post mas "tapado", hoje não aparece mesmo nada!

Oh @King ando com a sensação que este Mathieu vai ser um Ciani V2.0 :D

Um dia destes experimento. Para já estás no top da minha lista de users com potencial para serem bloqueados. :D

O meu medo é o JJ estar a pensar neste jogador para LE (fez alguns jogos nessa posição). Este pelo menos parece que sabe jogar à bola o Ciani nem isso sabia fazer pelos vistos. Ou foi por causa das lesões que foi dispensado mal foi contratado?
 
Back
Top