Não só ao discurso, mas também ao Comunicado Oficial do clube e à entrevista do afamado bruxo.
Por mim, podem tocar no assunto à vontade, só demonstra o quão pessoas imparciais são se o fizerem...
Mas enganas-te. Os verdadeiros benfiquistas querem é ver este assunto encerrado rapidamente, mas por quem de direito, não por conversas de taberna. E doa a quem doer, se houver culpados dentro de clube, que seja feita justiça.
Em relação ao Coentrão, falhou os 1os testes no clube como é público e falhou uns segundos testes na CUF. A fonte é minha. E não, não recebo cartilha, lol.

Mas tu achas mesmo que o LFV desmentiu algum email? É que em nenhum momento o ouvi dizer que os emails são falsos. Nem ele nem ninguém. Aliás já todos percebemos que são verdadeiros.
Tu até num narcotraficante acreditas mais do que nas evidencias. Muito bom.

Suponho que estivesses à espera que o slb assumisse que faz coisas menos correctas. O que é curioso porque eu sempre pensei que eles fossem desmentir tudo até ao ultimo suspiro.

Continuo à espera das fontes.. Podes mostrar me por favor onde está esse chumbo que é publico?
 
Mas tu achas mesmo que o LFV desmentiu algum email? É que em nenhum momento o ouvi dizer que os emails são falsos. Nem ele nem ninguém. Aliás já todos percebemos que são verdadeiros.
Tu até num narcotraficante acreditas mais do que nas evidencias. Muito bom.

Suponho que estivesses à espera que o slb assumisse que faz coisas menos correctas. O que é curioso porque eu sempre pensei que eles fossem desmentir tudo até ao ultimo suspiro.

Continuo à espera das fontes.. Podes mostrar me por favor onde está esse chumbo que é publico?
Viste a conferencia ao menos?
De que narcotraficante estás a falar já agora?
Da parte do Benfica são suposições, do Porto Canal já são verdades absolutas?? Deixa de ser imparcial...
 
Viste a conferencia ao menos?
De que narcotraficante estás a falar já agora?
Da parte do Benfica são suposições, do Porto Canal já são verdades absolutas?? Deixa de ser imparcial...

Por acaso depois era para ter editado para não confundires com o teu presidente. Tenho ideia de ter ouvido por ai que o tal general está ligado ao trafico, mas posso estar enganado.

Da parte do benfica são desmentidas coisas sem apresentarem nada. E na primeira intervenção do vosso director de comunicação que serviria para justificar alguma coisa afinal foi um ataque ao director do porto.
Da parte do porto são exibidos emails com conversas no mínimo suspeitas e que ainda ninguém do slb disse serem mentira (provavelmente porque não podem dizer).

Fontes do primeiro exame chumbado do Coentrão (que é publico supostamente)? Arranjas por ai alguma coisa?
 
Por acaso depois era para ter editado para não confundires com o teu presidente. Tenho ideia de ter ouvido por ai que o tal general está ligado ao trafico, mas posso estar enganado.

Da parte do benfica são desmentidas coisas sem apresentarem nada. E na primeira intervenção do vosso director de comunicação que serviria para justificar alguma coisa afinal foi um ataque ao director do porto.
Da parte do porto são exibidos emails com conversas no mínimo suspeitas e que ainda ninguém do slb disse serem mentira (provavelmente porque não podem dizer).

Fontes do primeiro exame chumbado do Coentrão (que é publico supostamente)? Arranjas por ai alguma coisa?
E o que é que a outra parte apresentou diz-me lá? Com base nas alegações e transcrições consegies dar alguma coisa como provada? Quem te garante que aquelas contas de e-mail correspondes aos titulares? E se correspondem, o que te garante que os textos não foram adulterados? De uma parte e de outra, até agora só há alegações, nada mais.
E o que tem o bruxo? O bruxo de Fafe também não estava ligado ao Porto? Ele próprio admitiu que recebia milhares de Euros para fazer o Benfica perder jogos? Caiu algum mal ao mundo por causa disso? Para mim não... nem ligo nada a isso, passa-me completamente ao lado...
Quanto ao coentrão
http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/coentrao-abre-guerra-no-sporting
 
Malta, vamos acabar com os tribunais, vamos julgar tudo na revista Maria... que cegueira.
Vamos cagar no livre arbítrio e comer o que nos vendem.
Abraços

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
E o que é que a outra parte apresentou diz-me lá? Com base nas alegações e transcrições consegies dar alguma coisa como provada? Quem te garante que aquelas contas de e-mail correspondes aos titulares? E se correspondem, o que te garante que os textos não foram adulterados? De uma parte e de outra, até agora só há alegações, nada mais.
E o que tem o bruxo? O bruxo de Fafe também não estava ligado ao Porto? Ele próprio admitiu que recebia milhares de Euros para fazer o Benfica perder jogos? Caiu algum mal ao mundo por causa disso? Para mim não... nem ligo nada a isso, passa-me completamente ao lado...
Quanto ao coentrão
http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/coentrao-abre-guerra-no-sporting

Cm? Isso não vale.
 
O problema dos testes médicos do Coentrao não é novo e já foi noticiado no passado em Espanha antes de ir para o Monaco

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Malta, vamos acabar com os tribunais, vamos julgar tudo na revista Maria... que cegueira.
Vamos cagar no livre arbítrio e comer o que nos vendem.
Abraços

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Primeira vez que vejo num forum alguém a apelar para não se discutir um assunto! Tá demais..

Entre o saber que uma pessoa cometeu um crime e a pessoa ser condenada vai uma grande distância (apito dourado é um bom exemplo).
Só nos é que papamos o que dá na tv.
Vocês não.. Vocês tiram ilações em discursos previamente escritos sem direito a perguntas.. Deixem que me diga que acho tudo isto bastante cómico.
 
A rir já eu ando desde o princípio é deixei isso bem claro, não entendo é repisar assuntos só porque sim, uma coisa é debater outra é usar conversas de xacha, eu dei a minha ideia é fundamente is o que disse já à muito tempo, depois tentam desmontar aquilo que digo com provas que o comprovam lol, uma mentira dita muitas vezes não passa a real.
No entanto pode ser tudo bruxaria.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top