@CutKiller é um palhaço, ninguém o curte... :D

giphy.gif


:D
 
O benfica é o clube que melhor sabe perder, até porque está habituado a isso, finais perdidas é com eles

Quando perderam a taça para o Vitória abandonaram o campo para deixar o Vitória festejar á vontade
Quanto o porto ganhou o campeonato na Luz até apagaram as luzes e ligaram a rega para animar a festa

haja respeito por este clube que tudo faz para alegrar as festas dos outros :D


depois vêm para aqui "adeptos" desse clube a falar em "saber perder" LOOOOOOOOOOOOOL
 
"Talvez vá passando por aqui quando encontrar um meme ou um gif engraçado para partilhar."

Ao que parece, Professor Pardal, o teu português é que não está lá muito bom........

https://media.makeameme.org/created/idiots-idiots-alry4d.jpg
Really? Really?
Consegues transcrever o que escrevi, mas não consegues entender?

"Talvez vá passando por aqui quando encontrar..."
ou
"Talvez vá passando por aqui todos os dias..."
ou
"Talvez vá passando por aqui quando me apetecer..."

Talvez

Talvez

Talvez

Talvez

És mesmo um gajo de fixações, estás mesmo vidrado em mim e nos meus comentários. Já te disse que tenho mulher e filhos. Desculpa. Tenta outro.
Relaxa, companheiro. Gajos assim como tu ficam carecas muito cedo...

- - - - - - - - - -

Aqui neste tópico, o Balde das PIPOCAS nunca tem fim....

MARAVILHA...
LOL. So true...
É comer pipocas e gelados com a testa...
 
Ok. Então faz-me um favor e deixa-me em paz, ok? És uma chaga de todo o tamanho. Se quiseres falar de futebol, falo de futebol na boa contigo. Outra coisa qualquer, falas aí com os teus amigos da rua...
Combinado?

Prof. Pardal....... está combinado..

Gostei da expressão "falas aí com os teus amigos de rua".... mais uma vez a rebaixar as pessoas!!

METES-ME NOJO! :D Ao menos eu sou direto!!! :p :p

E se te chateio assim tanto, tu chateias em 100x mais as pessoas que por aqui andam/andavam... Mas tens bom remédio.. Vais ao meu perfil e tens lá um botão que diz "Adicionar à lista de ignorados" :D
 
Back
Top