Conversa adulta?? Hahahah moralez em que planeta vives?!?

És o gajo mais doentio pelo Benfica que por aqui passou... Nunca mas nunca aqui ninguém te viu a fazer uma crítica ao Benfica, tudo o que Benfica faz é sagrado... Discutir de Arbritagem então nem se fala, Vem com as teorias da conspiração contra o Benfica...
Arranjas sempre respostas bonitas mas de conteúdo oco para justificar as tuas teses...
E chamas a isso conversa adulta...

Não vês nada para além do Benfica, seja bem ou mal, tens que ter sempre razão...

Tornas-te cansativo e chato, porque simplesmente ninguém tem paciência para discutir contigo, onde já se sabe que tu és cego... só vês para o lado que te convém...

Chamar a isso conversa adulta, é no mínimo uma COMÉDIA...
 
Last edited:
O moralez ainda não se enxergou? Já estava na hora.

Aos anos que cá não vinha. Espero que esteja tudo bem com os meus estimados amigos.

Só vinha cá dizer que depois da conferencia de imprensa que o JJ deu, por mim tinha sido despedido logo na hora.

- - - - - - - - - -

Conversa adulta?? Hahahah moralez em que planeta vives?!?

És o gajo mais doentio pelo Benfica que por aqui passou... Nunca mas nunca aqui ninguém te viu a fazer uma crítica ao Benfica, tudo o que Benfica faz é sagrado... Discutir de Arbritagem então nem se fala, Vem com as teorias da conspiração contra o Benfica...
Arranjas sempre respostas bonitas mas de conteúdo oco para justificar as tuas teses...
E chamas a isso conversa adulta...

Não vês nada para além do Benfica, seja bem ou mal, tens que ter sempre razão...

Tornas-te cansativo e chato, porque simplesmente ninguém tem paciência para discutir contigo, onde já se sabe que tu és cego... só vês para o lado que te convém...

Chamar a isso conversa adulta, é no mínimo uma COMÉDIA...

@moralez... Espero que leias bem este post e que tentes interiorizar.
É que esta é provavelmente a opinião até dos benfiquistas que por aqui andam.
 
Last edited by a moderator:
Estamos tão chateados...
Oxalá fossem tão objetivos e motivados a falar de bola como a falar da minha pessoa.
Não gostam das minhas opiniões? Azarito. Não leiam... Ou não respondam. Simples...
Sim defendo o Benfica! Especialmente contra teorias e conversetas de taberna da esquina às 5h da tarde... Com a diferença que aqui é a toda a hora.
Torno-me cansativo e chato? Querem que passe a falar mal do Benfica só para parecer bonito? Não consigo. Não conseguiria mesmo que quisesse. Ultimos 4 anos, o meu clube cumpriu quase os objetivos todos... Quando não cumprir ou achar qua algo está mal, falarei o que tiver a falar... Desculpem lá se não vos agrada, mas também não escrevo para vos agradar.
E um bem haja por me seguirem no resto do Fórum. Reúnam-se e organizem uma legião de fãs, se quiserem, é-me igual ao petróleo aquilo que pensam.
 
Estamos tão chateados...
E um bem haja por me seguirem no resto do Fórum. Reúnam-se e organizem uma legião de fãs, se quiserem, é-me igual ao petróleo aquilo que pensam.

Sim, seria ótimo debater-se futebol em vez de tertúlias ou infantilidades.
bla_bla_bla_wallpaper_by_mangafury-d3h9fhf.jpg
 
Isso.
Confesso que, no início da época, fiquei com algum "medo" que o Porto este ano voltasse aos triunfos. Finalmente um treinador à Porto, que conhece a casa, conhece o futebol portugues e ja tinha feito bom trabalho no Rio Ave. Ainda bem que me enganei. Revelou-se muito manso, muito diferente daquela célebre conferência de imprensa em 2009/10 enquanto um dos capitães do plantel. Não conseguiu colocar a equipa a jogar bom futebol, nem ter bons resultados. Excepção àquela fase que coincide com a entrada do Soares (os seus golos valeram muitos pontos). Por explicar ainda os afastamentos de Brahimi e Layun. O Porto não perde nada em substituí-lo, porém também é uma incógnita se vai beneficiar com isso. O tempo o dirá... Fala-se no Marco Silva, bom miúdo (benfiquista!!), bom treinador e ambicioso. Se for ele o treinador do Porto, se o plantel mantiver este qualidade e se os rivais (ou pelo menos 1) estiverem em condições normais, vai ser mais uma época a discutir taco-a-taco até ao fim.
 
Aí vem mais uma polémica...
Com razão por um lado... Sem razão por outro.
Por um lado, o caso não foi levado para sumário porque entendeu a CI da Liga que a suspensão deveria ser maior que os 4 jogos previstos para os sumários e, afinal, em processo regular, o jogador acabou suspenso somente pelos mesmos 4 jogos. Aqui, o jogador (e, consequentemente o clube) saiu beneficiado.
Por outro lado, em processo sumário, o jogador cumpriria a suspensão imediatamente. Ou seja, perderia os jogos com Marítimo (C), Sporting (F), Estoril (C) e Rio Ave (F). Saíndo a suspensão só nesta altura, o jogador vai falhar a final da Taça de Portugal, a Supertaça de Portugal 17/18 e as 2 primeiras jornadas da época17/18. Se num lado o jogador falhava uma fase crucial da época (16/17), apesar de ser suplente de Fejsa, pelo outro falha 2 finais (!!!!). Venha o diabo e escolha...
 
É das tais coisas que nunca vou perceber.. Seja o jogador de que clube for, qual é a dificuldade de atribuir um castigo num espaço curto de tempo... E quando digo espaço curto de tempo é mesmo curto.. 1 a 3 dias após o jogo..
É assim tão complicado juntar um grupo de pessoas, olharem para as imagens e decidirem isso?
 
É das tais coisas que nunca vou perceber.. Seja o jogador de que clube for, qual é a dificuldade de atribuir um castigo num espaço curto de tempo... E quando digo espaço curto de tempo é mesmo curto.. 1 a 3 dias após o jogo..
É assim tão complicado juntar um grupo de pessoas, olharem para as imagens e decidirem isso?
Eu, de certa forma, até compreendo...
Levando a infração para processo sumário, a punição é no máximo 4 jogos. Como é natural, o clube/jogador vai sempre recorrer, ou seja a punição acaba por não ser logo aplicada na mesma pois fica suspensa até decisão do TAD e depois o jogador pode acabar por cumprir apenas 1/2/3 jogos...
Assim, acaba por sair uma acusação melhor estruturada e os 4 jogos de suspensão são garantidos.
Efeitos práticos, quero com isto dizer que, com os recursos, a punição acaba por nunca ser cumprida no imediato. Mas ao menos assim, contando que a acusação será mais fundamentada pois há mais tempo para a a deduzir de forma estruturada. Rápido mas pouco eficaz VS Lento mas mais eficaz.
E, neste caso, até nem foi muito mau. A acusação demorou 1 mês e meio. Temos outros casoa que demoraram 1 ano, como o caso do Slimani.
 
Back
Top