http://desporto.sapo.pt/futebol/pri...carvalho-comparado-a-bolt-pelas-piores-razoes lol Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ponto #1: Voltámos às vitórias.... Adrien és GRANDE!!! Ponto #2: BdC lançou uma nova modalidade.... Sobre o Porto - Benfica...
Boas, Essa situação ocorreu dias antes do Pedro Dias "piloto" se ter entregue ás autoridades. A conclusão que eu tiro é que o Bruno de Carvalho, sabia que o tipo estava escondido em Arouca e insurgiu-se contra o presidente do Arouca para ele entregar o Pedro Dias ás autoridades, e o presidente do Arouca não o queria entregar, daí a discussão :lol: :lol: :lol:
Todos vemos é o presidente do Arouca a aproximar-se do BDC em tom ameaçador e a agredir um steward. O resto é folclore..
Sim porque o cuspe, como disse acima nem sei se foi o mais rápido da história por ter feito fumo, ou se o mais lento... que só uma semana depois é que o Sr. Pinho se lembrou disso
Gozados após o jogo com o Vitória... Check!! Gozados após o minuto OITENTHCA E OCHO.... Check!! Karma.................................
Não fales adiantado, que pode ser que faças tantos jogos na Liga dos Campeões quanto os do Sporting... Olha que o Karma, pode fazer efeito outra vez...
Acho que essa ressalva foi feita no meu comentário. De qualquer das formas, aconteça o que acontecer na ultima jornada, é garantido que o Benfica continua na Europa.