o Danny????????????????

Eu não consigo perceber o que se vê nesse gajo.......... É lento, é mau no passe.......... falha golos......

Só porque o Zenit pagou 30M€ pelo gajo à uns tempos já lhe vale um lugar na seleção?


Eu não me choca ver a seleção a jogar em 4-4-2 já que em 4-3-3 não jogamos nada........... Metam o Ronaldo e mais um na frente (o Eder não por favor)..... E depois coloquem um meio campo de 4 jogadores criativo.
 
Continuam campeões, em cortes de cabelo e estilo, agora bola? Não vejo tão cedo a nossa seleção A a ganhar nada, e continua uma falta de toma.... Para sentar no banco quem atrapalha
 
Eu não vi o jogo. Preferi ver a Escóçia contra a Alemanha e acho que obtei pelo melhor jogo sem dúvida nenhuma. Enquanto á nossa seleção, acho que temos uma das mais mediocres. Já tivemos lá em cima, sim. Mas isso já vai há algum tempo e não é com esta equipa que vamos voltar a esse nivel. Podemos estampar o passe para o Europeio já no próximo jogo (sem fazer contas e ir a repescas - que milagre). Mas acho que vamos fazer a mesma figura que fomos fazer ao mundial.
 
o Danny????????????????

Eu não consigo perceber o que se vê nesse gajo.......... É lento, é mau no passe.......... falha golos......

Só porque o Zenit pagou 30M€ pelo gajo à uns tempos já lhe vale um lugar na seleção?


Eu não me choca ver a seleção a jogar em 4-4-2 já que em 4-3-3 não jogamos nada........... Metam o Ronaldo e mais um na frente (o Eder não por favor)..... E depois coloquem um meio campo de 4 jogadores criativo.

Só falei no Danny porque tem características ofensivas.

No Zenit ele joga bem, não foi só os € que pagaram por ele.

Para mim também era o 4-4-2 em 4-3-3 com o Ronaldo à esquerda é lixado porque ele não defende e acabamos por nunca conseguir fazer uma pressão eficiente, por isso é que sou a favor de o Ronaldo andar por onde bem entender (fazer mexer a equipa).

Se não metemos o Eder metemos quem?
 
Só falei no Danny porque tem características ofensivas.

No Zenit ele joga bem, não foi só os € que pagaram por ele.

Para mim também era o 4-4-2 em 4-3-3 com o Ronaldo à esquerda é lixado porque ele não defende e acabamos por nunca conseguir fazer uma pressão eficiente, por isso é que sou a favor de o Ronaldo andar por onde bem entender (fazer mexer a equipa).

Se não metemos o Eder metemos quem?

Mas o eder é muita mau fogo
 
Last edited:
E por alma de quem é que o Baia vinha falar de uma coisa sem conhecimento de causa?

Faith, quando puderes posta ai as msg do JJ, ele já disse para as mostrarem e até agora nada, pode ser que as tenhas para ai guardadas tal a certeza que tinhas na altura.
 
o Vitor Baia anda "distraido"

quem daqui não o compreende?????????


11953123_1045185818855677_6051167505610012257_n.jpg


:D
 
Back
Top