...enfim....tanta pequenez...
...espero que desçam rapidamente de de divisão!

Porquê que o Arouca x FC Porto não vai ser disputado em Aveiro? - Futebol Portugal

Porque? Não é uma explicação plausível?

Ou estavas te a referir à pequenez do fcp?!! :D

- - - - - - - - - -


Uma boa atitude, sem duvida.
Para quando ajudar os portuenses?!

Isso abrem as pernas a todas essas pessoas.....................


tanta gente a passar fome cá em PT..............................................

X2580

Boa maneira de meter bombistas na europa.. :roll:
 
Ahhhhhhhhhhh...

Ai tu queixaste de um penalti nao assinalado e um golo mal anulado??? Quantos penalties inexistentes o porto teve a seu favor nas épocas anteriores? Quantos golos legais anulados tiveram os adversários do porto??? Não percebo então pq te queixas!

Desvia discurso lol

ora eu comparei com a época anterior e não com as épocas anteriores, sei perfeitamente que até tu sabes a diferença entre a época anterior com as outras épocas anteriores embora claro está não gostes de admitir ;)

NOTA: gostei de ver o discurso do Rui Gomes da Silva na Sic onde se queixava que havia penalty no 3º golo do benfica e portanto o golo foi mal validado :p :p

também ficou sem palavras quando num lance que um jogador do moreirense ficava isolado, o árbitro marcou falta sobre o Luisão com o RGS a insistir que existiu falta, e foi o Rogério Alves a dizer-lhe que o lance era igual ao penalty perdoado ao Luisao na primeira jornanda

ele é muito coerente...... tal como tu :p
 
Desvia discurso lol

ora eu comparei com a época anterior e não com as épocas anteriores, sei perfeitamente que até tu sabes a diferença entre a época anterior com as outras épocas anteriores embora claro está não gostes de admitir ;)

NOTA: gostei de ver o discurso do Rui Gomes da Silva na Sic onde se queixava que havia penalty no 3º golo do benfica e portanto o golo foi mal validado :p :p

também ficou sem palavras quando num lance que um jogador do moreirense ficava isolado, o árbitro marcou falta sobre o Luisão com o RGS a insistir que existiu falta, e foi o Rogério Alves a dizer-lhe que o lance era igual ao penalty perdoado ao Luisao na primeira jornanda

ele é muito coerente...... tal como tu :p
Deves-te ter enganado no quote... deves querer citar o posto do user echoes ;)
 
desviadores de conversa mod_on

é o teu costume

fala-se em casos concretos e o hucruz foge das respostas :D

E não é que voltaste a enganar-te... querias dizer echoes e não hucruz

OLHA QUEM FALA lololol

sim o segundo golo do moreirense foi ilegal........ diz lá que estavas habituado ao contrario desde a época passada??
quantos golos ilegais teve o benfica? e quantos golos legais anulados tiveram os adversários???

é que na época falada quando o Jorge Jesus dizia que nao havia manto protectos, afinal é o que se vê: "No Benfica não era expulso" - O Jogo
 
Tão e sobre Portugal.........


O que vos pareceu o jogo.???

Eu acho que não jogamos nadinha de futebol.... Não temos fio de jogo, é tudo ao monte/"ao calhas"... Não há ideias... É meter o Cristiano lá na frente e rezar para que ele marque um golo....

O meio campo é fraco.. Sá sabe defender, não sabe pautar/organizar o jogo....

Que desilusão de jogo..............

E no fim ainda ouço dizer o FSantos que "com esta dinâmica" são quase impossíveis de vencer............. Mas qual dinâmica????

Continuo a não perceber o que certos jogadores andam por lá a fazer...........
 
Tão e sobre Portugal.........


O que vos pareceu o jogo.???

Eu acho que não jogamos nadinha de futebol.... Não temos fio de jogo, é tudo ao monte/"ao calhas"... Não há ideias... É meter o Cristiano lá na frente e rezar para que ele marque um golo....

O meio campo é fraco.. Sá sabe defender, não sabe pautar/organizar o jogo....

Que desilusão de jogo..............

E no fim ainda ouço dizer o FSantos que "com esta dinâmica" são quase impossíveis de vencer............. Mas qual dinâmica????

Continuo a não perceber o que certos jogadores andam por lá a fazer...........

Não vi o jogo... mas pelo que tenho lido parece que não desperdicei 2h :D :D
 
Last edited:
Eu sinceramente acho que não jogamos assim tão mal. Na primeira parte tivemos oportunidades suficientes para matar o jogo.
E ainda falta o Coentrão que dá outra qualidade à esquerda.

Mas ainda temos muito que melhorar sem duvida.
Falta nos médios e extremos que possam ir finalizar. O Ronaldo como "vagabundo" parece me bem, mas temos de ter pessoal que consiga aparecer lá na frente e acho que ai é que nos está a faltar capacidade mas também não temos jogadores para isso, a não ser o Bernardo Silva o J. Mário e o Danny. Os nosso extremos nesse capitulo são do mais fraco que há.

Só acho que o F. Santos falhou quando na segunda parte não tira o Veloso e mete o J.Mário que é bem mais forte.
 
Back
Top