A questão da formação...:p... e o Marco Silva apostou na formação ????

A não ser um Tobias por imposição em quem é que apostou ??? Quem lançou na equipa principal??? Gauld,Iuri, Chaby, Wallyson, Geraldes, Gelson, Matheus ????
 
Não espumam porque já andavam fartos dele :p :p

- é um ignorante
- é um chiclas
- falha sempre nos momentos importantes
- tem o rei na barriga


é só defeitos pá!!! :D

Vamos lá brincar com isto... :D



 
Last edited:
Tenho pena que o JJ deixo o Benfica. Mas deixar o Benfica e ir treinar o Sporting? Então e 1 clube de topo europeu? Está mais que visto que a esse senhor só interessa os milhões.
Rui Vitória vai precisar de tempo...

clube de topo europeu????? estás a falar de que clube???? :D

No que vai dar no futuro, nem eu nem ninguém sabe, mas que foi um golpe de mestre foi... olha os benfiquistas a espumar da boca... :p

jogada de mestre??????

eu quase que aposto que fica mais a perder o Sporting do que o Benfica, embora o benfica também perde

Como vai explicar o Jorge Jesus aos jogadores do Sporting que ele sózinho ganha mais que a equipa toda junta?????? vão exigir-lhe milagres no sporting, o que nao acredito que o faça apesar de se chamar Jesus ;)

Quanto ao benfica perdeu o melhor treinador que teve apesar de falhar em muitas coisas e não ser tão bom como o pintam ;)
 
Tou cá desconfiado que vai haver represálias a nível de jogadores....

As teorias da desgraça estão a ser bem melhor do que eu esperava.....:p :p

A grande questão vai ser a sustentabilidade do Sporting...enfim vai ser um "Titanic empresarial"...o abismo fica mais perto..ora bem:

Últimos resultados financeiros:

2008/2009 -13,3M
2009/2010 -28,2M
2010/2011 -43,9M
2011/2012 -45,9M
2012/2013 -43,8M
2013/2014 368 mil
2014/2015 22,1M ( primeiros 9 meses )

Este Presidente é um Fail e o Marquito um salvador....8)
 
Normalmente, a nível profissional, a malta quer dar um passo acima...O JJ, apenas quis, dar um passo ao lado... é bem...

...posto isto...acho que o clube de Carnide, já tem uma resposta para dar...vai tirar o Nani ao SCP....


...admirável...é este tipo:
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4606352

...como pode ele representar o clube de Carnide????
...o Presidente, diz que o clube, deve erguer uma estátua ao JJ (justa até...), este morcão, diz isto...
...não vale 1 charuto!

- - - - - - - - - -

11351319_276646349177172_9048894311251364378_n.jpg
 
Back
Top