Agressão onde? Vejo o Jefersson a chutar a bola, um gajo do Braga deitado no chão não percebo bem a fazer o quê e o Alan a empurrar o Jefersson.. cartão para o Alan é isso?

Menos...
 
não sei qual é a duvida, entre o Sporting e o Braga, preferia o Sporting...

O Braga é aquela equipa que é sempre enrabada e roubada quando joga com o FCP e nunca se queixa de nada, só quando é com o Benfica é que falam alto...

Até me tinha esquecido disto..

É estranho não te dares com os teus homólogos do norte...

 
Last edited by a moderator:
11224541_470833809746079_95219089158496205_n.png


- - - - - - - - - -

O relatório anual de 2015 sobre jogos viciados apresentado esta terça-feira pela Federbet, organismo que vigia as apostas online, inclui 10 partidas referentes a competições profissionais em Portugal. A esmagadora maioria (oito) vem da Segunda Liga, nomeadamente da 43.ª jornada da prova, onde se encontram três partidas na mira. Há ainda três encontros de preparação sob suspeita, todos a envolver o Freamunde.
PRIMEIRA LIGA
jogos.png
 
Jesus para o Sporting ?????
Marco Silva para o Benfica ????


será????

Para que é que precisamos do Jesus na A quando temos Deus na equipa B!!!!! :D :D

Agora mais a sério....Sei de fonte segura que o próximo treinador do Sporting será o Jurgen Klopp.:p.....

Em relação ao "Chiclas", e, se o Alvaro Sobrinho se chegar á frente com os petrodólares angolanos siga....é um 7-1 institucional...8)
 
Last edited:
Para que é que precisamos do Jesus na A quando temos Deus na equipa B!!!!! :D :D

Agora mais a sério....Sei de fonte segura que o próximo treinador do Sporting será o Jurgen Klopp.:p.....

Em relação ao "Chiclas", e, se o Alvaro Sobrinho se chegar á frente com os petrodólares angolanos siga....é um 7-1 institucional...8)


Opá eu sinceramente não acredito nada nestas noticias...........


Sou sportinguista, e acredito no Sportinguismo do JJ.... mas porra.............. será que ele não encontra um desafio fora de Portugal? :D
 
Opá eu sinceramente não acredito nada nestas noticias...........

É uma noticia que vem sendo "plantada" pelo jornal do costume...como isto não vai dar em nada o objectivo é dar a entender que o Sporting perdeu a guerra e o Jesus escolheu o Benfica, quando renovar. Mudam-se algumas personagens e falas mas o guião é sempre o mesmo....nestes casos a nota artística é mesmo fraquinha...LOOL

----------------------------------------------

Com estas novelas todas vamos lá ver é se não será o "Basco" a ficar sem o "tapete"....:p
 
Last edited:
Back
Top