Parece-te normal? A mim não.... nos temos sido sempre utilizados para dar o exemplo.... pois bem, no domingo passado demos o exemplo em comportamento e mesmo tendo o triplo dos adeptos dentro do estádio demos um exemplo monumental de bom comportamento perante a corja que lá esteve...

Imaginem o mesmo video... a fazer a mesma coisa ( a partir aquilo tudo, roubos, agressoes funcionarios,...)
... mas na luz e as camisolas dos adeptos eram brancas.

A indignacao moralista portuguesa era total, ate se pedia a descida de divisao...

(teclado sem acentos)
 
E onde vês a justiça de interditar o D. Afonso Henriques pelo jogo interrompido em virtude dos confrontos na bancada que, e podes procurar os vídeos que quiseres (tem é que ser do início do jogo), os adeptos do Vitoria já estavam sentadinhos para ver o seu Vitoria B quando chegam os adeptos do braga, de surpresa (não é nada habitual haver adeptos adversários nos jogos da B) e a primeira coisa que fazem é atirar um foguete para o meio dos adeptos do Vitoria... procura os vídeos... Depois sofreu a interdição a equipa A.

Depois temos adeptos do Paços de Ferreira a fugir para trás de uma baliza no decorrer de um jogo (nem os jogadores podem aquecer nesse sítio) o jogo a continuar e 0 castigos... (braga - Paços de Ferreira)

Depois temos os adeptos do Gil Vicente, tudo na mesma época, no final do jogo a serem corridos de volta para dentro do estádio para se protegerem, relatado na CS e nada se passa.... (Gil Vicente - braga)

Depois temos já está época o jogo interrompido em Coimbra por arremesso de tochas e carga policial na bancada e nada se passa.... (Acadêmica - benfica)

Depois temos o jogo interrompido em Guimarães no domingo passado pelo mesmo arremesso de tochas e rebentamento de petardos e nada se passa...

Parece-te normal? A mim não.... nos temos sido sempre utilizados para dar o exemplo.... pois bem, no domingo passado demos o exemplo em comportamento e mesmo tendo o triplo dos adeptos dentro do estádio demos um exemplo monumental de bom comportamento perante a corja que lá esteve...

No domingo passado sem duvida que vocês estiveram exemplares. Estou como o cutretas quando o Benfica ai for outra vez vamos ver se o exemplo que deram neste jogo não vai passar a obsoleto.

Eu não ando assim tão atento ao futebol para que saber esses episódios. Com certeza que em outras alturas outros já mereciam ver o seu estádio interditado. Mas que eu saiba só mesmo o D. Afonso Henriques é que isso aconteceu e mais que uma vez. Já fui às antas ver um Guimarães-Sporting por causa disso e já houve outro Guimarães-Sporting que foi realizado à porta fechada. Foi só mesmo pelo @neljoe ter puxado novamente o assunto.

Arranja me mase bilhetes para eu ir ai pro ano. Nem que seja para o meio dos White Angels :D
 
Last edited by a moderator:
No domingo passado sem duvida que vocês estiveram exemplares. Estou como o cutretas quando o Benfica ai for outra vez vamos ver se o exemplo que deram neste jogo não vai passar a obsoleto.

Eu não ando assim tão atento ao futebol para que saber esses episódios. Com certeza que em outras alturas outros já mereciam ver o seu estádio interditado. Mas que eu saiba só mesmo o D. Afonso Henriques é que isso aconteceu e mais que uma vez. Já fui às antas ver um Guimarães-Sporting por causa disso e já houve outro Guimarães-Sporting que foi realizado à porta fechada. Foi só mesmo pelo @neljoe ter puxado novamente o assunto.

Arranja me mase bilhetes para eu ir ai pro ano. Nem que seja para o meio dos White Angels :D

Isso é fruto dos problemas que as claques arranjam, mas muito mais, resultado do facto de não prestarmos vassalagem aos ditos grandes, como fazem os vizinhos marroquinos, e como tal somos o exemplo nos castigos e suspensões...

Quanto a vires cá para a próxima época, era na boa que vais o jogo na nossa bancada.... e mesmo com o cachecol do sporting.... podiam até olhar para ti de canto, mas se não festejasses e se não te manifestasses lá no meio, acredita que não tinhas qualquer problema...
 
Last edited by a moderator:
vao chover pás e picaretas

:D

11216806_1014998821873781_8122842083750691243_n.jpg
 
Isso é fruto dos problemas que as claques arranjam, mas muito mais, resultado do facto de não prestarmos vassalagem aos ditos grandes, como fazem os vizinhos marroquinos, e como tal somos o exemplo nos castigos e suspensões...

Quanto a vires cá para a próxima época, era na boa que vais o jogo na nossa bancada.... e mesmo com o cachecol do sporting.... podiam até olhar para ti de canto, mas se não festejasses e se não te manifestasses lá no meio, acredita que não tinhas qualquer problema...

Gosto do amor que mostras pelo pessoal de Braga :D

Eu também não os curto então esse Cruz que pra i anda. Espécie do pior mesmo.
O Ricardinho é um porreiraço :D

Depois do que eu disse dos adeptos do Vitória?!
Tu queres é apanhar me lá no meio... quando fosse a descer as escadas uma patada nas costas lá vai o Sportinguista. :MEDO: lol Tou na tanga.
Um gajo até um certo ponto ainda se controla. Mas se for daqueles jogos emocionantes não dá para controlar. É melhor ficar no meio das minhas gentes. Mas pro ano lá estarei para ver a vingança dos 3 que lá mamamos.
 
Back
Top