Visto que se trata de roupas e afins, da maneira que isto está, ainda vai sobrar para o Paulinho_aka_roupeiro do Sporting.....:p

Estou a contar com a foto "in loco" do HUGOGIL.PT....:p
 
Last edited:
Tem calma que isso no photoshop demora mais tempo :p

Paint e siga:

24dle2a.jpg


:p :p :p

Agora mais a sério...é de repudiar toda e qualquer tentativa de violência e pior ainda de tentar instigar ódios...o que realmente fez rebentar a bomba talvez tenha sido isto infelizmente:

 
Last edited by a moderator:
Tens uma ideia muito errada do pessoal de Guimarães.... a ideia que tens do povo da bola em Guimarães retrata apenas as claques que claques que são fazem jus ao nome...

A minha ideia é baseada nas minhas experiências futebolísticas e experiências de andrades e mouros. Há uma certa unanimidade em relação ao pessoal mais atravessado do futebol. Mas muita gente boa deve andar lá para o meio.
 
... o que fica disto tudo.
Que os benfiquistas não sabem perder (apesar da experiencia) já todos sabíamos, mas agora sabemos que também não sabem ganhar...Nem festejar.

Deus ma livre de tal gente.
 
Last edited:
Independentemente de tudo... eu acho piada é o gajo ir meter isso no facebook!

por acaso anda pelo facebook a explicação que essa foto foi mesmo uma piada, pelos vistos o tipo está e sempre esteve na suiça

no entanto também carece de confirmação :D


o mais engraçado é os benfiquistas (nao todos) mas em especial esse tal de hugo gil e qualquer coisa sempre a tentar desculpar e a inocentar TODOS os adeptos do benfica :p

Ha aqui alguns que são pior que os Benfiquistas... pequeninos, pequeninos loool... é sair da toca e dar tiros para o ar...

tens os benfiquistas em boa conta :p :p
 
Uma coisa parece-me certa, que as palavras para com o policia não foram aquelas que ele conta... parece-me óbvio...

Aquilo deve-se juntar ali mais sal e pimenta de certeza...


Agora que o policia não pode ter aquela atitude.... Não!
 

A ser verdade, perdeu a credibilidade toda, e se for um daqueles adeptos doentes, pior ainda que pós a integridade física e mental dos filhos em perigo, por isso até devia apanhar mais no lombo, mas não na frente dos filhos.



Atenção que estou contra a atitude do policia, que sendo uma autoridade deveria ter em consideração a presença dos menores e agir de outra forma.

Resumindo, um é fanático e o outro é bom moço e gosta de abusar da função que representa, uma mistura explosiva q deu me**a, pena das crianças q estavam no sitio errado com as pessoas erradas.
 
Back
Top