over and over again

continuas sem responder
continuas sem fazer o quote completo

continuas a fazer o quote SÓ DE PARTE para dar a entender algo contrario ao que eu disse/escrevi ;)


caso para dizer:

cá estou eu para ver a análise séria e isenta do @hucruz sobre os jogos da ultima jornada................. mas adivinhem lá, claro que ele nao vai comentar, ou no maximo comenta só 2 ou 3 lances - os que interessam ;)
 
Last edited by a moderator:
over and over again

continuas sem responder
continuas sem fazer o quote completo

continuas a fazer o quote SÓ DE PARTE para dar a entender algo contrario ao que eu disse/escrevi ;)


caso para dizer:

cá estou eu para ver a análise séria e isenta do @hucruz sobre os jogos da ultima jornada................. mas adivinhem lá, claro que ele nao vai comentar, ou no maximo comenta só 2 ou 3 lances - os que interessam ;)

eu é que te fiz uma pergunta... e eu é que não te repondi :D espetaculo!! :D :D

Quanto à minha análise da jornada, consiste apenas nos últimos 45min do jogo do Glorioso, pois foi a única coisa que vi.
 
Tu tá calado que isso era melhor que sair o euro milhões... :lol:

E a probabilidade é quase a mesma :p

- - - - - - - - - -

eu é que te fiz uma pergunta... e eu é que não te repondi :D espetaculo!! :D :D

Quanto à minha análise da jornada, consiste apenas nos últimos 45min do jogo do Glorioso, pois foi a única coisa que vi.

Mas o que achas te do jogo? O Samaris não era expulso? Cortou uma bola com a mão que ia dar golo. O penalti do Jardel também não oferece grande duvidas.
 
Last edited:
Mas o que achas te do jogo? O Samaris não era expulso? Cortou uma bola com a mão que ia dar golo. O penalti do Jardel também não oferece grande duvidas.

Achei que o Benfica não mostrou vontade de ganhar o jogo! :evil:

Quanto aos lances... oh pah... o do Jardel é uma suposta mão, certo? Se é... vai comprar uns óculos pq que eu saiba para ser penalti... tem de ser dentro da área :D (se é outro lance, não tou a ver qual é) e dps lá está... a favor do benfica as mãos nunca são falta (ah e tal foi ressalto, ah e tal não houve intenção), contra o benfica é tudo falta!
Quanto ao vermelho para o Samaris, se o arbitro o mostrasse acho que seria completamente exagerado.
 
eu é que te fiz uma pergunta... e eu é que não te repondi :D espetaculo!! :D :D

Quanto à minha análise da jornada, consiste apenas nos últimos 45min do jogo do Glorioso, pois foi a única coisa que vi.


tu fizes-te a pergunta a eu respondi ;)

como nao tinha visto o jogo até de dei o beneficio da duvida e disse que provavelmente tinhas razão


nao vi da tua parte uma analise ao penalti do quaresma (pela tua interpretação claro está)
 
tu fizes-te a pergunta a eu respondi ;)

como nao tinha visto o jogo até de dei o beneficio da duvida e disse que provavelmente tinhas razão


nao vi da tua parte uma analise ao penalti do quaresma (pela tua interpretação claro está)

Então vou responder da mesma forma que tu... :D ;)

Não vi, mas li na net que o Fabiano, o Jackson Martinez e o Oliver deveriam ter sido expulsos :D

"Gostastes?"
 
Então vou responder da mesma forma que tu... :D ;)

Não vi, mas li na net que o Fabiano, o Jackson Martinez e o Oliver deveriam ter sido expulsos :D

"Gostastes?"

eu falei de casos concretos não inventei ;)

é a diferença ;) certamente que percebes isso ;)

- - - - - - - - - -

Falam falam mas o que parece é que andam a mexer os cordelinhos.... Como o patrão deve ser o FCP os meninos foram ao Dragão levantar o prémio de jogo!

http://s12.postimg.org/x8zvswc89/Sem_T_tulo.jpg

não dão nada nas vistas :D

vocês agarram-se a cada coisa lol

1962652_10152630089101637_29367743675937290_n.jpg


será que o premio deste foram os frangos? e os frangos do maritimo? e os frangos do boavista?

oh pah...... muito gostam de desviar atenções :D
 
eu falei de casos concretos não inventei ;)

é a diferença ;) certamente que percebes isso ;)

Mas concretos como? tu não viste o jogo :D Por isso quando escreveste, não fazias ideia se eram reais ou pura ficção ;)

Quando à lances em prejuizo do benfica... nunca vês, nunca lês, nunca nada!
Quando à lances em beneficio do benfica... ou vês, ou lês na net :D
 
eu falei de casos concretos não inventei ;)

é a diferença ;) certamente que percebes isso ;)

- - - - - - - - - -





vocês agarram-se a cada coisa lol

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd...._=1438060553_6e93a1c33fb061adf0e548d6dba2084f

será que o premio deste foram os frangos? e os frangos do maritimo? e os frangos do boavista?

oh pah...... muito gostam de desviar atenções :D

sim realmente o Rio Ave tem poderio económico para duplicar os prémios de jogo contra o SLB só porque sim. Eles tiram muito partido destes 3 pontos que levaram, para as ambições que têm, ou será que o FCP queria ter ficado a 1 ponto do lider? (que raio de ideia, lá estás tu a inventar de novo :D)
 
sim realmente o Rio Ave tem poderio económico para duplicar os prémios de jogo contra o SLB só porque sim. Eles tiram muito partido destes 3 pontos que levaram, para as ambições que têm, ou será que o FCP queria ter ficado a 1 ponto do lider? (que raio de ideia, lá estás tu a inventar de novo :D)

...Foi o Porto, que levou um clube (Estoril) a jogar no Algarve e pagou-lhe a estadia?
...refresca-me a memória SFF...
 
Mas concretos como? tu não viste o jogo :D Por isso quando escreveste, não fazias ideia se eram reais ou pura ficção ;)

Quando à lances em prejuizo do benfica... nunca vês, nunca lês, nunca nada!
Quando à lances em beneficio do benfica... ou vês, ou lês na net :D

sinceramente só te podes estar a fazer de parvo ou eu me estou a explicar mal...... mas esses smiles mostram bem que só queres desconversar

eu falei de lances que FORAM COMENTADOS nos jornais inclusive, não INVENTEI COMO TU casos hipotéticos e fantasias

para além disso disse que nao vi NENHUM DOS LANCES por isso nao ia falar nem comentar nenhum deles pois não os vi

ao contrário de ti que SÓ FALAS-TE NO QUE PROVAVELMENTE PREJUDICOU O BENFICA

e depois dizes que só viste 45 minutos de jogo mas mesmo assim fazes uma analise completa ao jogo só nos lances que te interessam

para além disso eu falo-te do penalti do quaresma e até agora nem uma unica palavra sobre isso

e depois ainda dizes que eu só vejo o que interessa???????? lol
 
Back
Top