Como gajo sério e isento que dizes ser podias, por exemplo, falar:
- do lance em que o ukra vê amarelo (era vermelho)
- da falta que dá o livre que origina o penalti
- e de mais uma ou outra coisa...

Mas claro que não vais falar de nada... pq não viste :D (fosse ao contrário, tinhas visto)

(quanto ao jogo em si, o benfica não mostrou vontade de querer ganhar o jogo e não questiono a vitoria do rio ave)

claro que nao vou falar?? até parece que sou eu que fujo aos assuntos lol

logicamente que nao vi o jogo do benfica, no entanto é a primeira vez que estou a ouvir/ler sobre esses lances

ouvi foi também que ficou por expulsar o samaris e que ficou outro penalti por marcar por mao do jardel.... mas nao vi esses lances também portanto nao posso opinar

a unica coisa que vi do jogo do benfica foram os golos ;)

podes até ter razão nesses lances, mas agarrar a esses "casos" é tão patético como os adeptos do porto que se agarraram ao facto de o benfica ter marcado um golo ao moreira de um canto que nao existe


quanto ao jogo do porto com o nacional, pela tua interpretação ficou um penalti por marcar sobre o quaresma nao ficou??????? tenho a certeza que sim... ou será que nao viste?
 
O problema do Benfica foi pensar q era muito melhor e superior e ir ao Rio Ave de peito feito, teve azar porque encontrou uma equipa muito mas muito mais motivada e isso foi a sentença. e foi bastante visível neste jogo que sem o colinho este ano o benfica estaria muito mau. provaram o seu próprio veneno


O Porto, sofreu com a derrota do Benfica, tiraram o pé do acelerador e fo*****
o efeito psicológico é florido, houve ate um jogador q falou nisso mesmo, que sabiam do resultado, é o suficiente para lhes mexer com a massa cinzenta

Em ambos os casos dou valor as equipas inferiores financeiramente e que mostram aos supostos grandes q com menos fazem muito mais, a motivação e a vontade falam mais alto q o dinheiro
 
A falta é fora de campo pá! :p :p

mas o empurrão aka contacto aka toque é ainda dentro do campo, depois fora do campo continua mas é outra missa ;)

PS: não estou a reclamar que é penalti, mas fora da área estes contactos são sempre falta e pela lógica do @hucruz também seria :D
 
Last edited by a moderator:
:.: Rotunda de Vila do Conde...reservada - Jornal Record :.:

Não aprendem estes...


Ainda vamos fazer a dobradinha este ano :D Era épico

Foi um bom jogo ontem. O Vitória veio jogar olhos nos olhos com um Sporting descansado, motivado pelas derrotas do outros e pelo resultado da primeira volta e pronto foi o que se viu. Embora tenha estado bem nos primeiros minutos.

Quem andava ai inchado era o @karkov não sei se inchou tanto que rebentou mas anda meio desaparecido :D
 
Last edited by a moderator:
:.: Rotunda de Vila do Conde...reservada - Jornal Record :.:

Não aprendem estes...


Ainda vamos fazer a dobradinha este ano :D Era épico

Foi um bom jogo ontem. O Vitória veio jogar olhos nos olhos com um Sporting descansado, motivado pelas derrotas do outros e pelo resultado da primeira volta e pronto foi o que se viu. Embora tenha estado bem nos primeiros minutos.

Quem andava ai inchado era o @karkov não sei se inchou tanto que rebentou mas anda meio desaparecido :D



Tu tá calado que isso era melhor que sair o euro milhões... :lol:
 
:.: Rotunda de Vila do Conde...reservada - Jornal Record :.:

Não aprendem estes...


Ainda vamos fazer a dobradinha este ano :D Era épico

Foi um bom jogo ontem. O Vitória veio jogar olhos nos olhos com um Sporting descansado, motivado pelas derrotas do outros e pelo resultado da primeira volta e pronto foi o que se viu. Embora tenha estado bem nos primeiros minutos.

Quem andava ai inchado era o @karkov não sei se inchou tanto que rebentou mas anda meio desaparecido :D

é bom que haja estas cenas das menções para uma pessoa se rir um bocadinho... Pah, continuo igualzinho ;) Para o meu clube de tostões não é vergonha este tipo de resultados de quando em vez... já levar meia duzia de um clube rival e vizinho como vós apanhaste aqui há uns anos era mais preocupante... Em relação a ontem, e como disse alguém, a vossa sorte é ser no campeonato, porque numa cena a "duas mãos" tinhas arrumado com o golo fora ;) :p :p :p
 
é bom que haja estas cenas das menções para uma pessoa se rir um bocadinho... Pah, continuo igualzinho ;) Para o meu clube de tostões não é vergonha este tipo de resultados de quando em vez... já levar meia duzia de um clube rival e vizinho como vós apanhaste aqui há uns anos era mais preocupante... Em relação a ontem, e como disse alguém, a vossa sorte é ser no campeonato, porque numa cena a "duas mãos" tinhas arrumado com o golo fora ;) :p :p :p

:)

Essa da meia duzia não estou a ver ao que te referes. Então pela tua logica eu como Sportinguista não tenho de ficar com vergonha de levar 3 do porto ou do benfica já que os orçamentos são completamente diferentes. Eu acho que a coisa não funciona assim!! Além de que o Vitória não ganha ha 6 jogos para a liga.
Se o SCP tivesse nessecidade de marcar mais golos lá teriamos que jogar os 90 min em vez dos 45 que fizemos ontem :oops:

Ao tempo que estava aqui este mention guardado :D
 
Last edited:
Falam falam mas o que parece é que andam a mexer os cordelinhos.... Como o patrão deve ser o FCP os meninos foram ao Dragão levantar o prémio de jogo!

 
logicamente que nao vi o jogo do benfica, no entanto é a primeira vez que estou a ouvir/ler sobre esses lances

ouvi foi também que ficou por expulsar o samaris e que ficou outro penalti por marcar por mao do jardel.... mas nao vi esses lances também portanto nao posso opinar

giphy.gif
 
Back
Top