Eu espero bem que o Fokobo e o Iuri Medeiros sejam titulares contra o Sporting, quando jogarmos com o Arouca :p

Eu acho que os homes já andam a treinar para se "auto-lesionarem" antes dos jogos com o Sporting...algo similar a isto:

6qwbyd.gif
 
Para mim escolher árbitros é uma coisa o arbitro beneficiar propositadamente um clube é outra completamente diferente.
 
acho que ninguem pode afirmar categoricamente que algum dos golos é limpo. Acontece que o posicionamento das camaras também não ajuda.

10505562_10152547899246262_2601323897255139695_n.jpg


- - - - - - - - - -

Para mim escolher árbitros é uma coisa

qualquer conversa sobre arbitragem para por aqui... então a escolha dos arbitros é para ver qual fica melhor na televisão ao lado do vitor baia e paulinho santos? é para ter boas fotos das 3 equipas antes dos jogos?
 
Last edited:
Bem...depois de tanto alarido de alguns com o colinho, ontem ficou demonstrado como o colinho afinal existe... com tanta evidencia agora tiraram mais uma temporada de férias neste tópico... deve ser do frio. :D :lol:

Mais um jogo do Benfica levado ao colo....

1º golo com excesso de precisão e técnica
2º golo abuso de confiança
3º golo excesso de sorte ( ou azar )
4º golo por acampamento inapropriado :D :D :D :D
 
Mais um bom jogo do SCP. Finalmente o William está a jogar à bola. Toda a equipa jogou bastante bem.

Eu gostava era de perceber do que se queixa o treinador do Rio Ave. Será que foi porque os dois jogadores que foram empurrar o arbitro no lance do penalti não foram expulsos?!

- - - - - - - - - -

...escolher árbitros é ... beneficiar propositadamente um clube...

Nem estou a ver a tua moral em falar nisso quando nos todos sabemos quem é maior corrupto do futebol nacional.

Mas de qualquer forma a escolha do árbitro pode ser por vários motivos que não seja beneficiar a equipa.
 
Back
Top