Ganhar bolas de ouro é um orgulho que não percebes........ e dificilmente irás perceber...

Eu já percebi por 4 vezes :D
Ganda LOL mas o homem ganhou alguma a jogar pelo teu clube?Foi por isso que nos comentários nem referiu o nome do Zpor7ing lol
Não vejo o pessoal do Andorinha,Nacional e Manchester a fazer a festa que os Zpor7inguistas fazem mas é normal quando não se têm titulos para festejar.
Ah e para mim ainda bem que ele ganhou porque de longe ele é o melhor do Mundo.
hala Madrid
 
Ganda LOL mas o homem ganhou alguma a jogar pelo teu clube?Foi por isso que nos comentários nem referiu o nome do Zpor7ing lol
Não vejo o pessoal do Andorinha,Nacional e Manchester a fazer a festa que os Zpor7inguistas fazem mas é normal quando não se têm titulos para festejar.
Ah e para mim ainda bem que ele ganhou porque de longe ele é o melhor do Mundo.
hala Madrid

Ainda gostava de perceber o que fazes num tópico de futebol se não percebes nada de bola...

Acho que vou abrir um de criquete para perceber a sensação de falar de algo que não percebo puto!!! :D
 
Ainda gostava de perceber o que fazes num tópico de futebol se não percebes nada de bola...

Acho que vou abrir um de criquete para perceber a sensação de falar de algo que não percebo puto!!! :D

E sai mais um LOL... gosto de ver os vossos comentários da mania de superioridade sobre todos os outros...mas o que é certo é que os outros vão ganhando títulos e vocês ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sempre podemos inventar o jogo da toupeira...acho que é o mais indicado para vocês... só viam a luz do dia de 19 em 19 anos.
Carrega Cristiano Ronaldo
 
no que foste mexer!

...não foi mexer em nada...e já não é a primeira vez que se fala deste clube, nestes termos.
...em tempos, falou-se cá em PT, que havia jogos viciados por causa de apostas, em que o SLB esteve envolvido, ou jogos em que participou...
...mas como ainda temos uma Comunicação Social, que vive no tempo do antigo regime, passa ao lado, há que proteger o clube do antigo regime.
...como passaram as escutas do LFV.
...como passaram as declarações do Jorge Coroado, que afirmou que os grandes clubes de Lisboa, também ofereciam fruta
...etc...etc...


...mas, é como disse, SLB??? Ná...é só calúnias...
 
tumblr_mbkpwradkP1rwcc6bo1_250.gif
tumblr_mbkpwradkP1rwcc6bo1_250.gif
tumblr_mbkpwradkP1rwcc6bo1_250.gif
tumblr_mbkpwradkP1rwcc6bo1_250.gif
 
Bem... é interessante ver os coelhos a sairem da toca... :D :D

Mas como se disse por aí, essa noticia vale o que vale e vindo de quem vem... ahaha

Ainda gostava que me explicassem como é possivel 1 jogador em 11, fazer com que a equipa perca LOOOL... Ou então deixaram-no a jogar sozinho...

As virgens já aí andam que não se lembram dos campeonatos e lideranças do FCP/PC... Mas pronto...


GPCxs.gif
 
Last edited:
Back
Top