Respondendo-te...

10 jornadas, para mim há um jogo que de facto o Benfica foi beneficiado... este último contra o Nacional:
- contra o rio ave, o golo foi bem anulado...
- contra o boavista, mais uma vez o golo bem anulado, um jogador em offside faz-se ao lance...
- contra o Braga, falais de 2 penalties (um deles precedido de fora de jogo...) mas esqueceram-se que praí aos 50minutos 3 jogadores do braga ja deveriam ter ido tomar banho...

Não me recordo de mais jogos onde vocês se queixam...vê mais abaixo a lista

Para o fim de semana, convido-te a recordar algumas pérolas! Pérolas que concerteza vão ser "ignoradas" dado o conteudo não te interessar :p Como se costuma dizer "O pior cego é aquele que não quer ver :p"

seriam ignoradas se eu me chamasse Hugo Cruz, mas não chamo...... a minha atitude por aqui nao tem sido evidenciar o que interessa e ocultar o que nao interessa, ao contrario de ti.......
ora eu tenho visto e assinalado erros AO LONGO DOS ANOS para os dois lados, tu e os teus "amigos" é que gostam de insistir que os erros sao sempre para o mesmo lado


Ora... já tu eras nascido e já assistia a coisas destas:
http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo
Assistias... mas não ficavas indignado :D

esse deve ser o primeiro registo de video...... ficou por mostrar o vemelho ao Baia e a falta à entrada da área, que queres que te diga???? que o arbitro era fraco our que estava compardo ou que era do Porto????? nao te sei dizer. só sei que é inaceitável...

para ti se calhar o INOCENCIO CALABOTE deve ser melhor que esse, certamente sabes do que falo, mesmo que nao hajam registos de video

Um conjunto de novas situações caricatas:
http://www.youtube.com/watch?v=-qKI3VR-mnQ

Isto é um jogo... que por acaso o Benfica ganhou... vê lá tu o que era permitido a jogadores do FCP:
http://www.youtube.com/watch?v=qWSAZrQQ7VI

Olha outro que o Benfica ganhou... mas vê estas jogadas:
http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

Até jogam basquetebol :D
http://www.youtube.com/watch?v=sJtqfRgM5_4

Não te esqueças que o campeonato do Kelvin... teve disto na ultima jornada no jogo que o Porto tinha de ganhar:
http://www.youtube.com/watch?v=URNNt3SsfOM

em relação a esse campeonato só de digo isto: JORNADA 17 - vai pesquisar e diz-me algo

E mais...
http://www.youtube.com/watch?v=j9t1_THH9SM

E pronto... lances normais do clube que nunca foi beneficiado nestes anos... :D
@Echoes... sê sincero e diz-me se o primeiro video que aqui coloquei fosse a favor do Benfica... Ó homem até te saía a tripa pela boca com tanta indignação... Era caso para dizer "Não é sangue que me corre nas veias... é indignação!" :D

se o caso calabote fosse ao contrario estariamos aqui a falar do que????????


primeiro peço desculpa por responder tarde, mas o fim de semana é da familia ;)

quanto à tua resposta não me ocorre nada melhor que um GANDA_LOL para comentar este teu post


mas vamos lá, tens respostas acima a negrito e um bom resumo abaixo


quanto a videos do youtube, claro que só pesquisas O QUE INTERESSA, mas á um mundo por descobrir..... convido-te a conhecer um pouco mais da realidade EM TODAS AS CORES:






Para além destes videos ainda podes pesquisar por:

LIGA CAPELA
e
LIGA SALAZAR

certamente nao vais conseguir ver até ao fim.........

em relação a este campeonato que tu nao te lembras:

J4 - Setúbal x Benfica (João Capela) - 19´GOLO MAL ANULADO AO SETUBAL (DAVA O EMPATE)
J4 - Setúbal x Benfica - (João Capela) - 79´PENALTI POR MARCAR CONTRA O BENFICA




J5 - Benfica x Moreirense - (Luís Ferreira) - 82´LIMA SIMULA PENALTI QUE É ASSINALADO PELO ÁRBITRO.


J6 - Estoril x Benfica - 3´LUISÃO FAL FALTA NO LANCE QUE ANTECE O 1ºGOLO DO SLB
J6 - Estoril x Benfica - 11´JARDEL COMETE PENALTI SOBRE KLEBER. NÃO ASSINALADO.
J6 - Estoril x Benfica - 48´2º CARTÃO AMARELO QUE FICA POR MOSTRA A ENZO PEREZ APÓS FALTA SOBRE KLEBER.
J6 - Estoril x Benfica - 63´ENZO SIMULA FALTA DE CABRERA. JOGADOR DO ESTORIL É EXPULSO. ENZO ESCAPA AO 3ºCARTÃO AMARELO DO JOGO.




J7 - Benfica x Arouca - (Hugo Miguel) - 15´SAMARIS FAZ FALTA PARA AMARELO. NÃO RECEBE NADA.
J7 - Benfica x Arouca - (Hugo Miguel) - 25´MAXI PEREIRA FAZ PENALTI. NADA É ASSINALADO. RESULTADO NA ALTURA EM 0-0
J7 - Benfica x Arouca - (Hugo Miguel) - 73´SAMARIS NÃO É MAICON E APÓS ENTRADA DURA POR TRÁS RECEBE APENAS CARTÃO AMARELO E UM CUMPRIMENTO DE HUGO MIGUEL. MESMO ASSIM, SE TIVESSE VISTO O 1ºCARTÃO AMARELO AOS 15´... ERA EXPULSO.




J9 - Benfica x Rio Ave - (Manuel Mota) - 60´MAXI PEREIRA FAZ FALTA SOBRE UKRA ANTES DE TALISCA FAZER O 1-0


se a isto juntarmos os 4 pontos retirados ao porto retirados em Guimaraes e no estoril, FAZ AS CONTAS


resumindo:
Não vale a pena ires pesquisar videos ao youtube porque por cada um que arranjes de azul, há também um de vermelho

Tal como eu disse e digo sempre neste tópico, nem benfica nem porto se podem fazer de vitimas, mas TU insistes em rotular o benfica de eterno prejudicado e o porto de eterno beneficiado, o que nao corresponde à verdade

e este teu post, só mostra que nao consegues ver o futebol na globalidade, mas sim só o vês com olhos de benfiquista


claro que quem não tem grandes titulos para festejar, se tem de agarrar a outras coisa, eu compreendo
 
Last edited by a moderator:
primeiro peço desculpa por responder tarde, mas o fim de semana é da familia ;)

quanto à tua resposta não me ocorre nada melhor que um GANDA_LOL para comentar este teu post


mas vamos lá, tens respostas acima a negrito e um bom resumo abaixo


quanto a videos do youtube, claro que só pesquisas O QUE INTERESSA, mas á um mundo por descobrir..... convido-te a conhecer um pouco mais da realidade EM TODAS AS CORES:

https://www.youtube.com/watch?v=_8hkv7gf4zw

https://www.youtube.com/watch?v=bD-SNIV_n0k

https://www.youtube.com/watch?v=m4M54kIK7es

https://www.youtube.com/watch?v=Fp5ipplMx48

https://www.youtube.com/watch?v=gIbx_0mAHqc

Para além destes videos ainda podes pesquisar por:

LIGA CAPELA
e
LIGA SALAZAR

certamente nao vais conseguir ver até ao fim.........

em relação a este campeonato que tu nao te lembras:

J4 - Setúbal x Benfica (João Capela) - 19´GOLO MAL ANULADO AO SETUBAL (DAVA O EMPATE)
J4 - Setúbal x Benfica - (João Capela) - 79´PENALTI POR MARCAR CONTRA O BENFICA




J5 - Benfica x Moreirense - (Luís Ferreira) - 82´LIMA SIMULA PENALTI QUE É ASSINALADO PELO ÁRBITRO.


J6 - Estoril x Benfica - 3´LUISÃO FAL FALTA NO LANCE QUE ANTECE O 1ºGOLO DO SLB
J6 - Estoril x Benfica - 11´JARDEL COMETE PENALTI SOBRE KLEBER. NÃO ASSINALADO.
J6 - Estoril x Benfica - 48´2º CARTÃO AMARELO QUE FICA POR MOSTRA A ENZO PEREZ APÓS FALTA SOBRE KLEBER.
J6 - Estoril x Benfica - 63´ENZO SIMULA FALTA DE CABRERA. JOGADOR DO ESTORIL É EXPULSO. ENZO ESCAPA AO 3ºCARTÃO AMARELO DO JOGO.




J7 - Benfica x Arouca - (Hugo Miguel) - 15´SAMARIS FAZ FALTA PARA AMARELO. NÃO RECEBE NADA.
J7 - Benfica x Arouca - (Hugo Miguel) - 25´MAXI PEREIRA FAZ PENALTI. NADA É ASSINALADO. RESULTADO NA ALTURA EM 0-0
J7 - Benfica x Arouca - (Hugo Miguel) - 73´SAMARIS NÃO É MAICON E APÓS ENTRADA DURA POR TRÁS RECEBE APENAS CARTÃO AMARELO E UM CUMPRIMENTO DE HUGO MIGUEL. MESMO ASSIM, SE TIVESSE VISTO O 1ºCARTÃO AMARELO AOS 15´... ERA EXPULSO.




J9 - Benfica x Rio Ave - (Manuel Mota) - 60´MAXI PEREIRA FAZ FALTA SOBRE UKRA ANTES DE TALISCA FAZER O 1-0


se a isto juntarmos os 4 pontos retirados ao porto retirados em Guimaraes e no estoril, FAZ AS CONTAS


resumindo:
Não vale a pena ires pesquisar videos ao youtube porque por cada um que arranjes de azul, há também um de vermelho

Tal como eu disse e digo sempre neste tópico, nem benfica nem porto se podem fazer de vitimas, mas TU insistes em rotular o benfica de eterno prejudicado e o porto de eterno beneficiado, o que nao corresponde à verdade

e este teu post, só mostra que nao consegues ver o futebol na globalidade, mas sim só o vês com olhos de benfiquista


claro que quem não tem grandes titulos para festejar, se tem de agarrar a outras coisa, eu compreendo

Antes de mais os parabéns pela valorização da família!!
Depois devo dizer que não entendo onde vais buscar esses dois pontos em Guimarães... quando muito foi a devolução dos 2 pontos que não trouxemos o ano passado do dragão quando o quintero, essa besta, saltou para as costas do Paulo Oliveira e o árbitro assinalou pênalti...
Resta-me e para terminar, dar-te os parabéns pela evolução... já sabes escrever o nome da tua cidade com letra grande ;)
 
Antes de mais os parabéns pela valorização da família!!
Depois devo dizer que não entendo onde vais buscar esses dois pontos em Guimarães... quando muito foi a devolução dos 2 pontos que não trouxemos o ano passado do dragão quando o quintero, essa besta, saltou para as costas do Paulo Oliveira e o árbitro assinalou pênalti...
Resta-me e para terminar, dar-te os parabéns pela evolução... já sabes escrever o nome da tua cidade com letra grande ;)

Tal como sempre disse, se desta vez foi assim, daquela vez foi assado, se um dia é beneficiado, no outro é prejudicado ;) nada de novo

isso passa-se com o porto, benfica, sporting braga, vitoria etc etc

este ano foram literalmente retirados dois pontos ao porto em Guimaraes (não vale a pena fazer de conta que não).......
 
Tal como sempre disse, se desta vez foi assim, daquela vez foi assado, se um dia é beneficiado, no outro é prejudicado ;) nada de novo

isso passa-se com o porto, benfica, sporting braga, vitoria etc etc

este ano foram literalmente retirados dois pontos ao porto em Guimaraes (não vale a pena fazer de conta que não).......

Devia até vir com juros... o ano passado acabamos o campeonato sem eles...
 
no campeonato inteiro nunca foram beneficiados????? lol

realmente os vitorianos devem sofrer da mesma doença que os benfiquistas :p
Como diz um grande amigo, não confundas velocidade com andamento, sim?

Quanto a ser ou não beneficiado já há muito que me apercebi que os clubes que não pertencem ao triângulo benfica / porto / sporting, e á semelhança da ideologia de que o "pequeno" não ganha ao "grande" mas sim o "grande" que perde com o "pequeno", o dito "pequeno" não é beneficiado mas sim o "grande" que é prejudicado em benefício de um dos 2 outros "grandes" do tal triângulo...
 
Como diz um grande amigo, não confundas velocidade com andamento, sim?

Quanto a ser ou não beneficiado já há muito que me apercebi que os clubes que não pertencem ao triângulo benfica / porto / sporting, e á semelhança da ideologia de que o "pequeno" não ganha ao "grande" mas sim o "grande" que perde com o "pequeno", o dito "pequeno" não é beneficiado mas sim o "grande" que é prejudicado em benefício de um dos 2 outros "grandes" do tal triângulo...


ou seja, no caso nao foi o vitória que foi beneficiado mas sim o porto que foi prejudicado.......

cá para mim isso é a mesma coisa mas pronto......


assim por esse teu ponto de vista o vitoria nunca é beneficiado realmente....... são sempre os outros prejudicados, para ajudar os outros 2 grandes lol
 
ou seja, no caso nao foi o vitória que foi beneficiado mas sim o porto que foi prejudicado.......

cá para mim isso é a mesma coisa mas pronto......


assim por esse teu ponto de vista o vitoria nunca é beneficiado realmente....... são sempre os outros prejudicados, para ajudar os outros 2 grandes lol

Ao ódio que despulamos em todo o lado, inclusive na comunicação social, achas que alguém nos quer ajudar?!?! Só mesmo se isso for bom para um dos 3 "estarolas" ;) :p
 
Ao ódio que despulamos em todo o lado, inclusive na comunicação social, achas que alguém nos quer ajudar?!?! Só mesmo se isso for bom para um dos 3 "estarolas" ;) :p


Ódio???? lol ........ também com a mania da perseguição????

mas continuas a dizer que o vitoria nao é beneficiado, mas sim os outros é que sao prejudicados para beneficio de terceiros, TÁ_NEM_TÁ

:p :p

por acaso até acho que o Vitoria é das equipas mais acarinhadas mas pronto, isso se calhar sou eu que consigo ver do lado de fora e que até gosto bastante do vitória, por ser o clube da minha cidade......
 
Ódio???? lol ........ também com a mania da perseguição????

mas continuas a dizer que o vitoria nao é beneficiado, mas sim os outros é que sao prejudicados para beneficio de terceiros, TÁ_NEM_TÁ

:p :p

por acaso até acho que o Vitoria é das equipas mais acarinhadas mas pronto, isso se calhar sou eu que consigo ver do lado de fora e que até gosto bastante do vitória, por ser o clube da minha cidade......

Obviamente havendo um prejudicado tem que existir um beneficiado...

Quanto ao ser acarinhado, basta ver as capas dos jornais, as menções positivas ao Vitoria, as negativas, os esquecimentos em termos de classificação, as convocatórias da selecção... não é fazer de coitados, são factos ;)
 
Back
Top