Ainda à pouco colocaram um video de um gang organizado a correr atrás de um individuo...


Oh... wait!!!! Era a equipa do porto atrás do árbitro!


lá está, foge-se dos assuntos logo que interessa.........

no tempo da televisão a cores lembro-me desta:


do tempo da televisão a preto e branco e outros tempos, há muitos mais relatos

mas claro, o passado só interessa quando convém, quando nao convém



caso para dizer, bla bla bla bla
 
Last edited by a moderator:
lá está, foge-se dos assuntos logo que interessa.........

no tempo da televisão a cores lembro-me desta:

https://www.youtube.com/watch?v=kgSZj8UdEqk

do tempo da televisão a preto e branco e outros tempos, há muitos mais relatos

mas claro, o passado só interessa quando convém, quando nao convém



caso para dizer, bla bla bla bla
@Echoes claro que um adepto vale mais que jogadores... Nao me faças rir... Pf...
 
Last edited by a moderator:
@Echoes claro que um adepto vale mais que jogadores... Nao me faças rir... Pf...

ups


- - - - - - - - - -

e depois ainda tens casos ao contrario em que os arbitros provocam os jogadores do porto


é só exemplos de profissionalismo

mas claro o porto é sempre a besta negra e o benfica imaculado ;)
 
Last edited by a moderator:
ah, e só para acrescentar, esse arbitro a colocar a mãozinha no alvaro pereira é o tal àrbitro escolhido pelo Luis Filipe Vieira nas escutas dele

coisas que nao vale a pena recordar :p :p



bla bla bla bla
 
mesmo peito com peito :D

só uma coisa que é estranha, o árbitro queria processar e tal, mas quando houve relatórios médicos que não indiciavam a lesão que ele afirmava, desistiu. Então já não sabe onde lhe doi?? Ficou amnésico com a queda? ou o tiro saiu-lhe ao contrário e foi fazer o resto da birrinha para o balneário?
 
mesmo peito com peito :D

só uma coisa que é estranha, o árbitro queria processar e tal, mas quando houve relatórios médicos que não indiciavam a lesão que ele afirmava, desistiu. Então já não sabe onde lhe doi?? Ficou amnésico com a queda? ou o tiro saiu-lhe ao contrário e foi fazer o resto da birrinha para o balneário?
Tinha ideia que o jogador tinha mesmo sido suspenso :s
 
Oh @Echoes só agora vi o video do arbitro agride!!!! o que me estou para aqui a rir :D :D :D

Olha... ainda não te respondi... mas já descobri o porquê desse teu mal estar este ano :D
12792_744367085612623_761530417175972286_n.jpg
 
Last edited by a moderator:
Respondendo-te...

10 jornadas, para mim há um jogo que de facto o Benfica foi beneficiado... este último contra o Nacional:
- contra o rio ave, o golo foi bem anulado...
- contra o boavista, mais uma vez o golo bem anulado, um jogador em offside faz-se ao lance...
- contra o Braga, falais de 2 penalties (um deles precedido de fora de jogo...) mas esqueceram-se que praí aos 50minutos 3 jogadores do braga ja deveriam ter ido tomar banho...

Não me recordo de mais jogos onde vocês se queixam...

Para o fim de semana, convido-te a recordar algumas pérolas! Pérolas que concerteza vão ser "ignoradas" dado o conteudo não te interessar :p Como se costuma dizer "O pior cego é aquele que não quer ver :p"

Ora... já tu eras nascido e já assistia a coisas destas:
Assistias... mas não ficavas indignado :D

Um conjunto de novas situações caricatas:

Isto é um jogo... que por acaso o Benfica ganhou... vê lá tu o que era permitido a jogadores do FCP:

Olha outro que o Benfica ganhou... mas vê estas jogadas:

Até jogam basquetebol :D

Não te esqueças que o campeonato do Kelvin... teve disto na ultima jornada no jogo que o Porto tinha de ganhar:

E mais...

E pronto... lances normais do clube que nunca foi beneficiado nestes anos... :D
@Echoes... sê sincero e diz-me se o primeiro video que aqui coloquei fosse a favor do Benfica... Ó homem até te saía a tripa pela boca com tanta indignação... Era caso para dizer "Não é sangue que me corre nas veias... é indignação!" :D
 
Last edited by a moderator:
Então e sobre o jogo de Portugal não se fala nada?


A Arménia muito defensiva, e os 3 jogadores de meio campo de Portugal nunca conseguiram criar o passe de rotura que era preciso.... Moutinho, Tiago e Danny muito muito fracos neste sentido.. Não conseguem criar um passe vertical de rutura na defesa.... É sempre bola pro lado... O Moutinho também deve querer o pé esquerdo só para apoio... fdx.. que nervos...

O Tiago e o Moutinho são muito trabalhadores mas não criam oportunidades de golo... São muito fracos neste aspeto, e contra estas equipas pequenas é preciso haver alguém com rasgo...

Depois da entrada do Quaresma e com a passagem do Nani para o meio, finalmente apareceu o passe que rasgou aquela defesa....

E pronto.. com esta vitória as coisas parecem bem encaminhadas!
 
Back
Top