Ele estava a ser sarcástico...

Eu não vi nada este fds. Mas pelo que li o Sporting massacrou mas empatou. Falta ali qq coisa para a engrenagem começar a funcionar.

...vi o jogo e não vi massacre...
...vi, foi mt falhanço e falta de objetividade.
...o treinador chama-lhe ansiedade, eu chamo-lhe, falta de eficácia.

...de resto, o SCP, queixa-se do expulsão do Jefferson, para mim, foi bem expulso (2º amarelo). Ele e o Nani, como jogadores profissionais que são, sabem (ou deveriam de saber), que aquilo que queriam fazer, não se faz e não se pode fazer! O Nani acatou a ordem o árbitro, o Jefferson, não queria acatar e ainda refilou. Viu bem o amarelo.
...o árbitro, só pecou, foi em tocar\empurrar o Jefferson...mas ele tb, teimava em querer fazer o que não devia\podia.
 
Esta jornada pouco vi de futebol, só a 2ª parte do SLB. Vi uma imagem do fora de jogo do Setubal, e de facto não estava... o gajo dps chegou a marcar?

A confirmar-se que o Porto foi prejudicado, só tenho a dizer "ai que pena que eu tenho..." :D
 
Esta jornada pouco vi de futebol, só a 2ª parte do SLB. Vi uma imagem do fora de jogo do Setubal, e de facto não estava... o gajo dps chegou a marcar?

A confirmar-se que o Porto foi prejudicado, só tenho a dizer "ai que pena que eu tenho..." :D

não te esqueças de reservar uma linha do teu caderno para apontar este jogo :D
 
é por isso que as tuas análises aos jogos são sempre tendenciosas :p :p

não tens toda a informação, mas sim só aquela que te interessa :p


davas um bom politico tu :D

Depende, quando analiso um jogo, isso ainda tá fresco e normalmente lembro-me de todos os lances. Passado umas semanas só me lembro daquilo que ficou no caderno :p
 
Depende, quando analiso um jogo, isso ainda tá fresco e normalmente lembro-me de todos os lances. Passado umas semanas só me lembro daquilo que ficou no caderno :p


lá está, por isso é que no célebre Benfica 2 - 3 Porto, só falas do golo em fora de jogo e esqueces-te do resto :D
 
lá está, por isso é que no célebre Benfica 2 - 3 Porto, só falas do golo em fora de jogo e esqueces-te do resto :D

Nada disso... para ti é penalti, para mim não!

Mas olha que eu tb acho mais grave um golo irregular do que um penalti por assinalar. O golo, foi golo... o penalti é apenas uma possibilidade de vir a dar golo :p

Mas pronto :D
 
Nada disso... para ti é penalti, para mim não!

Mas olha que eu tb acho mais grave um golo irregular do que um penalti por assinalar. O golo, foi golo... o penalti é apenas uma possibilidade de vir a dar golo :p

Mas pronto :D

pronto neste jogo de guimaraes tens tudo a teu gosto, golos mal anulados e penalties por marcar :p
 
pronto neste jogo de guimaraes tens tudo a teu gosto, golos mal anulados e penalties por marcar :p

Acho que a critica foi unânime, por isso não vou por em causa... mas ainda nao tive oportunidade de ver os lances.

Mas, para mim, um Portista queixar-se que foi roubado, é como o Bibi queixar-se que lhe violaram o filho :p
 
Acho que a critica foi unânime, por isso não vou por em causa... mas ainda nao tive oportunidade de ver os lances.

Mas, para mim, um Portista queixar-se que foi roubado, é como o Bibi queixar-se que lhe violaram o filho :p


claro, até porque os benfiquistas são sempre as vitimas lol

e já agora, eu nem me estou a queixar ;)

disse sim que fomos prejudicados, mas BOLA P´RA FRENTE que no final seremos campeões


agora, tenho é a certeza que quando eventualmente chegar um jogo que o porto seja beneficiado, vão cair aqui que nem tordos alguns users que agora estão caladinhos ;)
 
claro, até porque os benfiquistas são sempre as vitimas lol

e já agora, eu nem me estou a queixar ;)

disse sim que fomos prejudicados, mas BOLA P´RA FRENTE que no final seremos campeões


agora, tenho é a certeza que quando eventualmente chegar um jogo que o porto seja beneficiado, vão cair aqui que nem tordos alguns users que agora estão caladinhos ;)

Prepara-te ! :D
 
independentemente de achar que o lance é discutivel e que é dificil de ver sem recurso às camaras, esta linha está muito mal desenhada:

10696381_801833636503487_7698558684022356669_n.jpg


são os pés dos jogadores que contam agora?
 
Back
Top