pah, sinceramente e muito honestamente não acredito com alguem consegue estar do lado dele neste caso

independentemente de achar se devia ficar ou sair mas a indemnização não tem cabimento

1º - quando falas em mutuo acordo, segundo o presidente da FPF foi o Paulo Bento que colocou o lugar a disposição, portanto o presidente disse que nem queria mas fez-lhe a vontada

2º segundo dizem tinha direito a 1 milhão e não 3 se fosse despedido

3º ele nao foi despedido, despediu-se com aceitação da FPF

4º onde já se viu 3 milhoes de indemnização para um selecionador?????



por ultimo, se ele falhou em quase tudo, como é possivel aceitar receber 500 mil euros????????

não compreendo como consegues aceitar isso.


500 mil euros é um montante que muito mais de metade dos portugueses nunca vão ter NUMA VIDA INTEIRA de trabalho

10 milhões de portugueses a insultar o homem. Imagino as coisas que o filho de um treinador não houve na escola.
Além de que a selecção é altamente rentável.

Eu ter de ouvir de tudo de qualquer um que passe na rua sujeito a apanhar um mais fanático e ainda levar um cachaço. 500 mil soa a pouco... Tu não ganhas isso na vida porque o teu negócio não é tão rentável como o futebol. Estudasses :)

Fosse tudo o que é do estado como a selecção e estávamos nós bem.
 
10 milhões de portugueses a insultar o homem. Imagino as coisas que o filho de um treinador não houve na escola.
Além de que a selecção é altamente rentável.

Eu ter de ouvir de tudo de qualquer um que passe na rua sujeito a apanhar um mais fanático e ainda levar um cachaço. 500 mil soa a pouco... Tu não ganhas isso na vida porque o teu negócio não é tão rentável como o futebol. Estudasses :)

Fosse tudo o que é do estado como a selecção e estávamos nós bem.

ah bom, recebe 500 mil euros para poder por os filhos em escolas privadas e com seguranças queres ver lol

então mas o homem nao sabe ao que vai??

sabe perfeitamente que pode passar de bestial a besta em pouco tempo


desculpa lá mas para mim não é razão

se estivéssemos a falar de um clube privado era uma coisa, pois cada um gasta o que tem, mas estamos a falar da SELECÇÃO PORTUGEUSA, e o dinheiro vem de uma FEDERAÇÃO

isso quer dizer algo não???

não havia mais onde gastar meio milhão de euros?
 
nenhum trabalhador portugues que se despeça recebe indemnização pah

Se foi por mutuo acordo, claro que são negociadas indeminizações, como por ex estão agora a ser debatidas para os professores e como existem em todas as profissoes. Obviamente estas estão sempre relacionadas com o salario e anos de serviço. A indeminização que recebe um administrador de uma empresa grande que rescinda por mutuo acordo também pode andar por estes valores, por isso, mesmo não concordando, são coisas normais.
 
ah bom, recebe 500 mil euros para poder por os filhos em escolas privadas e com seguranças queres ver lol

então mas o homem nao sabe ao que vai??

sabe perfeitamente que pode passar de bestial a besta em pouco tempo


desculpa lá mas para mim não é razão

se estivéssemos a falar de um clube privado era uma coisa, pois cada um gasta o que tem, mas estamos a falar da SELECÇÃO PORTUGEUSA, e o dinheiro vem de uma FEDERAÇÃO

isso quer dizer algo não???

não havia mais onde gastar meio milhão de euros?

Não. Recebe meio milhão de €€ porque além de ser o chefe de gajos que ganham milhões por epoca. Tem um cargo que directa ou indirectamente gera milhões e pronto basicamente é por causa disso.

Não percebo o teu espanto com essa situação. O Queiroz se calhar levou mais.

Para mim o PB é um gajo altamente honesto. Quando no Sporting não estavam contente com ele depois de 4 anos a ser a única equipa em Portugal que pelo menos dava alguma luta ao Porto. E depois disso é facil de perceber que o SCP foi sempre a piorar até ao ano passado. Na selecção quando ele viu que já não tinha apoio dos Portugueses fez a mesma coisa mesmo que já tenhamos visto a selecção treinada por ele a dar futebol espectáculo. Naquele europeu que perdemos contra a espanha em penaltis se tínhamos outra sorte éramos nós que dávamos 4 à Italia na final.
 
Se foi por mutuo acordo, claro que são negociadas indeminizações, como por ex estão agora a ser debatidas para os professores e como existem em todas as profissoes. Obviamente estas estão sempre relacionadas com o salario e anos de serviço. A indeminização que recebe um administrador de uma empresa grande que rescinda por mutuo acordo também pode andar por estes valores, por isso, mesmo não concordando, são coisas normais.

um trabalhador normal que queira ir embora, recebe os direitos e nao indemnização. recebe os proporcionais de ferias e subsidio de ferias a que tem direito, nada mais

Não. Recebe meio milhão de €€ porque além de ser o chefe de gajos que ganham milhões por epoca. Tem um cargo que directa ou indirectamente gera milhões e pronto basicamente é por causa disso.

Não percebo o teu espanto com essa situação. O Queiroz se calhar levou mais.

Para mim o PB é um gajo altamente honesto. Quando no Sporting não estavam contente com ele depois de 4 anos a ser a única equipa em Portugal que pelo menos dava alguma luta ao Porto. E depois disso é facil de perceber que o SCP foi sempre a piorar até ao ano passado. Na selecção quando ele viu que já não tinha apoio dos Portugueses fez a mesma coisa mesmo que já tenhamos visto a selecção treinada por ele a dar futebol espectáculo. Naquele europeu que perdemos contra a espanha em penaltis se tínhamos outra sorte éramos nós que dávamos 4 à Italia na final.


se a FPF gera assim tantos milhoes não sei porque não há investimento na formação do futebol e tudo vai para os "meninos mimados da selecção"


o Carlos Queirós até pode ter levado mais e nao o culpo por isso pois FOI DESPEDIDO se foi despedido tem indemnização

o Paulo Bento como se demitiu NÃO DEVIA LEVAR NADA

não percebo onde está a difuculdade em perceber isto

quer dizer, ele diz que nao tem condições e que deve ir embora, o presidente da FPF diz que não concorda e que ele deveria ficar, mas mesmo assim ele vai embora e ainda a FPF tem de lhe pagar por ele achar que deve ir embora?????????????


eu se disser agora ao meu patrão que me devo ir embora, não vou receber nenhuma indemnização.........
 
um trabalhador normal que queira ir embora, recebe os direitos e nao indemnização. recebe os proporcionais de ferias e subsidio de ferias a que tem direito, nada mais




se a FPF gera assim tantos milhoes não sei porque não há investimento na formação do futebol e tudo vai para os "meninos mimados da selecção"


o Carlos Queirós até pode ter levado mais e nao o culpo por isso pois FOI DESPEDIDO se foi despedido tem indemnização

o Paulo Bento como se demitiu NÃO DEVIA LEVAR NADA

não percebo onde está a difuculdade em perceber isto

quer dizer, ele diz que nao tem condições e que deve ir embora, o presidente da FPF diz que não concorda e que ele deveria ficar, mas mesmo assim ele vai embora e ainda a FPF tem de lhe pagar por ele achar que deve ir embora?????????????


eu se disser agora ao meu patrão que me devo ir embora, não vou receber nenhuma indemnização.........

Não consegues perceber a diferença entre despedir ss e por o lugar à disposição. Fica complicado discutir contigo.

Achas que vai tudo para os meninos da selecção?!!! Ou também achas que os jogadores vão à selecção nem pagos deveriam ser?

- - - - - - - - - -

E não é a FPF que gera milhões é a selecção AA que gera milhões. Quando falas em formação.. Tens assistido ao jogos dos sub-21?
 
...se o PB apresenta-se a demissão, era diferente...a FPF não aceitava e ele continuava, aceitava e ele ia embora sem indemnização, ou a FPF, exigia ser indeminizada pelo PB, pelo resto do contrato, se ele efetivamente quisesse ir.
...a partir do momento, que o PB, se propôs a sair, e a FPF aceitou a proposta é óbvio que tem que ser negociada uma indemnização por mutuo acordo e até acho que o PB, não foi mt ganancioso.
...ou seja, ambas as partes concordaram com o fim do contrato, portanto, um não recebeu tudo o que tinha "direito", o outro, não pagou tudo o que poderia ter de pagar...
...é mais que evidente, que se o PB quisesse forçar, iria acabar por ser despedido e levar o bolo todo.
...portanto, até foi um gaijo simpático.
 
Não consegues perceber a diferença entre despedir ss e por o lugar à disposição. Fica complicado discutir contigo.

Achas que vai tudo para os meninos da selecção?!!! Ou também achas que os jogadores vão à selecção nem pagos deveriam ser?

- - - - - - - - - -

E não é a FPF que gera milhões é a selecção AA que gera milhões. Quando falas em formação.. Tens assistido ao jogos dos sub-21?

1º alguma coisa deve estar mal, então se o Paulo Bento só pos o lugar a disposição e o presidente da FPF de futebol não queria que ele fosse embora porque é que foi?????????????


2º os jogadores da Selecção já há muito que digo que não compreendo porqe raio falam em amor à camisola e depois negoceiam premios de jogo.

na selecção joga-se por AMOR À SELECÇÃO e não por dinheiro, pelo menos deveria ser assim
 
:D

10665095_969052043120308_7039660900623879302_n.jpg
 
O Sporting teve mais que oportunidades para acabar o jogo vitorioso.. gostei do jogo do Nani..

Quanto ao resto, aquele golo anulado ao Setúbal é que deu um jeitinho..

10696381_801833636503487_7698558684022356669_n.jpg
 
acho que na primeira jornada nao vi o mesmos a dizer que o penalti contra o benfica e o amarelo mal mostrado ao enzo foram mal assinalados. ha pois é so quando convem

Queres mesmo falar de penaltis e cartões?? Ainda ontem ficou por marcar um a favor do Sporting quando ainda estava 0-0 ;)
 
Back
Top