oh @King tavas tão bem calado pah.......................


ah e tal o SPorting joga que se farta e tal........... a jogar contra cepos até o porto espetou 6 golos lol

aparece uma equipa melhorzita e pronto TUMBA


ainda achas que são os PRINCIPAIS candidatos ao título?? :D





post pro barulho :p :p
 
Ah bom :p

Eu do que retirei do jogo foi:

André Geraldes... Não é grande jogador... o Cedric não tem o lugar em risco!
Dos dois centrais o Dier está bem e recomenda-se, já o Mauricio precisa de ter mais calma!
O Jefferson ainda está muito lento... Mas vai melhorar certamente.

No meio campo, o William nada a dizer.. O lugar é dele.... O Adrien e o André Martins estão em boa forma, mas cuidado com o João Mário e mais à frente com o Slavchev.

Depois ali nos extremos é que merece mais cuidado.. O Carrilo continua a ser muito inconstante... O Mané tem de ganhar mais calo... O Capel tem de levantar mais a cabeça :p E o Shikabala não me convence :p

Na frente é o Slim e o Montero.. Um dos dois.. o que estiver em melhor forma!




PS: Sim o Sub-19 estão em grande.... Quero ver é que tipo de aproveitamento vão ter mais à frente.. os do SCP não tenho grande receio... Porque vão ser aproveitados, agora os outros... a ver vamos! E atenção que o nº 9 parece bom jogador.. Pode estar ali a solução para um dos problemas da seleção!
 
oh @King tavas tão bem calado pah.......................


ah e tal o SPorting joga que se farta e tal........... a jogar contra cepos até o porto espetou 6 golos lol

aparece uma equipa melhorzita e pronto TUMBA


ainda achas que são os PRINCIPAIS candidatos ao título?? :D





post pro barulho :p :p

Era precisamente isto que queria evitar :p

O nosso melhor jogador em campo não foi o GR :D
 
Era precisamente isto que queria evitar :p

O nosso melhor jogador em campo não foi o GR :D

Sabes que a dor de cabeça deles..... é ainda não terem visto bom futebol :p

...isto só mostra, que a teoria do King, colocada de manhã, foi colocada em causa ao fim da tarde.
...mas continuo a achar que isto nada vale...
...quando começar a ser a doer, aí sim, vamos ver a fibra de cada um e o que ditará a sorte, pois, tb é importante e por vezes define campeões...
 
...isto só mostra, que a teoria do King, colocada de manhã, foi colocada em causa ao fim da tarde.
...mas continuo a achar que isto nada vale...
...quando começar a ser a doer, aí sim, vamos ver a fibra de cada um e o que ditará a sorte, pois, tb é importante e por vezes define campeões...

Atenção oh faith que não foi bem isso que eu disse. O Sporting ontem perde mas perde a jogar bom futebol. Mesmo com 10 ainda tremeram algumas vezes os do twente. Já o Porto e o Benfica além de não ganharem jogam um bocado mal.
 
Atenção oh faith que não foi bem isso que eu disse. O Sporting ontem perde mas perde a jogar bom futebol. Mesmo com 10 ainda tremeram algumas vezes os do twente. Já o Porto e o Benfica além de não ganharem jogam um bocado mal.

...tá bem tá...guarda lá o bom futebol...
...o FCP, a última vez que foi campeão...jogou cá um bom futebol, que upa, upa...
...o que interessa são as vitórias e os 3 pontos...não há pontos por "nota artística"!...
...valem mais, bons trabalhadores que garantas sucesso, do que bons artistas que só garantam bons "floreados"...
 
...tá bem tá...guarda lá o bom futebol...
...o FCP, a última vez que foi campeão...jogou cá um bom futebol, que upa, upa...
...o que interessa são as vitórias e os 3 pontos...não há pontos por "nota artística"!...
...valem mais, bons trabalhadores que garantas sucesso, do que bons artistas que só garantam bons "floreados"...

Oh faith não compliques oscass... Tas a misturar tudo.

Neste momento o resultado não interessa minimamente. Interessa sim ver que a equipa está a assimilar bem as ideias do treinador e que jogamos como uma equipa grande que somos. Ao passo que o Porto e o Benfica mostram fragilidades que muito gosto de ver.
 
Oh faith não compliques oscass... Tas a misturar tudo.

Neste momento o resultado não interessa minimamente. Interessa sim ver que a equipa está a assimilar bem as ideias do treinador e que jogamos como uma equipa grande que somos. Ao passo que o Porto e o Benfica mostram fragilidades que muito gosto de ver.

...queres que repita?
...o que dizes é mais que lógico que assim seja...SCP, manteve equipa na globalidade, jogadores que já se conhecem, treinador mudou mas mantem os processos (na minha maneira de ver, inteligentemente), SLB, foi completamente "drenado" na sua equipa principal, novos jogadores, novos processos, etc, etc...FCP, muitos jogadores novos, treinador novo, novos processos, etc, etc, etc...
...portanto, o que está a acontecer e mais que normal e na minha maneira de ver, nada indicativo, para o que se vai passar daqui a 1 mês, pelo menos em relação ao FCP e SLB...
 
Oh faith não compliques oscass... Tas a misturar tudo.

Neste momento o resultado não interessa minimamente. Interessa sim ver que a equipa está a assimilar bem as ideias do treinador e que jogamos como uma equipa grande que somos. Ao passo que o Porto e o Benfica mostram fragilidades que muito gosto de ver.

na 3ª jornada vemos quem tem mais fragilidades, a primeira vez que jogam com uma equipa de mais renome levam na pá, se jogassemos contra equipas da 2ª divisão também fariamos o jogo que queriamos, pois a outra equipa não tem qualidade para interferir no vosso modo de jogo, se ganharem á Lazio lá se poderão redimir um pouco deste resultado menos positivo ;)
 
Dos dois centrais o Dier está bem e recomenda-se, já o Mauricio precisa de ter mais calma!

Eu acho o contrário meooo...continuo a achar que é o nosso melhor central....tem as suas limitações mas exceptuando ontem...:D...não inventa....o Dier deve estar de saída....tenho pena é do Rojo e sobretudo da % que temos do passe...:|

De resto não há muito a acrescentar....o Sporting vai ter de correr o dobro dos outros....subestimar Benfas e Porto é tiro nos pés.........este ano até o Braga está a ser bastante ajudado pelo Jorginho Mendes....:D
 
Eu acho o contrário meooo...continuo a achar que é o nosso melhor central....tem as suas limitações mas exceptuando ontem...:D...não inventa....o Dier deve estar de saída....tenho pena é do Rojo e sobretudo da % que temos do passe...:|

De resto não há muito a acrescentar....o Sporting vai ter de correr o dobro dos outros....subestimar Benfas e Porto é tiro nos pés.........este ano até o Braga está a ser bastante ajudado pelo Jorginho Mendes....:D

Calma :p Que para mim o Maurício também acho que é o melhor que temos :p
 
Back
Top