oh pah...... que saudades..............


é caso para dizer que "quem sabe NUNCA esquece"


e o primeiro golo também foi de classe ;)
 
Last edited by a moderator:
E do jogo de ontem ninguem fala?! :D

Melhor jogador em campo: Fabiano

Sinceramente neste momento vejo um Benfica muito fraco. Se sairem o Enzo e o Gaitan não sei como é que se vão safar.

O Porto tem um treinador que fala muito mas ainda não mostrou nada. A equipa está longe de ser o Porto de outros anos.

Já se sabe que estes jogos valem o que valem mas pelo menos acho que neste momento já deviam de estar com outro espírito competitivo os jogadores.

O Sporting tem jogado bem. Com adversários +/- fraquitos mas lá está em termos competitivos já mostramos que fisicamente estamos fortes.

Se quando vi o Porto a comprar esses craques achei que o Porto seria o mais serio candidato ao titulo. Neste momento e desculpem m a ousadia :) mas o SCP é o que me parece ter o plantel mais equilibrado. Estou confiante que vamos estar bastante mais fortes que o ano passado. É um regalo ver o meu SCP a jogar.
A grande vantagem em relação ao Porto é que o Marco conhece quase todos os jogadores do Sporting e do campeonato. Enquanto o Lopetegui anda preocupado em arranjar um GR novo quando para mim tem lá o melhor da liga.
O Braga também mostra estar melhor que na época passada.
 
Last edited:
...neste momento, vale o que vale a forma das equipas....aliás...vale é nada.
...portanto a expectativa é elevada para ver o que vai acontecer com os 3 grandes.
...agora, sem dúvida que, SLB, levou grande desfalque e pode levar tempo a "remontar" a equipa...FCP, grande reestruturação do plantel e pode levar tempo a reestruturar....SCP, mantém as bases do ano passado, logo, é dar continuidade e tudo será mais fácil.
 
...neste momento, vale o que vale a forma das equipas....aliás...vale é nada.
...portanto a expectativa é elevada para ver o que vai acontecer com os 3 grandes.
...agora, sem dúvida que, SLB, levou grande desfalque e pode levar tempo a "remontar" a equipa...FCP, grande reestruturação do plantel e pode levar tempo a reestruturar....SCP, mantém as bases do ano passado, logo, é dar continuidade e tudo será mais fácil.

Não vale nada?!
Já falta bem menos de 1 mês para começar a competição a sério. Mas pronto se não vale nada ser o Fabiano o melhor jogador em campo contra um adversário fraquito.
 
Não vale nada?!
Já falta bem menos de 1 mês para começar a competição a sério. Mas pronto se não vale nada ser o Fabiano o melhor jogador em campo contra um adversário fraquito.


...é que não vale mesmo nada...
...e nem é preciso ir mt longe...vê os resultados da ultima pré-época e vê como acabou o campeonato...
 
Se me dissesses que o resultado não é importante tinhas toda a razão. Agora ver o Porto e o Benfica jogar dá pena.
 
Fds... este mundo das transferências anda maluco....

É o James por mais de 80M€... agora o Di Maria parece que vai para o PSG por 80M€...


Parece que o dinheiro ja não tem valor :S
 
Fds... este mundo das transferências anda maluco....

É o James por mais de 80M€... agora o Di Maria parece que vai para o PSG por 80M€...


Parece que o dinheiro ja não tem valor :S

a partir do momento que os árabes começaram a comprar clubes deixou mesmo de ter valor ;)

mas no real madrid até se compreende pois ontem deu na TV que no final da época o valor do passe do James está pago só em venda de camisolas ;)
 
a partir do momento que os árabes começaram a comprar clubes deixou mesmo de ter valor ;)

mas no real madrid até se compreende pois ontem deu na TV que no final da época o valor do passe do James está pago só em venda de camisolas ;)

...3 dias após a sua apresentação, já estavam vendidos 14M€ em camisolas...
...verdade ou não, foi o que li.
 
aBKDqEP_460s_v1.jpg
 
Hoje de manha estava com a moral mais alta em relação ao SCP :D

A defesa meteu água... e os gajos defendiam bem....

De resto.... nada de pânico... às vezes é melhor uma derrota para as espetativas dos jogadores descerem um pouco à terra.. Eu vi um pouco da primeira parte e a circulação de bola estava bastante boa.
 
A defesa meteu água... e os gajos defendiam bem....

De resto.... nada de pânico... às vezes é melhor uma derrota para as espetativas dos jogadores descerem um pouco à terra.. Eu vi um pouco da primeira parte e a circulação de bola estava bastante boa.

Eu vi um bocado da segunda e também achei que estávamos a praticar bom futebol. O comentador também estava a dizer que o Sporting foi dono do jogo. E também acho que podem tirar coisas positivas desta derrota para que não se voltem a repetir os erros.

Eu foi só para prevenir que os Anti-benquistas e anti-portistas me dessem na cabeça pelas palavras escritas de manhã :D
 
Back
Top