E falam em saldos lol o unico mau negócio a meu ver foi a do Garay mas já temos substituto.

Já? Quem?

eu tava esperançado que o JJ apostasse no Lisandro... mas parece-me que não vai apostar.

- - - - - - - - - -

Fora os outros que nos deu com as boas exibições!! Atrevo-me a dizer que foi bem rentabilizado!

Mas isso, pelo menos a mim vai deixar saudade. Já há muito tempo que não tinhamos um grande guarda-rede..

Preud'homme... Enke... Oblak, por ordem cronológica. O Oblak ainda é mt novo, tem tudo para ser de TOP mundial.
 
Já? Quem?

eu tava esperançado que o JJ apostasse no Lisandro... mas parece-me que não vai apostar.

- - - - - - - - - -



Mas isso, pelo menos a mim vai deixar saudade. Já há muito tempo que não tinhamos um grande guarda-rede..

Preud'homme... Enke... Oblak, por ordem cronológica. O Oblak ainda é mt novo, tem tudo para ser de TOP mundial.

Falei exactamente nisso no post anterior... mas um jogador que sempre que chega o inicio de época anda com as hormonas aos saltos, não é jogador para carregar o manto sagrado do SLB... Tenho a certeza que o Oblak vai ser um dos melhores GR a nivel mundial!!!
 
Falei exactamente nisso no post anterior... mas um jogador que sempre que chega o inicio de época anda com as hormonas aos saltos, não é jogador para carregar o manto sagrado do SLB... Tenho a certeza que o Oblak vai ser um dos melhores GR a nivel mundial!!!

Sim, para mim o SLB só tinha 2 hipoteses:
- encostar o jogador até final do contrato;
- vender
 
Já? Quem?

eu tava esperançado que o JJ apostasse no Lisandro... mas parece-me que não vai apostar.

- - - - - - - - - -



Mas isso, pelo menos a mim vai deixar saudade. Já há muito tempo que não tinhamos um grande guarda-rede..

Preud'homme... Enke... Oblak, por ordem cronológica. O Oblak ainda é mt novo, tem tudo para ser de TOP mundial.

Tens o Cesar e o Lisandro.
O homem ainda não jogou porque está lesionado.
 
Já? Quem?


Mas isso, pelo menos a mim vai deixar saudade. Já há muito tempo que não tinhamos um grande guarda-rede..

Preud'homme... Enke... Oblak, por ordem cronológica. O Oblak ainda é mt novo, tem tudo para ser de TOP mundial.

Dificilmente verás um guarda redes tão bom como o Preud'homme

tá bem que actualmente as novas "bolas" ajudam os atacantes e dificultam a vida dos guarda redes, mas nunca vi um guarda redes com tanta confiança como o preud'homme

era o tipo de guarda redes que "nunca" socava uma bola, era sempre agarrada com as mãos. parecia simples ;)
 
Também gostei desta noticia..

:.: Dragões vendem 80% do passe de Brahimi - Jornal Record :.:

Ainda agora chegou e já desvalorizou......

isso é simples ;)
o Porto quis o jogador e teve de pagar o preço de mercado dele ;)
mas como precisa de mais dinheiro alienou 80% do passe "perdendo" para já 200 mil euros, mas numa futura venda recuperará esse dinheiro, é fácil de entender
assim o jogador só ficou 200mil euros mais caro e é menos dispendioso a curto prazo ter o jogador

é preferivel assim do que por exemplo ter custado 6.7mlh,


Se os valores forem esses... menos mal.

não estão em causa os valores.. (eles tem de compensar o garay :D)

o que está em causa é o benfica que este ano tem de defender o titulo de campeão e SÓ EM TITULARES já perdeu

Siqueira
Markovic
Garay
Enzo
Gaitan
Rodrigo
Oblack

nunca isto aconteceu a um campeão em Portugal... nem nos anos que o porto foi campeão europeu, nem quando ganhou as duas UEFAS
 
não estão em causa os valores.. (eles tem de compensar o garay :D)

o que está em causa é o benfica que este ano tem de defender o titulo de campeão e SÓ EM TITULARES já perdeu

Siqueira
Markovic
Garay
Enzo
Gaitan
Rodrigo
Oblack

nunca isto aconteceu a um campeão em Portugal... nem nos anos que o porto foi campeão europeu, nem quando ganhou as duas UEFAS

Dps dos jogadores que já perdemos e sem termos tido nenhuma contratação de encher o olho para colmatar as saídas.... prefiro vender já o Gaitan e Enzo por 70M€... do que ficarem cá mais uma epoca, o rendimento da equipa não será o mesmo e por consequência os passes destes desvalorizam.

Se me perguntares se concordo com a gestao para esta época... é logico que não concordo.
 
isso é simples ;)
o Porto quis o jogador e teve de pagar o preço de mercado dele ;)

Não foi bem assim...:D (8.5 milhões era o estipulado pelo Granada).....o Porto comprou por 6.5 milhões porque a Doyen garantiu ao Granada apoio nas movimentações de mercado (neste caso fala-se na compra de passes e afins).... logo de seguida o Porto vendeu o jogador á Doyen....:p
 
Dps dos jogadores que já perdemos e sem termos tido nenhuma contratação de encher o olho para colmatar as saídas.... prefiro vender já o Gaitan e Enzo por 70M€... do que ficarem cá mais uma epoca, o rendimento da equipa não será o mesmo e por consequência os passes destes desvalorizam.

Se me perguntares se concordo com a gestao para esta época... é logico que não concordo.

Nisso concordo contigo ;) quando o porto ganhou a champions o Maniche e o Costinha também não ficaram cá a fazer nada, até porque sairam logo em Dezembro na reabertura de mercado

mas penso que na gestão deste ano do Benfica está a contar o Enorme esforço financeiro que o Benfica fe a época passada para poder ser campeão. está ano há que fazer receita ;)
 
...

o que está em causa é o benfica que este ano tem de defender o titulo de campeão e SÓ EM TITULARES já perdeu

Siqueira
Markovic
Garay
Enzo
Gaitan
Rodrigo
Oblack

nunca isto aconteceu a um campeão em Portugal... nem nos anos que o porto foi campeão europeu, nem quando ganhou as duas UEFAS

...perdeu esses, mas ganhou espaço na equipa para o Cardozo!!! Tás a ber???

LOL
 
Back
Top