O clube que conseguiu o triplete sem um título europeu, vai acabar?
- Já não tem estádio... é da SAD
- Estão a vender tudo o que reluz a qualquer preço, até fazem desconto de alguns milhões se pagarem a pronto.
- Vão acabar com o benfica starts fund até Setembro
- As contratações novas... parecem ser apenas para fazer número e ter 11 jgadores em campo

Não está na altura de nacionaliar essa grande instituição Benfica?
500 milhões de passivo sao peners no orçamento de estado.
 
O clube que conseguiu o triplete sem um título europeu, vai acabar?
- Já não tem estádio... é da SAD
- Estão a vender tudo o que reluz a qualquer preço, até fazem desconto de alguns milhões se pagarem a pronto.
- Vão acabar com o benfica starts fund até Setembro
- As contratações novas... parecem ser apenas para fazer número e ter 11 jgadores em campo

Não está na altura de nacionaliar essa grande instituição Benfica?
500 milhões de passivo sao peners no orçamento de estado.

as coisas que este pessoal sabe.....
 
O clube que conseguiu o triplete sem um título europeu, vai acabar?
- Já não tem estádio... é da SAD
- Estão a vender tudo o que reluz a qualquer preço, até fazem desconto de alguns milhões se pagarem a pronto.
- Vão acabar com o benfica starts fund até Setembro
- As contratações novas... parecem ser apenas para fazer número e ter 11 jgadores em campo

Não está na altura de nacionaliar essa grande instituição Benfica?
500 milhões de passivo sao peners no orçamento de estado.

Eles até fogem...

:.: Oblak: «Vi que muitos iam sair do clube...» - Jornal Record :.:
 
Não percebo é tanta preocupação com os reforços do SLB da vossa parte, já que se estão esquecidos com a equipa B e em inferioridade numérica foram eliminados da Taça da Liga com a equipa principal, quero com isto dizer que os "nomes" não jogam ;)
 
Fugir? porquÊ? Não foi nada que ele já não tivesse feito o ano passado!!! Portanto, mais do mesmo!!

Agora anda tudo preocupado com o Benfica... LOLOL

...se a memória não me atraiçoa....a coisa não foi assim....
...pelo que me lembro...o ano passado ele apresentou-se na Luz, contra a vontade do treinador, que disse publicamente que não contava com ele...e depois acabou por lá ficar...
...portanto...assim que ele pode "pagar" ao JJ (acho que foi mais isso e não contra o SLB), pagou...e "Xau Laura"!!!!
 
...se a memória não me atraiçoa....a coisa não foi assim....
...pelo que me lembro...o ano passado ele apresentou-se na Luz, contra a vontade do treinador, que disse publicamente que não contava com ele...e depois acabou por lá ficar...
...portanto...assim que ele pode "pagar" ao JJ (acho que foi mais isso e não contra o SLB), pagou...e "Xau Laura"!!!!

Não foi bem assim... Jesus quer Oblak na baliza - Benfica - Correio da Manhã

Embora goste muito do Oblak como GR... Como profissional não é jogador para o SLB!!! Quem faz o que faz 2xs seguidas pode ir de malinhas às costas e "Xau Laura"!!!!

Volto a frisar... é um optimo GR e dos melhores que passaram no SLB desde o ENKE!!!
 
E como os gajos dos claques sao sempre uns fdp,...... ;)

10447729_10202342025695228_1286489541400678802_n.jpg
 
Back
Top